[BR11] Escreveu:eu se tivesse levado fortemente no "saviote" como tu, também não queria nada com futebol durante muitos anos...![]()
hasta mañana!
Oh br11, isso é comentário pa ban mm smooth

[BR11] Escreveu:eu se tivesse levado fortemente no "saviote" como tu, também não queria nada com futebol durante muitos anos...![]()
hasta mañana!
grind Escreveu:Como foi o concerto???
Blunder Escreveu:Pessoal afinal quem vai abrir no Porto? Sabem +/- as horas das actuações? Só devo chegar ao Porto lá para às 21h30
metallady Escreveu:Blunder Escreveu:Pessoal afinal quem vai abrir no Porto? Sabem +/- as horas das actuações? Só devo chegar ao Porto lá para às 21h30
Não faço a menor ideia de quem vai abrirmas se lá chegares por volta das 21h30 ainda não deve ter começado
grind Escreveu:Como foi o concerto???
[BR11] Escreveu:metallady Escreveu:Blunder Escreveu:Pessoal afinal quem vai abrir no Porto? Sabem +/- as horas das actuações? Só devo chegar ao Porto lá para às 21h30
Não faço a menor ideia de quem vai abrirmas se lá chegares por volta das 21h30 ainda não deve ter começado
muito pelo contrário... se se mantiver a prática da primeira banda começar a tocar meia hora antes do previsto, a essa hora CC já deve ir a meio
Blunder Escreveu:Isso não faz sentido NENHUM.
Anyway, na pior das hipóteses n vejo bandas de abertura e vejo o show todo de Mayhem que é o que realmente me interessa.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes