2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO
Re: 2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO
boas
Eu vou estar em Albufeira em férias nessa altura.... Estou a pensar ir de comboio para Faro no dia do concerto dos Iron Maiden, mas depois não sei como voltar. Há algum tipo de transporte que faça viagens após o concerto para Albufeira ou assim, senão não sei muito bem como me desenrascar, até porque não conheço grande coisa do Algarve.
Eu vou estar em Albufeira em férias nessa altura.... Estou a pensar ir de comboio para Faro no dia do concerto dos Iron Maiden, mas depois não sei como voltar. Há algum tipo de transporte que faça viagens após o concerto para Albufeira ou assim, senão não sei muito bem como me desenrascar, até porque não conheço grande coisa do Algarve.
Primeiro autocarro de Faro para Albufeira é às 6H30
http://www.eva-bus.com/novo/resultado_p ... &servico=0
Comboio pára nas Ferreiras o que é ainda é um bocadinho longe de Albufeira...o primeiro é por volta das 7H15
http://www.eva-bus.com/novo/resultado_p ... &servico=0
Comboio pára nas Ferreiras o que é ainda é um bocadinho longe de Albufeira...o primeiro é por volta das 7H15
os bilhetes não esgotam pois não? é que eu estou inscrito, mas tenho pessoas que vão comigo que não estão :S
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Dexter Escreveu:os bilhetes não esgotam pois não? é que eu estou inscrito, mas tenho pessoas que vão comigo que não estão :S
Não te preocupes, com quase a certeza te digo que não esgota, até porque as inscrições online já acabaram, e eles não vão deixar à porta pessoas que venham de longe, até porque vai pessoal de toda a Europa.

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- PutridCorpse
- Participante
- Registado: terça jul 05, 2011 11:02 am
acho que se esgotasse seria recorde, não me lembro se alguma vez ter esgotado algo na concentração e bem que podia pois já tiveram cartazes muito bons e era bom para todos....
Ainda assim Iron Maiden já se sabe o que a casa gasta
Ainda assim Iron Maiden já se sabe o que a casa gasta
Putrid since 80...
Alguém sabe se é preciso BI/CC para a inscrição. É que o meu BI caducou 

- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Eu penso que é preciso deixar nº BI. Agora de tar em dia ou não eu penso que não haja problema. Mas em todo o caso podes tratá-lo antes e eles dão-te uma guia como prova que tás a tratar do BI/CC.marlucas Escreveu:Alguém sabe se é preciso BI/CC para a inscrição. É que o meu BI caducou
- demosethell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm
Epa sinceramente nao estou a ver eles a confirmarem as datas de 20000+ pessoas que estejam la para se inscrever
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Então Maiden é pra começar a q horas?!?!
Naquele cartaz com as horas ta tipo 20h30 pra começar a musica do palco principal certo?
Será q la pras 21h30 estarão a começar os Maiden?!? Vai ser prai 2h30 de concerto n?!?
Ainda n decidi se durmo por la, se durmo em casa q tenho no Algarve ou se volto ca pra cima...
Outra cena... como é com maquinas fotograficas?! mais propriamente DSLRs?!?! Provavelmente até nem irei levar a minha, mas, é algo q eles interditam ou não ha probs??
Naquele cartaz com as horas ta tipo 20h30 pra começar a musica do palco principal certo?
Será q la pras 21h30 estarão a começar os Maiden?!? Vai ser prai 2h30 de concerto n?!?
Ainda n decidi se durmo por la, se durmo em casa q tenho no Algarve ou se volto ca pra cima...
Outra cena... como é com maquinas fotograficas?! mais propriamente DSLRs?!?! Provavelmente até nem irei levar a minha, mas, é algo q eles interditam ou não ha probs??
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Spider77
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 20, 2007 5:31 pm
- Contacto:
Se queres um conselho, acho melhor dormires na tua casa do Algarve, lá dentro e sempre alta confusão, também podes falar com o meu irmão e o Ivo e aproveitar eles terem lá duas tendas.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Spider77 Escreveu:Se queres um conselho, acho melhor dormires na tua casa do Algarve, lá dentro e sempre alta confusão, também podes falar com o meu irmão e o Ivo e aproveitar eles terem lá duas tendas.
Pois ainda n decidi, mas provavelmente la n irei dormir... too old for that...
Vais é faltar la tu e o duda pra abanar o capacete!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
- demosethell
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 22, 2007 5:03 pm
Onesolo Escreveu:Então Maiden é pra começar a q horas?!?!
Não sei o que é uma DSLRs mas nao é preciso ser um genio para perceber que é uma maquina fotográfica. Tu la podes entrar com o material que quiseres porque tu simplesmente entras para a zona da concentração motard. Quando la entras eles não sabem se estas la para ver o concerto, ver as motas, ver o strip ou engatar gajas. O unico problema que poderá surgir é na altura do concerto acontecer como acontece normalmente, ou seja, quando estas com a tua maquina apontada pronto para aquela foto que te iria tornar milionário, ha um segurança que se mete na tua frente ou aponta-te uma lanterna para a objectiva para que nao a consigas tirar
http://rhcpportugal.forumeiros.com/ - Fan forum portugues de red hot chili pepeprs. Junta-te e participa
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Onesolo Escreveu:
Até podes entrar com armas que eles não dizem nada. hehe tou a brincar.
Podes entrar com máquinas na boa e tirares fotos a tudo. Agora se a banda não permitir isso é que já não sei como fazem. Se eles fossem a controlar tudo tinham de ver os malotes de toda a gente, isto porque o campismo é dentro do recinto. Acredita, já fui a muitos festivais e sem duvida os seguranças desta concentração são os melhores seguranças que apanhei até hoje. Nunca me pediram para mostrar o que eu tinha dentro da mala e nunca me proibiram de entrar com garrafas de bebida. Até se viraram para mim e como viram que eu tinha a pulseira de banda disseram que eu tinha direito a hotel. heheh
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes