2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, DEVIN TOWNSEND PROJECT, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN

meraud
Participante
Registado: domingo fev 27, 2011 5:18 pm

Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN

Mensagempor meraud » segunda mar 28, 2011 10:38 pm

Opeth e Anathema no mesmo dia é bastante tentador... :D Adoraria ir (quem sabe, quem sabe...).
marie thérèse ,
as_beautydies @ last.fm

Madeirex
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta set 16, 2010 2:50 pm

Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH, TIAMAT, NEVERMORE, ANATHEMA, KALMAH, ESSENCE, IHSAHN

Mensagempor Madeirex » sexta abr 01, 2011 5:00 pm

meraud Escreveu:Opeth e Anathema no mesmo dia é bastante tentador... :D Adoraria ir (quem sabe, quem sabe...).

Só perdes, se nao fores :)

tampinhas13
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 11, 2009 2:57 pm

Mensagempor tampinhas13 » sexta abr 01, 2011 5:44 pm

eu a não ir fico com 1 lucro exponencial 8)
Existem 68 posições para se fazer amor. Na posição 69 limpam-se os instrumentos

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » sexta abr 01, 2011 7:01 pm

tampinhas13 Escreveu:eu a não ir fico com 1 lucro exponencial 8)

:lol:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

meraud
Participante

Mensagempor meraud » sábado abr 02, 2011 4:54 pm

Madeirex Escreveu:
meraud Escreveu:Opeth e Anathema no mesmo dia é bastante tentador... :D Adoraria ir (quem sabe, quem sabe...).

Só perco mesmo!

(pena que o meu trabalho ande a ficar cada vez mais exigente, dando pouca margem para estes pequenos caprichos... --')
marie thérèse ,
as_beautydies @ last.fm

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » sábado abr 02, 2011 7:20 pm

tampinhas13 Escreveu:eu a não ir fico com 1 lucro exponencial 8)

Tenho refletido sobre essa possibilidade :mrgreen: Os tempos são de crise, e se nas duas primeiras edições fui os dois dias e dormi numa residencial, duvido que este ano dê 50eur só pelo bilhete só para ver Morbid Angel, banda que mto curti.... à 15 anos...
Ir só um dia é uma possibilidade....mas até agosto ainda falta muito.

meraud Escreveu:
Madeirex Escreveu:

Só perco mesmo!

(pena que o meu trabalho ande a ficar cada vez mais exigente, dando pouca margem para estes pequenos caprichos... --')

Por outro lado já diz o povo "mais vale um gosto na vida que cem mil reis na algibeira" ;) Se adoravas ir...pondera bem, ainda por cima tens o festival à porta de casa.
Eu já andei anos a fio a arrepender-me por não ter visto My Dying Bride no Porto, coisa que só concretizei precisamente no ano passado em Vagos. Depois arrependi-me de ter ido nos dois dias... :roll: mas isso são contas de outro rosário!!
Mas livrai-nos do Malamén

meraud
Participante

Mensagempor meraud » sábado abr 02, 2011 9:38 pm

KonigLowe Escreveu:
meraud Escreveu:
Madeirex Escreveu:

Só perco mesmo!

Por outro lado já diz o povo "mais vale um gosto na vida que cem mil reis na algibeira" ;) Se adoravas ir...pondera bem, ainda por cima tens o festival à porta de casa.
Eu já andei anos a fio a arrepender-me por não ter visto My Dying Bride no Porto, coisa que só concretizei precisamente no ano passado em Vagos. Depois arrependi-me de ter ido nos dois dias... :roll: mas isso são contas de outro rosário!!

Pois... Eu fiquei sempre naquela por não ter ido ao Porto ver os Opeth aqui há uns anos atrás (ao Hard Club, se não me (s engano). Também ainda era novinha naquela altura, e o mais provável é que não me tivessem deixado ir (sim, os meus pais). :lol: Mas agora ando mesmo a pensar no assunto... :)
marie thérèse ,
as_beautydies @ last.fm

Awesome User
Turista
Registado: sábado abr 02, 2011 3:25 pm
Contacto:

Mensagempor Awesome User » sábado abr 02, 2011 9:45 pm

3º ano a ir, Morbid Angel, Opeth, Nevermore, Anathema, Kalmah, Essence e Ihsahn vão rockar tanto! :jam:
Uriah Heep, Jethro Tull, Dark, Led Zeppelin, Pink Floyd, Doors, Black Sabbath, Rush, Deep Purple, Rainbow, Metallica, Testament, Exodus, Anthrax, Exodus, Overkill, Kreator, Annihilator, Slayer, Megadeth, Guns N’ Roses, Bon Jovi, Europe, Amon Amarth.

Diabolikal_Angel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda jul 20, 2009 8:24 pm

Re: 2011.08.05/06 - VAGOS OPEN AIR '11 - MORBID ANGEL, OPETH

Mensagempor Diabolikal_Angel » segunda abr 04, 2011 5:10 pm

Estou lá de certeza. Ainda por cima 2 dias depois do meu aniversário. . Acho que é uma boa prenda 8)

portluis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
Contacto:

Mensagempor portluis » quarta abr 06, 2011 10:17 pm

Awesome User Escreveu:3º ano a ir, Morbid Angel, Opeth, Nevermore, Anathema e Ihsahn vão rockar tanto! :jam:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » quarta abr 06, 2011 11:15 pm

Podiam pôr só umas bandas mais underground no dia 0.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quinta abr 07, 2011 5:07 pm

Para quê? O ano passado mesmo sem bandas o pessoal fez a festa naquela tenda! E ainda estou para ver onde pára o video do jovem aos murros e pontapés à lateral da tenda...que o mandou ao chão num único golpe :lol:

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta abr 07, 2011 5:46 pm

UnknownOne Escreveu:Para quê? O ano passado mesmo sem bandas o pessoal fez a festa naquela tenda! E ainda estou para ver onde pára o video do jovem aos murros e pontapés à lateral da tenda...que o mandou ao chão num único golpe :lol:

Porque com bandas é melhor, para além de que pode haver dj set à mesma, uma coisa não impede a outra.

pantufa
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Mensagempor pantufa » sexta abr 08, 2011 12:23 am

"É sabido que os suecos Opeth estavam em fase de gravações de um sucessor para Watershed, que devem trazer até ao terceiro Vagos Open Air, nem que seja uma simples amostra para deliciar os fãs. No entanto, o teclista Per Wiberg, que acompanhava a banda desde 2005, foi dispensado da suas tarefas.

O próprio mentor da banda, Mikael Åkerfeldt, admitiu no site oficial dos Opeth que, terminadas as gravações do novo registo, iam começar a procurar por um teclista substituto.

No entanto, se isto deixa alguns tristes, há que olhar o reverso da medalha: o novo álbum dos suecos já está concluído e deverá ser lançado ainda este ano. Certamente que, quem for ao VOA, terá direito a um exclusivo das novas músicas directamente das mãos de Mikael Åkerfeldt e companhia (que já deverá compreender um novo teclista)."

In, Ponto Alternativo

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta abr 08, 2011 1:30 pm

Espero bem n ouvir nenhuma malha do novo cd... é pura perca de tempo... uma pessoa n conhece a musica, n da bem pra avalia-la, o tempo q se perde nessa musica da pra tocar outra bem mais conhecida, etc...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes