O Diz que faz Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Não me leves a mal Lapeno! Mas acho que ficava bem, para as bandas nacionais terem mais destaque.
Isto, parece-me, o discurso claro e translúcido de alguém que apenas é influenciado pela publicidade fácil e pelos líderes de opinião. Bandas com mais Destaque? Sim, certamente , funcionaria de modo mais magnificente na concepção de novas receitas (como posteriormente reverte para maiores gastos por parte da comitiva que proporciona o espectáculo) se ainda assim seria um argumento valido de melhor espectáculo? Dificilmente se antevê.
Não deixa de ser impressionante a agnosia destes utilizadores, como é possível pretenderem ser patriotas e nacionalistas se tudo o que firma certeza é, metade destes mesmos utilizadores não saberem a posição das bandas de suporte? Podem não ser comparáveis a Black Dahlia Murder, mas se há ente implicante na sociedade coabita é o contra senso da vulgarização . Apenas conhecem, e vocalizam os seus interesses nos supra sumos do género, e quando lhes mostram algo mais recente “que som batido, não gosto”.
Quero deixar claro que com este discurso, não reprovo a opinião pessoal de cada qual , a constituição portuguesa autentica a mesma , e não estou aqui para ignorar a opinião de x ou y , porque não existe sequer oportunidade de se alimentar uma . As mesmas pessoas que mandam postas de bacalhau em relação a esta organização, são as mesmas pessoas que nunca ouviram tanto uma banda, como a outra . Se depois de ouvirem , e quiserem criticar , é legitimo , ate prova do contrario , e vocalizando-se em bandas irrealizáveis (já mencionados At the Gates , Whitechapel e afins) é apenas inglório (Por amor de deus , é corroios , não é o Ermal) . Uma coisa é verbalizarem que “esta banda merecia mais” ; “poderiam haver bandas com mais destaque ” , isto é difamar , pois estão a dizer algo sobre a qual não possuem a total veracidade de alegação , mas se deixarem bem vincada a vossa opinião , com base na serenidade de um discurso bem vincado acompanhada de uma experiencia já assistida , ninguém pode fazer nada . Quanto aos membros da banda que já aqui se pronunciaram , Apenas lhes dêem a importância que acharem correcta , das duas uma , ou respondem , ou ignoram , simples .
Despeço-me , sem antes elogiar o Paradoxo existente , “ha e tal em Portugal não existe ninguém na “onda” dos BDM, como no instante seguinte queixam-se das escolhas… coerência nisto?
Tanto paleio e palavras caras, para só dizeres merda. O mais triste ainda, é que criaste conta de propósito para dizer isso...