2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
Opeth e Anathema no mesmo dia é bastante tentador...
Adoraria ir (quem sabe, quem sabe...).

- Madeirex
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta set 16, 2010 2:50 pm
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN
meraud Escreveu:Opeth e Anathema no mesmo dia é bastante tentador...Adoraria ir (quem sabe, quem sabe...).
Só perdes, se nao fores

- tampinhas13
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm
eu a não ir fico com 1 lucro exponencial 

Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
tampinhas13 Escreveu:eu a não ir fico com 1 lucro exponencial

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Madeirex Escreveu:meraud Escreveu:Opeth e Anathema no mesmo dia é bastante tentador...Adoraria ir (quem sabe, quem sabe...).
Só perdes, se nao fores
Só perco mesmo!
(pena que o meu trabalho ande a ficar cada vez mais exigente, dando pouca margem para estes pequenos caprichos... --')
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
tampinhas13 Escreveu:eu a não ir fico com 1 lucro exponencial
Tenho refletido sobre essa possibilidade

Ir só um dia é uma possibilidade....mas até agosto ainda falta muito.
meraud Escreveu:Madeirex Escreveu:meraud Escreveu:Opeth e Anathema no mesmo dia é bastante tentador...Adoraria ir (quem sabe, quem sabe...).
Só perdes, se nao fores
Só perco mesmo!
(pena que o meu trabalho ande a ficar cada vez mais exigente, dando pouca margem para estes pequenos caprichos... --')
Por outro lado já diz o povo "mais vale um gosto na vida que cem mil reis na algibeira"

Eu já andei anos a fio a arrepender-me por não ter visto My Dying Bride no Porto, coisa que só concretizei precisamente no ano passado em Vagos. Depois arrependi-me de ter ido nos dois dias...

Mas livrai-nos do Malamén
KonigLowe Escreveu:meraud Escreveu:Madeirex Escreveu:meraud Escreveu:Opeth e Anathema no mesmo dia é bastante tentador...Adoraria ir (quem sabe, quem sabe...).
Só perdes, se nao fores
Só perco mesmo!
Por outro lado já diz o povo "mais vale um gosto na vida que cem mil reis na algibeira"Se adoravas ir...pondera bem, ainda por cima tens o festival à porta de casa.
Eu já andei anos a fio a arrepender-me por não ter visto My Dying Bride no Porto, coisa que só concretizei precisamente no ano passado em Vagos. Depois arrependi-me de ter ido nos dois dias...mas isso são contas de outro rosário!!
Pois... Eu fiquei sempre naquela por não ter ido ao Porto ver os Opeth aqui há uns anos atrás (ao Hard Club, se não me (s engano). Também ainda era novinha naquela altura, e o mais provável é que não me tivessem deixado ir (sim, os meus pais).

- Awesome User
- Turista
- Registado: sábado abr 02, 2011 3:25 pm
- Contacto:
3º ano a ir, Morbid Angel, Opeth, Nevermore, Anathema, Kalmah, Essence e Ihsahn vão rockar tanto! 

Uriah Heep, Jethro Tull, Dark, Led Zeppelin, Pink Floyd, Doors, Black Sabbath, Rush, Deep Purple, Rainbow, Metallica, Testament, Exodus, Anthrax, Exodus, Overkill, Kreator, Annihilator, Slayer, Megadeth, Guns N’ Roses, Bon Jovi, Europe, Amon Amarth.
- Diabolikal_Angel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm
Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH
Estou lá de certeza. Ainda por cima 2 dias depois do meu aniversário. . Acho que é uma boa prenda 

- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Awesome User Escreveu:3º ano a ir, Morbid Angel, Opeth, Nevermore, Anathema e Ihsahn vão rockar tanto!
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
Podiam pôr só umas bandas mais underground no dia 0.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Para quê? O ano passado mesmo sem bandas o pessoal fez a festa naquela tenda! E ainda estou para ver onde pára o video do jovem aos murros e pontapés à lateral da tenda...que o mandou ao chão num único golpe 

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
UnknownOne Escreveu:Para quê? O ano passado mesmo sem bandas o pessoal fez a festa naquela tenda! E ainda estou para ver onde pára o video do jovem aos murros e pontapés à lateral da tenda...que o mandou ao chão num único golpe
Porque com bandas é melhor, para além de que pode haver dj set à mesma, uma coisa não impede a outra.
"É sabido que os suecos Opeth estavam em fase de gravações de um sucessor para Watershed, que devem trazer até ao terceiro Vagos Open Air, nem que seja uma simples amostra para deliciar os fãs. No entanto, o teclista Per Wiberg, que acompanhava a banda desde 2005, foi dispensado da suas tarefas.
O próprio mentor da banda, Mikael Åkerfeldt, admitiu no site oficial dos Opeth que, terminadas as gravações do novo registo, iam começar a procurar por um teclista substituto.
No entanto, se isto deixa alguns tristes, há que olhar o reverso da medalha: o novo álbum dos suecos já está concluído e deverá ser lançado ainda este ano. Certamente que, quem for ao VOA, terá direito a um exclusivo das novas músicas directamente das mãos de Mikael Åkerfeldt e companhia (que já deverá compreender um novo teclista)."
In, Ponto Alternativo
O próprio mentor da banda, Mikael Åkerfeldt, admitiu no site oficial dos Opeth que, terminadas as gravações do novo registo, iam começar a procurar por um teclista substituto.
No entanto, se isto deixa alguns tristes, há que olhar o reverso da medalha: o novo álbum dos suecos já está concluído e deverá ser lançado ainda este ano. Certamente que, quem for ao VOA, terá direito a um exclusivo das novas músicas directamente das mãos de Mikael Åkerfeldt e companhia (que já deverá compreender um novo teclista)."
In, Ponto Alternativo
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Espero bem n ouvir nenhuma malha do novo cd... é pura perca de tempo... uma pessoa n conhece a musica, n da bem pra avalia-la, o tempo q se perde nessa musica da pra tocar outra bem mais conhecida, etc...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes