2011.08.12 - EUROPE + SAMANTHA FOX - DOURO SUMMER FEST - VILA REAL - NATUR WATERPARK

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Re: 2011.08.12 - EUROPE + SAMANTHA FOX - DOURO SUMMER FEST - VILA REAL - NATUR WATERPARK

Mensagempor GoncaloBCunha » terça ago 09, 2011 11:26 am

É só seguir o cheiro da Samantha! :redneck:
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

ravscool
Metálico(a)
Registado: quarta fev 21, 2007 5:28 pm
Contacto:

Re: 2011.08.12 - EUROPE + SAMANTHA FOX - DOURO SUMMER FEST - VILA REAL - NATUR WATERPARK

Mensagempor ravscool » terça ago 09, 2011 10:38 pm

GoncaloBCunha Escreveu:É só seguir o cheiro da Samantha! :redneck:

Looooooool Samantha's pu**y scent :D

Vou ver se descubro na página do Natur WaterPark no Facebook as informações que eles deram a pessoas que fizeram essa mesma pergunta.

Eu vou com uma amiga de Lousada para lá, o Parque fica em Póvoa, Andrães que é cerca de 12Km a Este do centro da cidade de Vila Real. Não sei se Póvoa é aldeia e se Andrães uma vila mas concerteza que conseguirei dar com o local.

Também estou curioso em ouvir a Samantha Fox ao vivo e especialmente ver os atributos físicos dela :D Pena ser lésbica, segundo li algures...

Para mim o mais importante vão ser os Europe, vai ser a 7ª vez que os vejo ao vivo e já fui filmado num concerto deles recentemente editado em DVD e Blu-ray, foi em Londres em Fevereiro deste ano no Shepherd's Bush Empire (antigo teatro londrino).

Estou ainda a ver se vou ter boleia para os ir ver logo no dia seguinte, Sábado 13 de Agosto em Ordes, Espanha perto de Santiago de Compostela ao Brincadeira Festival onde penso ser composto quase exclusivamente de bandas Espanholas à excepção dos cabeças de cartaz Europe, pena que toque tão tarde em Espanha (1:30) e aidna vão tocar duas bandas espanholas depois deles pela madrugada adentro e acho que uma ou duas antes deles também no palco principal (haverá 3 palcos). 19€ o bilhete antecipado e 25€ no dia na bilheteira.

"Keep on walking that road and I'll follow..." (Europe - Superstitious 1988)

King_Overdoze
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta jul 02, 2008 6:10 pm
Contacto:

Mensagempor King_Overdoze » quarta ago 10, 2011 4:28 pm

Pitch Black Escreveu:O site não tem direcções sobre como chegar ao local porquê? Ou sou eu que ando a ver mal?

Álvaro não ha como enganar manda-te para Vila e dps la perguntas que de certeza que não vai faltar gente a saber onde é :)
bebemos la uma po Rock :cheers: .

Coarse
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta abr 13, 2005 12:28 am

Mensagempor Coarse » quinta ago 11, 2011 5:21 pm

www.viamichelin.pt

Na chegada inserir: 5000 Andrães

Mas basicamente é passar Vila Real e seguir sempre as placas Viseu, até aparecer uma a dizer Zona Industrial.
Entretanto também aparecem as placas azuis do Natur Waterpark.

Nota: Antes de chegar a Vila Real serão obrigados a fazer desvio por causa das obras no IP.

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes