CrazyfoX Escreveu:Metalingus Escreveu:Caso interesse alguém..
3€?! FODA-SE!
No ano passado foram 2€ desde a estação até o recinto.
CrazyfoX Escreveu:Metalingus Escreveu:Caso interesse alguém..
3€?! FODA-SE!
PoisonGodMachine Escreveu:Ziltoid Escreveu:No weather.com diz que há 20% de probabilidade de chuva durante os dias todos do festival!
Desde que o JC não se lembre de abrir o ralo todo de uma vez, tá-se bem! Uns chuviscos sempre ajudam a assentar o pó e o tempo encoberto é menos agreste para ver os concertos durante a tarde.
Desde que esteja um calorzinho para desbundar os chuveiros, no worries!
Doclino Escreveu:UnknownOne Escreveu:Piscina -> Doc
Sapo -> fundo do lago
Bilhete -> ainda não
Essa de me mandarem o sapo para o fundo do lago ainda esta sobre investigação....mas vou levar uma nova piscina, um novo sapo e o mesmo frango!!!! \m/
Quem quiser aparecer é soi identificar-se!!!!
UnknownOne Escreveu:UHU Escreveu:Sabem se vai haver alguma coisa na quinta na à noite?
Se for como o ano passado, há um tipo a fazer karaté com a tenda do merch...e a levar KO![]()
Ah, também há música
portluis Escreveu:No ano passado foram 2€ desde a estação até o recinto.
CookieMonstah Escreveu:UnknownOne Escreveu:UHU Escreveu:Sabem se vai haver alguma coisa na quinta na à noite?
Se for como o ano passado, há um tipo a fazer karaté com a tenda do merch...e a levar KO![]()
Ah, também há música
Hey eu tava presente nesse celebre momento. o man a pancada la com a tenda e tal ainda tentei chegar-me a beira pra ver se o ajudava, mas logo desisti![]()
destinyisdead Escreveu:Alguem tem boleia para vagos? ida e volta
de lisboa até lá
contribui-se com dinheiro para a gasolina!
se puderem digam qualquer coisa
cumps!
Doclino Escreveu:
Quem quiser aparecer é soi identificar-se!!!!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
ze_colmeia Escreveu:Boas... para o pessoal que já foi ao festival no passado podem-me dizer se é fácil estacionar por lá? Fica longe ou perto do recinto?
Obrigado desde já.
darkiske Escreveu:Entao maz e donde parte o bus pa lá? e horas?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes