Brutal Thrasher Escreveu:afonsoveiga Escreveu:a mim chega-me bem.
A mim também, mas se tiver lá mais bandas porreiras não me queixo, até porque a concentração é de 4 dias...
indeed.
Brutal Thrasher Escreveu:afonsoveiga Escreveu:a mim chega-me bem.
A mim também, mas se tiver lá mais bandas porreiras não me queixo, até porque a concentração é de 4 dias...
tampinhas13 Escreveu:mas qual problema? Tive esse mesmo problema, liguei para eles, facultaram-me o novp nib e problema resolvido...
David_Alves Escreveu:É possível a inscrição lá no dia na concentração? Ou só online é que se garante presença?
Dexter Escreveu:desculpem estar aqui a perguntar se calhar já estão fartos de responder ao mesmo, ora não fosse já o tópico com várias páginas
mas é possível nos inscrevermos de forma a garantir bilhete? é isso? e onde? no site?
cumps
tampinhas13 Escreveu:Dexter Escreveu:desculpem estar aqui a perguntar se calhar já estão fartos de responder ao mesmo, ora não fosse já o tópico com várias páginas
mas é possível nos inscrevermos de forma a garantir bilhete? é isso? e onde? no site?
cumps
no site da concentração tens lá a inscrição online, certinha e direitinha, e fácil
Doomsayer Escreveu:Alguem sabe quem é que vai tocar no mm dia que Maiden? isto é, se houver outra banda no mm dia...
Era fixe que fosse Mago de Oz
Rui Rocha Escreveu:Doomsayer Escreveu:Alguem sabe quem é que vai tocar no mm dia que Maiden? isto é, se houver outra banda no mm dia...
Por acaso acertaste, ahah!
É Mago de Oz, Xutos, Mindlock, uma banda tributo a AC/DC e outra banda acho eu, que não me recordo agora..
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Rui Rocha Escreveu:Doomsayer Escreveu:Alguem sabe quem é que vai tocar no mm dia que Maiden? isto é, se houver outra banda no mm dia...
Por acaso acertaste, ahah!
É Mago de Oz, Xutos, Mindlock, uma banda tributo a AC/DC e outra banda acho eu, que não me recordo agora..
Onde visto isso? Não te esqueças que a concentração é de 4 dias!
Doomsayer Escreveu:Alguem sabe quem é que vai tocar no mm dia que Maiden? isto é, se houver outra banda no mm dia...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes