2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO

CliffBurton
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm

Re: 2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO

Mensagempor CliffBurton » quarta fev 23, 2011 3:17 pm

Duberdicus Escreveu:
portluis Escreveu:Isto dos bilhetes/inscrições é um bocado estranho. Um gajo tem de ir lá no mesmo dia para fazer fila e ter sorte de conseguir entrar basicamente.
Espero que venham ao Porto, ou pelo menos a Lisboa ainda este ano ou para o ano...

Maiden no Porto (por exemplo no Estádio do Bessa) era qualquer coisa de extraordinário 8)

Isso é que era,a minha escola fica a um minuto do estádio do bessa :P

Peter_Slaughter
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
Contacto:

Mensagempor Peter_Slaughter » quarta fev 23, 2011 7:20 pm

Darkplague Escreveu:Acho que o pessoal por aqui recusa-se a entender a realidade deste evento...

Isto não é um concerto de metal nem uma "festa" de metal mas sim uma celebração motard!!!
A concentração de Faro, onde já tenho marcado várias presenças desde 1998, tem tido sempre o mesmo funcionamento! E tem resultado sempre pelo melhor!

Quem quer bilhete está lá na abertura do evento e aguarda como toda a gente. Sem pré inscrições nem nada que se pareça.

Todos os anos vão lá motards do MUNDO INTEIRO e sabem as regras e ninguém se queixa, pelo contrário!

Não faz sequer qualquer sentido porem-se a mandar vir com um conceito que se desenvolve há já 30 anos com sucesso, e que tem vindo a ter cada vez mais sucesso e afluência!
Não pensaram nos fãs do Maiden? Não é suposto! Isto é uma concentração de motas e não um festival de música!
Se se derem ao trabalho de lerem o comentário dos próprios Iron Maiden acerca do evento, irão entender que eles próprios estarão presentes neste evento para prestar homenagem ao Motoclube de Faro e ao Manu da Silva!

Em relação ao campismo, os melhores lugares são obviamente obtidos por quem lá chega primeiro (como em qualquer sitio) e quem chega mais tarde leva com sítios bastante ingratos! Mas faz parte...

Óbvio que isto não agrada a todos que querem ver Iron Maiden e não ir uma concentração, mas só temos que AGRADECER ao M.C.Faro, sem os quais os Maiden não passariam por cá este ano!

M.C.FARO :metal: RIDE TO LIVE LIVE TO RIDE :metal:

Nem mais! Disseste mesmo tudo!
Só quem já lá esteve é que sabe aquilo que a concentração de faro é.
Posso dizer que foi o melhor ambiente onde eu estive até hoje. Só por exemplo: as wc's são limpas de 30 em 30 minutos e o stock de papel higiénico tá sempre a ser renovado (algo que nunca vi a acontecer em nenhum lado), o pessoal é 5 estrelas, não há seguranças filhos da mãe como se vê em certos festivais, etc etc. Sem dúvida foi o local onde toquei onde fui mais bem tratado (até hotel com piscina me ofereceram, embora eu tenha preferido ficar a acampar).

Doclino
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: segunda ago 03, 2009 6:43 pm
Contacto:

Mensagempor Doclino » quarta fev 23, 2011 7:28 pm

Pessoal já se podem inscrever!!! Depois recebem um mail de confirmação para pagamento por transferência bancária!!!

Eu já me inscrevi.....fui o 1016 por isso............ainda falta muito!!!! \m/

Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm

Mensagempor Pedrof » quarta fev 23, 2011 7:57 pm

Doclino Escreveu:Pessoal já se podem inscrever!!! Depois recebem um mail de confirmação para pagamento por transferência bancária!!!

Assim já está melhor!
Tenho que me inscrever então :D

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quarta fev 23, 2011 9:55 pm

Pessoal, já me increvi mas recebi um NIB em que falta um digito. :?
O NIB que recebi foi: 00334540598392005

Quem já fez a pré-inscrição, pode verificar se foi este o NIB que recebeu?
Valfar, ein Windir

tixa
Metálico(a)
Registado: sábado fev 20, 2010 1:43 pm

Mensagempor tixa » quarta fev 23, 2011 10:18 pm

Doclino Escreveu:Pessoal já se podem inscrever!!! Depois recebem um mail de confirmação para pagamento por transferência bancária!!!

eu fiz a tal inscriçao e nao recebi nenhum emeil ate agora :angry:

JoaoHetfield
Participante
Registado: sexta dez 17, 2010 11:46 pm

Mensagempor JoaoHetfield » quarta fev 23, 2011 10:49 pm

Pessoal nao encontro a secção de inscrições se alguem me puder ajudar agradecia

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » quarta fev 23, 2011 11:01 pm

thrashit Escreveu:Ainda o fisco não jogou as mãos ao Estádio do Bessa !?!?!? Ah esses Loureiros não fizeram bem a coisa!!! :lol:

Na página inicial, no parte superior direita, encontras o link onde diz "Inscrições online". :wink:
Valfar, ein Windir

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » quinta fev 24, 2011 12:02 am

Tanta treta para comprar um simples bilhete...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

tixa
Metálico(a)
Registado: sábado fev 20, 2010 1:43 pm

Mensagempor tixa » quinta fev 24, 2011 12:24 am

Brutal Thrasher Escreveu:Tanta treta para comprar um simples bilhete...

:lol: :lol:

MaD Rules
Turista
Registado: sexta set 17, 2010 8:28 am

Mensagempor MaD Rules » quinta fev 24, 2011 1:02 pm

Enigma Escreveu:Pessoal, já me increvi mas recebi um NIB em que falta um digito. :?

...LOL, nunca visto antes isto.....fodaxe!!! Gozam com kem os alimenta!!! eu posso dar o meu NIB.....LOL
É A MINHA BANDA DE ELEIÇÃO desde sempre, mas isto é uma merda!!! até parece q tão a fazer um favor aos fans Portugueses em passar por cá! Para quem gosta muito de vir cá como apregoam, é estranho nunca virem num fim-d-semana. è preferivel dizer q se gosta mas ir antes até aos nuestros hermanos ao sabado actuar!UP THE IRONS !!! Carneirada!!!!

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » quinta fev 24, 2011 4:29 pm

MaD Rules Escreveu:
Enigma Escreveu:Pessoal, já me increvi mas recebi um NIB em que falta um digito. :?

...LOL, nunca visto antes isto.....fodaxe!!! Gozam com kem os alimenta!!! eu posso dar o meu NIB.....LOL
É A MINHA BANDA DE ELEIÇÃO desde sempre, mas isto é uma merda!!! até parece q tão a fazer um favor aos fans Portugueses em passar por cá! Para quem gosta muito de vir cá como apregoam, é estranho nunca virem num fim-d-semana. è preferivel dizer q se gosta mas ir antes até aos nuestros hermanos ao sabado actuar!UP THE IRONS !!! Carneirada!!!!

em tons gerais tb penso o mesmo...
Custa me a acreditar que se a banda conhecesse os contornos todos deste processo iria aceitar esses moldes...

Adiante, ja fiz a minha inscrição, aquilo tem limite de pagamento?? Não me tava a apetecer pagar ja lolo
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » quinta fev 24, 2011 4:53 pm

Onesolo Escreveu:
MaD Rules Escreveu:

em tons gerais tb penso o mesmo...
Custa me a acreditar que se a banda conhecesse os contornos todos deste processo iria aceitar esses moldes...

Adiante, ja fiz a minha inscrição, aquilo tem limite de pagamento?? Não me tava a apetecer pagar ja lolo

Podes-me dizer qual o NIB que te enviaram? É que o que me enviaram estava errado...
Valfar, ein Windir

GoncaloBCunha
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm

Mensagempor GoncaloBCunha » quinta fev 24, 2011 5:14 pm

Quanto ao NIB, o melhor será mesmo indagar junto da organização. Ligarem-lhes ou enviarem-lhes um email...
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]

Enigma
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Enigma » quinta fev 24, 2011 5:16 pm

GoncaloBCunha Escreveu:Quanto ao NIB, o melhor será mesmo indagar junto da organização. Ligarem-lhes ou enviarem-lhes um email...

Yah, foi o que fiz. Já me deram o NIB correcto. :)
Para os interessados, o NIB é: 0033 0000 4540 59839200 5
Valfar, ein Windir

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes