aftermath Escreveu:Já não há bilhetes para plateia. FUCK, lá terá que ser para bancadas!
Porra! Ainda bem que comprei o meu ontem...
aftermath Escreveu:Já não há bilhetes para plateia. FUCK, lá terá que ser para bancadas!
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Bigodes91 Escreveu:Comprei bilhete 1 dia antes de esgotarem... Ufa
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
demosethell Escreveu:hora de fazer render o peixe:
Vendo o meu bilhete para a plateia a 80€
InteressadosPM
bewolf Escreveu:ENTÃO MALTA! Só porque não há bilhetes para a plateia, já não vão?!?? Toca a ir curtir o concerto :p na bancada tb se vibra bem!
P.S. - eu fartei-me de dizer que a plateia ia esgotar rápido, e ainda ouvi bocas a dizer que andava a espalhar mentiras... enfim...
Tá Quase!
DREAMASTER Escreveu:Manowar vai estrear um novo sistema de som, para alem dos efeitos visuais. Em espanha fala-se num concerto perto de 3 horas, com muitos classicos e raridades a fazer parte da setlist.
É aproveitar pq pode ser q a banda não volte cá tão cedo.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes