2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - BSR - ADWC - Corroios - LX

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo abr 17, 2011 10:55 pm

O Diz que faz Escreveu:
Brutal Thrasher Escreveu:Não me leves a mal Lapeno! Mas acho que ficava bem, para as bandas nacionais terem mais destaque. :wink:

Isto, parece-me, o discurso claro e translúcido de alguém que apenas é influenciado pela publicidade fácil e pelos líderes de opinião. Bandas com mais Destaque? Sim, certamente , funcionaria de modo mais magnificente na concepção de novas receitas (como posteriormente reverte para maiores gastos por parte da comitiva que proporciona o espectáculo) se ainda assim seria um argumento valido de melhor espectáculo? Dificilmente se antevê.
Não deixa de ser impressionante a agnosia destes utilizadores, como é possível pretenderem ser patriotas e nacionalistas se tudo o que firma certeza é, metade destes mesmos utilizadores não saberem a posição das bandas de suporte? Podem não ser comparáveis a Black Dahlia Murder, mas se há ente implicante na sociedade coabita é o contra senso da vulgarização . Apenas conhecem, e vocalizam os seus interesses nos supra sumos do género, e quando lhes mostram algo mais recente “que som batido, não gosto”.
Quero deixar claro que com este discurso, não reprovo a opinião pessoal de cada qual , a constituição portuguesa autentica a mesma , e não estou aqui para ignorar a opinião de x ou y , porque não existe sequer oportunidade de se alimentar uma . As mesmas pessoas que mandam postas de bacalhau em relação a esta organização, são as mesmas pessoas que nunca ouviram tanto uma banda, como a outra . Se depois de ouvirem , e quiserem criticar , é legitimo , ate prova do contrario , e vocalizando-se em bandas irrealizáveis (já mencionados At the Gates , Whitechapel e afins) é apenas inglório (Por amor de deus , é corroios , não é o Ermal) . Uma coisa é verbalizarem que “esta banda merecia mais” ; “poderiam haver bandas com mais destaque ” , isto é difamar , pois estão a dizer algo sobre a qual não possuem a total veracidade de alegação , mas se deixarem bem vincada a vossa opinião , com base na serenidade de um discurso bem vincado acompanhada de uma experiencia já assistida , ninguém pode fazer nada . Quanto aos membros da banda que já aqui se pronunciaram , Apenas lhes dêem a importância que acharem correcta , das duas uma , ou respondem , ou ignoram , simples .
Despeço-me , sem antes elogiar o Paradoxo existente , “ha e tal em Portugal não existe ninguém na “onda” dos BDM, como no instante seguinte queixam-se das escolhas… coerência nisto?

Tanto paleio e palavras caras, para só dizeres merda. O mais triste ainda, é que criaste conta de propósito para dizer isso...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Guitar Shredder
Participante
Registado: sexta dez 19, 2008 2:53 pm
Contacto:

Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX

Mensagempor Guitar Shredder » domingo abr 17, 2011 11:03 pm

Hey Lapeno!

Cartaz aqui, para actualizares o topico.

http://www.xuxajurassica.com/xuxa2/new_generic/barras_laterais/img_esquerda/cartazes/TBDM_20110705_large.jpg

:wink:

P.S: Quem é que postou aquele testamento?

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - Blacksunrise - Another Day Will Come - Corroios - LX

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo abr 17, 2011 11:08 pm

Guitar Shredder Escreveu:P.S: Quem é que postou aquele testamento?

Alguém que não tinha mais nada que fazer. :lol:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » domingo abr 17, 2011 11:35 pm

"O Diz que faz"...

É mais "O Diz que diz"...

O Diz que faz
Turista
Registado: domingo abr 17, 2011 9:19 pm

Mensagempor O Diz que faz » segunda abr 18, 2011 12:07 am

LOL . Desculpem , parti do princípio que não estou num fórum cheio de petizada da creche para ter assim tanto cuidado com aquilo que escrevo. Não ofendi, não difamei, nem tão pouco usei palavreado incorrecto , ao contrario de alguns. Não percebo o stress . E Normalmente , quando se critica os argumentos dos outros , usam-me outros para atenuar o valor dos antecedentes ... Ah , mas estou neste fórum , portanto sim , esta certo , tal e qual como se criticam bandas apenas porque sim , não me admira criticarem os meus argumentos da mesma maneira .

E Sir Sardine , obrigado pela sugestão , realmente será um belo nick vindouro , se houver o caso de perder a conta novamente ;) .

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » segunda abr 18, 2011 12:15 am

LOL

mindwar
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda mar 05, 2007 10:38 pm
Contacto:

Mensagempor mindwar » segunda abr 18, 2011 12:16 am

isto é tão forum :lol: LOL

isto faz m lembrar uma deixa duma letra duma banda tuga.

jealous? ... make it better!!!

adoro portugueses que falam apenas e nunca apoiam nada que é nacional.

isso é quase tao bom como sushi

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » segunda abr 18, 2011 12:19 am

O Diz que faz Escreveu:E Sir Sardine , obrigado pela sugestão , realmente será um belo nick vindouro , se houver o caso de perder a conta novamente ;) .

Não te esqueças dos royalties depois!

Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Contacto:

Mensagempor Cyberquake » segunda abr 18, 2011 1:58 am

O Diz que faz Escreveu:petizada

Eish, aos anos que não lia esta expressão.

Carry on :arrow:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » segunda abr 18, 2011 11:01 am

Novelas MU <3

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda abr 18, 2011 12:25 pm

Imagem
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Contacto:

Re: 2011.07.05 - The Black Dahlia Murder - BSR - ADWC - Corroios - LX

Mensagempor Lapeno Enriquez » segunda abr 18, 2011 12:26 pm

O Diz que faz Escreveu:Despeço-me , sem antes elogiar o Paradoxo existente , “ha e tal em Portugal não existe ninguém na “onda” dos BDM, como no instante seguinte queixam-se das escolhas… coerência nisto?

:arrow:
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » segunda abr 18, 2011 2:36 pm

acho que BSR é banda mais correcta para abrir este show.

quanto as outros projectos musicais que se vê surgir aqui, só desejo que tenham a convicção para atingir o que os BSR e outras bandas nacionais atingiram.

sim pq conseguir lançar 2 albuns em 4 anos, no nosso burgo, não é para todos...
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Shadows Fear
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta dez 27, 2006 4:17 pm

Mensagempor Shadows Fear » quarta abr 20, 2011 12:15 pm

Sou completamente a favor de colocarem bandas tugas a abrir para bandas estrangeiras, de forma a dar a conhecer o que se faz por cá.Só não percebo porque é que (especialmente quando são concertos em Lisboa), de duas uma,ou colocam sempre as mesmas bandas a abrir ou colocam sempre bandas de Lisboa e arredores. Parece que só no sul é que há bandas. Aqui no Porto e arredores,existem boas bandas que estavam perfeitamente à altura para um evento deste género e que andam aqui há anos(!!!!) à espera e à procura de alguma promotora que tenha a coragem de fazer um convite para um evento deste calibre em Lisboa.
Já sei que algumas bandas daqui ja tocaram em grandes eventos no sul mas também se tratam sempre das mesmas! Apostem mais em bandas que precisam de exposição e deixem um bocado de lado aquelas que já têm exposição a mais até.

É só a minha opinião,nem sequer estou a tentar puxar para o meu lado, mas vejo por aqui muito boas bandas que são subvalorizadas.
Mas também posso dar o nosso exemplo que, nunca fomos tocar ao sul mas por incrível que pareça já recebemos convites para ir tocar por exemplo a França com tudo pago. Não acho normal que as coisas assim sejam mas enfim...é o que há por cá! :roll:

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante