2011.10.29/30 - Amplifest: Godflesh + Jesu + Acid Mothers Temple - Hard Club, Porto
Re: 2011.10.29/30 - Amplifest: Godflesh + Jesu + Acid Mothers Temple - Hard Club, Porto
Fixe fixe era dizerem os horários das bandas, para saber se pondero ir de transportes públicos para o Porto ou não.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Re: 2011.10.29/30 - Amplifest: Godflesh + Jesu + Acid Mothers Temple - Hard Club, Porto
Tenho que ver se vou comprar o bilhete esta semana.

flipknot Escreveu:Fixe fixe era dizerem os horários das bandas, para saber se pondero ir de transportes públicos para o Porto ou não.
Segundo o twitter da Amplificasom serão divulgados amanhã

- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
tyberh Escreveu:flipknot Escreveu:Fixe fixe era dizerem os horários das bandas, para saber se pondero ir de transportes públicos para o Porto ou não.
Segundo o twitter da Amplificasom serão divulgados amanhã
http://twitter.com/#!/amplificasom/stat ... 1479070720
Amanhã então decido se vou...
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
Cool, eu não twitter, por isso não sei dessas coisas 

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça jul 17, 2007 2:03 pm
Estamos a anunciar os horários, dando tempo para desfrutarem dos vídeos, no novo (e belíssimo) site, Facebook... Apareçam por lá também 

::Andre:: Escreveu:Estamos a anunciar os horários, dando tempo para desfrutarem dos vídeos, no novo (e belíssimo) site, Facebook... Apareçam por lá também
Metam Godflesh cedinho

- PicklesTheEmperor
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
Eu estou a supor que no sábado em ultimo é drumcorps que é mais after-partys breakcore fodido, mas no domingo acredito que seja godflesh mesmo.
Quero é um bom tempinho para Dirge e Rorcal tocarem.
Quero é um bom tempinho para Dirge e Rorcal tocarem.
- schemattic
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça mai 22, 2007 12:28 am
Anunciem lá o horário de Godflesh, que preciso de planear viagem!
- Necurat
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am
Schemattic, comprar bilhetes no dia está segurinho ou é melhor mexer o pandeiro?
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Opah a serio não percam a atuação de Rorcal e SolarFlare.
Se o baxista vos vai deixar um zombido estranho nos ouvidos, os moços suiços vão-vos apertar uma tareia (HLGBLS+Temas novos numa onda mais BM+SolarFlare) no lombo que até vão andar de lado....
Se o baxista vos vai deixar um zombido estranho nos ouvidos, os moços suiços vão-vos apertar uma tareia (HLGBLS+Temas novos numa onda mais BM+SolarFlare) no lombo que até vão andar de lado....
Este fest tem um excelente cartaz. Pena não poder ir ver.
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Raddz Escreveu:Este fest tem um excelente cartaz. Pena não saber ainda se vou conseguir ir.
Fixed.
#SOSVenezuela
- Blunder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 30, 2009 9:12 pm
- Contacto:
Bilhete adquiro. Que seja a primeira de inúmeras edições... e que eu esteja presente em todas. 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes