Diaaabo Escreveu:Terceira vez que vou ver Amon Amursos![]()
O concerto está previsto para que horário? Alguém da zona de Caxias/Oeiras me poderá dar boleia de regresso, a mim e à minha moça?
No Bilhete diz 21h... Quanto a boleia,procura ou publicita.
Diaaabo Escreveu:Terceira vez que vou ver Amon Amursos![]()
O concerto está previsto para que horário? Alguém da zona de Caxias/Oeiras me poderá dar boleia de regresso, a mim e à minha moça?
Brunhu Escreveu:Diaaabo Escreveu:Terceira vez que vou ver Amon Amursos![]()
No Bilhete diz 21h... Quanto a boleia,procura ou publicita.
Trollhorn Escreveu:Alguém me sabe dizer se dá para ir a pé de Cacilhas até ao Incrível Almadense? Fica muito longe?
Brunhu Escreveu:Trollhorn Escreveu:Alguém me sabe dizer se dá para ir a pé de Cacilhas até ao Incrível Almadense? Fica muito longe?
Assim meio à balda, cerca de 1,3 Km dos barcos ao Incrível.
Trollhorn Escreveu:Alguém me sabe dizer se dá para ir a pé de Cacilhas até ao Incrível Almadense? Fica muito longe?
marlucas Escreveu:Pessoal, qual a melhor maneira de chegar à Incrível Almadense para quem está na rodoviária?
marlucas Escreveu:marlucas Escreveu:Pessoal, qual a melhor maneira de chegar à Incrível Almadense para quem está na rodoviária?
Malta....
Dante Escreveu:marlucas Escreveu:marlucas Escreveu:Pessoal, qual a melhor maneira de chegar à Incrível Almadense para quem está na rodoviária?
Malta....
Lá está coisa que já não assiste a ninguém, a Rodoviária Nacional.
Vens de onde?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes