2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
- JoaoMendes
- Metálico(a)
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:48 pm
- Contacto:
Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
eu vou para esta tribuna, parece baixa

- Doomsayer
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: domingo jan 17, 2010 2:48 pm
- Contacto:
Re: 2011.11.17-18 - MACHINE HEAD / BRING ME THE HORIZON/ DEVIL DRIVER/ DARKEST HOUR - Coliseus do Lisboa e Porto
Jorgetime Escreveu:Os Darkest Hour andam a brincar com estas setlists só pode. Sem Demon(s), sem Savor The Kill, sem Convalescence e sem o novo single Love as A Weapon...

Pelo menos tocam a Doomsayer

"As much as I am blessed, I am cursed"
Porra tocam a The Sadist Nation!!!!!!!!! :O
- Grind-zé
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm
Lapeno Enriquez Escreveu:JoaoMendes Escreveu:Só uma coisa, os bilhetes para a plateia estavam esgotados, eu comprei para a tribuna, é possível avançar da tribuna para a plateia?
Assim é.
Metal 1989.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!
Occupy Metal.
Occupy Metal.
Se fosse hoje provavelmente não iria a este evento, visto que só vou mesmo ver BMTH e tem um set tão curto (ainda por cima já os tendo visto)...
- latex
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 10, 2007 9:44 am
- Contacto:
Alguem sabe se com um bilhete de tribuna e possivel ir para a plateia?
Ou está alguem interessado em trocar bilhete de plateia por um de tribuna?
Isto para o porto!
Isto para o porto!
-
- Participante
- Registado: sexta jun 04, 2010 10:28 am
Parece que vamos ter o coliseu Porto cheio
Alguem sabe s o coliseu do Porto tem alguma parte p uma pessoa petiscar algo? sei q o via catarina é perto,ms n queria arriscar e perder o inicio d alguma banda...alias,nem sei se uma pessoa pode entrar,sair e voltar a entrar...alguem sabe?
Em relaçao às set lists,a unica q me convence é machine head,o resto desilude um bocado.

Alguem sabe s o coliseu do Porto tem alguma parte p uma pessoa petiscar algo? sei q o via catarina é perto,ms n queria arriscar e perder o inicio d alguma banda...alias,nem sei se uma pessoa pode entrar,sair e voltar a entrar...alguem sabe?
Em relaçao às set lists,a unica q me convence é machine head,o resto desilude um bocado.
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Coliseu do Porto esgotado pelos vistos 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Ainda estou indeciso em ir a isto ou não...
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
UnknownOne Escreveu:Ainda estou indeciso em ir a isto ou não...
x2
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
-
- Turista
- Registado: quarta jul 20, 2011 9:52 pm
tenho bilhete para venda,20 euros,tenho fotos a provar e o papel que foi enviado junto ao bilhete,comprei online,mas nao vou puder ir,para lisboa...
Se alguem quiser que passe na secçao de vendas daqui do forum...
Se alguem quiser que passe na secçao de vendas daqui do forum...
latex Escreveu:Alguem sabe se com um bilhete de tribuna e possivel ir para a plateia?
Isto para o porto!
Jovem, em todos os concertos que tenho ido ao coliseu as portas da plateia estão com acesso sempre livre, só há controlo (e praicamente só na entrada inicial) nos acessos à tribuna, por isso entras na boa na plateia. Senão saltas lá para baixo, a tribuna tem tipo 1,5 metros de altura só. Mas nao vais ter problema, descansa.
O pessoal da plateia está sempre a circular pelas áreas comuns a comprar cerveja e a reentrar.
fica bem
- JoaoMendes
- Metálico(a)
- Registado: sábado mai 23, 2009 1:48 pm
- Contacto:
ACABASTE DE TORNAR A MINHA VIDA FANTÁSTICA!
era mesmo o que eu precisava de saber!
era mesmo o que eu precisava de saber!

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Ontem fui a fnac e soube que esgotaram os bilhetes para a plateia a 29 euros
alguem sabe onde posso arranjar bilhetes para a plateia de pé?
Pois nao estou para ficar sentado e ver de longe,e pagar 35 euros fdx
se alguem souber de algo,pm sff,thanks 

Pois nao estou para ficar sentado e ver de longe,e pagar 35 euros fdx

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes