2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
O problema é que só chego ás 22h...vou confiar no que o HC diz, sn quero o money de volta!
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
A mim o HC disse, em resposta a um mail, que o início dos concertos será às 20h. O de Bodom é que está apontado para começar às 22h.Pintelho Escreveu:Só para esclarecer a contra-informação que tem surgido:
No site do HC o horário de início vem 22h.
Nos bilhetes: 20h
Segundo o HC: 22h
Segundo o promotor: 20h.
Esclarecidos? Nem eu. Vou às 20h e se for às 22h tenho bom remédio: vou para os copos para algum tasco perto do HC (Pinguim anyone?).
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
Já lá fui algumas vezes, e nunca os vi a pedirem o cartão de cidadão
- jalmeida
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
- Contacto:
Penso que não vão implicar com isso.
Ele que entre com normalidade e descontração.
Ainda por cima só por causa de um ano de diferença, nem devem reparar.
Vai na boa
Ele que entre com normalidade e descontração.
Ainda por cima só por causa de um ano de diferença, nem devem reparar.
Vai na boa

Altamente, eu tenho 16, ele tem 15, e connosco também vai outro amigo de 19. Caso haja alguma cena, o nosso amigo de 19 pode ficar responsavel por ele. (para que ele entre) ou alguma cena assim?
-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
- Contacto:
Tansvanio Escreveu:Altamente, eu tenho 16, ele tem 15, e connosco também vai outro amigo de 19. Caso haja alguma cena, o nosso amigo de 19 pode ficar responsavel por ele. (para que ele entre) ou alguma cena assim?
O melhor é mesmo ires descontraído. Ninguém vai pedir BI a ninguém

- HateBreeder
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 18, 2009 10:37 pm
Tansvanio Escreveu:Pessoal, eu vi no hard club a diser maiores de 16... Um amigo de 15 vem comigo... acham que vai haver confusão por causa disso? Ele curte bues ensiferum e detestava que ele não viesse :/ Eu não conheço muito a politica do hard club nisto, mas noutros sitios deixam sempre pessoal mais novo entrar... alguem me esclarece?
Nepia, não vai haver problemas, 99,9% de certeza. Nunca fui ao Hard Club ... mas duvido que eles peçam o BI do teu amigo, a não ser que ele pareça ter 5 anos a menos

Tá descansado.
sim, está descansado. já vil lá no Hc gente com muito menos que 15 anos
Posso também adiantar que a staff é extremamente simpática( como sou cliente regular até conversam mesmo comigo) por isso não vai haver problema.
Posso também adiantar que a staff é extremamente simpática( como sou cliente regular até conversam mesmo comigo) por isso não vai haver problema.
Muito obrigado pelo esclarecimento pessoal. Estou mais descansado.. 

- Thrasher
- Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm
Boas. Onde fica a saída daquele parte em frente ao Hardclub? Entra-se e sai-se pelo mesmo sitio? 
E preços para aquilo já agora?

E preços para aquilo já agora?
afinal o ppl vai encontrar-se onde mesmo?
Normalmente os concertos no H.C. começam bem cedo e sem atrasos. Eu contava com as 20h.
Já aconteceu haver quem lá trabalhasse dar uma informação errada sobre a hora de ínicio dos espetáculos e acabou por se perder uma banda... houve barulho por causa disso (obviamente ninguém reembolsou nada).
Pelo sim ou pelo não, se não querem suspresas, tentem estar lá as 20h.
Bom concerto, e dêem bailarico em Ensiferum.
Já aconteceu haver quem lá trabalhasse dar uma informação errada sobre a hora de ínicio dos espetáculos e acabou por se perder uma banda... houve barulho por causa disso (obviamente ninguém reembolsou nada).
- jalmeida
- Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
- Contacto:
REG Escreveu:Normalmente os concertos no H.C. começam bem cedo e sem atrasos. Eu contava com as 20h.
É para isso que vou lá

- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
70€ de gás para pagar, xau aí concerto. Também só ia por Machinae Supremacy e meia dúzia de músicas de Bodom
Bom proveito a todos.

Bom proveito a todos.
O site do Hc já foi alterado. Os concertos começam ás 20:00
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes