2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO

mattstyle
Participante
Registado: quarta fev 04, 2009 12:27 pm

Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO

Mensagempor mattstyle » terça abr 12, 2011 10:02 pm

CultOfTheDead Escreveu:
CliffBurton Escreveu:
mattstyle Escreveu:
acho que era capaz de lavar os colhoes do alexi so por uma palheta dele pah!

wtf :|

Yaa, também tive uma bela visão :|

vcs ficam todos wtf? mas eu so tava a brincar xD
mas pah por acaso ele e o meu idolo e tenho imensa pena de nao ir mas penso que este concerto ta assim um pouco mal organizado,nao e pelo facto de naos er em lisboa,mas pah children of bodom fazer um concerto num hot club ou la o que é. é um pouco....rasca? ja por nao falar que e num dia de semana.
e so a minha opinião,mas pronto.
SO gostava que fossem ca a lisboa, tive a fazer as contas e para ir ao porto mais o concerto fica a 60 mocas, e muito dinheiro.

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO

Mensagempor EduardoMarinho » terça abr 12, 2011 10:28 pm

mattstyle Escreveu:vcs ficam todos wtf? mas eu so tava a brincar xD
mas pah por acaso ele e o meu idolo e tenho imensa pena de nao ir mas penso que este concerto ta assim um pouco mal organizado,nao e pelo facto de naos er em lisboa,mas pah children of bodom fazer um concerto num hot club ou la o que é. é um pouco....rasca?ja por nao falar que e num dia de semana.
SO gostava que fossem ca a lisboa, tive a fazer as contas e para ir ao porto mais o concerto fica a 60 mocas, e muito dinheiro.

Não conheço muitas salas de concertos aí em Lisboa, mas todas as que conheço levam "quinje a cero" da sala do Hard Club. Já alguma vez lá foste ao menos para dizer que é rasca? :?
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

sepulfan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda abr 28, 2008 8:51 pm

Mensagempor sepulfan » terça abr 12, 2011 10:38 pm

O Hard Club(e não Hot Club) é a sala onde os children of bodom já actuaram por duas vezes, com a unica diferença de anteriormente ser em Gaia e agora se localizar no Porto. Parece-me estranho não saberes nada sobre a sala em questão sendo o Alexi o teu idolo. E, lá por ter "Club" no nome não quer dizer que seja rasca, antes pelo contrário.

Já agora , onde achas que o concerto deveria ter lugar? num coliseu? eles são perfeitos para salas onde a capacidade ronda os 1000 lugares, pelo menos aqui em Portugal. Se a actuação tivesse sido marcada para Lisboa, a sala seria ou o cine teatro de Corroios ou o Incrivel Almadense. Se os sum 41, que possuem mais popularidade que COB, actuaram no Hard Club na sua passagem pelo Porto, então os finlandeses vão para a mesma sala.

Os promotores quando marcam os concertos, não escolhem as salas ao calhas. A decisão resulta de um "estudo" onde Têm em conta o material técnico, a tradição musical dos diferentes espaços( e o Hard club sempre teve tradição no que ao metal diz respeito, embora seja actualmente muito mais abrangente) e, sobretudo, á capacidade da sala.
Agora, é verdade que seria melhor que calhasse num fim de semana, mas muitas vezes os promotores têm que colocar os seus espectáculos em dias da semana devido á agenda cheia das bandas/artistas.
Última edição por sepulfan em terça abr 12, 2011 11:01 pm, editado 1 vez no total.

Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]

Mensagempor Miguel Linkin [RIP 2012/09/25] » terça abr 12, 2011 10:49 pm

mattstyle Escreveu:mas penso que este concerto ta assim um pouco mal organizado,nao e pelo facto de naos er em lisboa,mas pah children of bodom fazer um concerto num hot club ou la o que é. é um pouco....rasca? ja por nao falar que e num dia de semana.

Children of Bodom é banda para o Hard Club! Até podem ser (e são) uma banda que muita gente gosta, até podem ter mais fãs que muitas bandas com o dobro da discografia e dos anos de carreira, agora em Portugal, nunca passariam de um Hard Club, que tem capacidade para 1000 pessoas. Querias vê-los no Pavilhão Atlântico?? Se calhar até eu queria mas não levavam nem 2000 pessoas provavelmente. Além de que a promotora do evento escolheu a sala de modo a ter em conta uma possível adesão do público.

Se gostas faz um esforço e arranja maneira de ir, 60 euros para uma banda favorita, muitas vezes é barato. E quanto à localização do evento....olha eu gostava que fosse em Barcelos, de preferencia no GSM FEST :mrgreen:

hatewildbreeder
Participante
Registado: terça jun 23, 2009 7:09 pm

Mensagempor hatewildbreeder » terça abr 12, 2011 11:41 pm

Aconselho a todos a ir a este gig! Foi um espectáculo do crl mesmo, com grande ajuda dos Amon Amarth tb.
Tive oportunidade de estar com os COB pela segunda vez e são todos muito porreiros mesmo!

A foto que já queria tirar há anos com o grande Alexi consegui-a nessa noite! \m/
http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 2758_n.jpg

:jam: Lá estarei no Hard Club tb para mais uma noite brutal! :headbanger:

HateBreeder
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta jun 18, 2009 10:37 pm

Mensagempor HateBreeder » quarta abr 13, 2011 12:22 am

hatewildbreeder Escreveu:Aconselho a todos a ir a este gig! Foi um espectáculo do crl mesmo, com grande ajuda dos Amon Amarth tb.
Tive oportunidade de estar com os COB pela segunda vez e são todos muito porreiros mesmo!

A foto que já queria tirar há anos com o grande Alexi consegui-a nessa noite! \m/

Altamente ...
Como é que conseguiste uma foto? Também gostava, mas era com a banda toda ... :metal:

dia 5 lá estarei.

hatewildbreeder
Participante
Registado: terça jun 23, 2009 7:09 pm

Mensagempor hatewildbreeder » quarta abr 13, 2011 12:29 am

HateBreeder Escreveu:
hatewildbreeder Escreveu:Aconselho a todos a ir a este gig! Foi um espectáculo do crl mesmo, com grande ajuda dos Amon Amarth tb.

Altamente ...
Como é que conseguiste uma foto? Também gostava, mas era com a banda toda ... :metal:

dia 5 lá estarei.

Eu tirei com eles todos, mas é raro apanha-los logo todos juntos para tirares foto com todos x)
Foi durante o dia, não havia nenhuma barreira lá atras po backstage e fui vendo-os passar e tive com eles.
Depois no fim do concerto é que consegui falar melhor com todos e beber ainda uns copos com o teclista eheh :)

Tb consegui estar com os Amon Amarth e com os ensiferum!
http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 7833_n.jpg

:headbanger:

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » quarta abr 13, 2011 10:11 am

Há malta q passa a vida a queixar-se. Esta geração quer tudo sem fazer qualquer esforço.

Fui ver muitos e bons concertos ao Hard Club e sou de Lisboa. O Hard Club em gaia era uma excelente sala com um som espectacular. Portanto faz sentido a ida dos COB ao novo HC (não sei a qualidade de som deste novo espaço). E assim alem de portugueses tb irão de certeza muitos galegos.

Thrasher
Registado: domingo mar 11, 2007 10:04 pm

Mensagempor Thrasher » quarta abr 13, 2011 12:19 pm

Já agora, o som no novo hardclub é porreiro?

EduardoMarinho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado fev 21, 2009 1:30 pm

Mensagempor EduardoMarinho » quarta abr 13, 2011 12:42 pm

Thrasher Escreveu:Já agora, o som no novo hardclub é porreiro?

Ainda só fui lá ver um concerto (Katatonia + Before the Rain) e achei-o bastante bom :)
The Hanged Man's Swansong:
Últimas atualizações: Entrevista com Sacred Sin

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quarta abr 13, 2011 2:43 pm

É.

Só o calor excessivo é que parece que ainda é uma questão por resolver... Levem leques. :D
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Pintelho
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 21, 2005 6:33 pm
Contacto:

Mensagempor Pintelho » quarta abr 13, 2011 3:15 pm

Vou criar aqui um grande grupo de inimigos, mas o som (e as condições em geral) do novo HC é francamente superior ao de Gaia.
Esteticamente está também muito bem conseguido. Um conceito bastante diferente do anterior.
Se esquecermos o velho HC, temos uma sala brutal no centro do Porto. Se não o esquecermos, está claro que o antigo tem muito mais mística!!!

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quarta abr 13, 2011 3:20 pm

Pintelho Escreveu:Se esquecermos o velho HC, temos uma sala brutal no centro do Porto. Se não o esquecermos, está claro que o antigo tem muito mais mística!!!
Mística vs qualidade... Bom, é como diz o Hawkings: "não se pode ter tudo". 8)
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » quarta abr 13, 2011 4:28 pm

Pintelho Escreveu:

Vou criar aqui um grande grupo de inimigos, mas o som (e as condições em geral) do novo HC é francamente superior ao de Gaia.
Esteticamente está também muito bem conseguido. Um conceito bastante diferente do anterior.
Se esquecermos o velho HC, temos uma sala brutal no centro do Porto. Se não o esquecermos, está claro que o antigo tem muito mais mística!!!

Por mim não crias inimigo nenhum. Se a sala nova é boa e tem um som ainda melhor... porreiro pá :mrgreen:

jalmeida
Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
Contacto:

Mensagempor jalmeida » quarta abr 13, 2011 6:12 pm

Ainda não fui a este novo Hard Club, mas espero encontrar um bom espaço.
Quanto à mística, claro que o antigo é para recordar para sempre, teve uma grande quantidade de bons espetáculos e o seu exito é evidente! Este novo ainda não tem a tal mística, mas há-se vir a ter! Estou confiante nisso. :D
Por isso espero um bom concerto no dia 5, só tenho é pena de os Amon Amarth não acompanharem esta tour por cá.
De resto, até dia 5 :beer:

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes