2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Re: 2011.JULHO.14 - IRON MAIDEN - FARO

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo fev 13, 2011 7:10 pm

JoaoHetfield Escreveu:Nao vos queria desiludir, mas para quem não sabe essa suposta camisola foi re-desenhada por um fan, nada mais que outro boato.
Ainda não há confirmação veridica, como se a confirmação saise numa camisola em vez de no site oficial.
Deiam lock nisto pois nao passa de outro boato.

Humm... também achei estranho aparecer primeiro numa t-shirt...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

UHU
Participante
Registado: terça ago 17, 2010 9:47 pm

Mensagempor UHU » domingo fev 13, 2011 7:36 pm

JoaoHetfield Escreveu:Nao vos queria desiludir, mas para quem não sabe essa suposta camisola foi re-desenhada por um fan, nada mais que outro boato.
Ainda não há confirmação veridica, como se a confirmação saise numa camisola em vez de no site oficial.

Como sabes que foi re-desenhada por um fan? E se foi, porque é que inventou a data de Portugal?

JoaoHetfield
Participante
Registado: sexta dez 17, 2010 11:46 pm

Mensagempor JoaoHetfield » domingo fev 13, 2011 7:47 pm

Essa t-shirt foi postada originalmente num blog.

PicklesTheEmperor
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm

Mensagempor PicklesTheEmperor » domingo fev 13, 2011 8:37 pm

UHU Escreveu:

Como sabes que foi re-desenhada por um fan? E se foi, porque é que inventou a data de Portugal?

Não se sabe, mas também não está confirmado nada, não havendo veracidade na confirmação, é como se ainda não houvesse concerto, faz-se lock.

Zelo
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Mensagempor Zelo » domingo fev 13, 2011 9:49 pm

Apesar dos comentários não terem sido feitos directamente a mim, não pude deixar de comentar.

Não tem nada a ver com calhar mal ir ao Algarve, ou haver meninos que não se podem baldar as aulas.

Pessoalmente, a mim cai mal, porque trabalho, e o meu regime de trabalho muito dificilmente me permitirá tirar um dia de férias assim.

Como sou de Lisboa, é-me completamente indiferente se o concerto se dá no Algarve ou no Porto, tendo em conta que o preço de deslocação sai praticamente o mesmo (até sai mais económica a ida a Faro).
Trata-se sim de uma questão de números. Trazer bandas com o nome de Maiden não sai de borla, e como é óbvio, se o concerto se desse no Porto, traria um número maior de espectadores que em Faro, devido ao bastante maior número de habitantes dessa zona.
Inevitavelmente há sempre pessoas que não têm capacidades, quer a nível de tempo (lá está, por calhar a meio da semana) quer a nível económico.

Apesar de se dever agradecimentos à concentração por trazerem a banda, na minha opinião, como já foi referido, o mais adequado seria mesmo o concerto dar-se no centro do país, evitando quem seja do Norte ou do Sul a fazer uma viagem de ponta a ponta do país, e aí é que os números das pessoas a ir ao concerto seria máximo.

Quanto à possibilidade deste concerto ser boato, é algo que se devia tirar a limpo quanto antes, e se os senhores sempre vierem cá, serão muito bem vindos :)

Covenant
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 11, 2007 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Covenant » domingo fev 13, 2011 10:03 pm

Os menores ainda têm aulas em Julho?
[mode pita ON]EuH sOUh mESmuH fOfUh! LoooOOoOOlolooLOLOloOlOoL![mode pita OFF]

Imagem

mindwar
Registado: segunda mar 05, 2007 10:38 pm
Contacto:

Mensagempor mindwar » domingo fev 13, 2011 10:09 pm

os menores nao mas os maiores de idade têm exames que se fodem :S

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » domingo fev 13, 2011 10:17 pm

Evil Zelo Escreveu:Trata-se sim de uma questão de números. Trazer bandas com o nome de Maiden não sai de borla, e como é óbvio, se o concerto se desse no Porto, traria um número maior de espectadores que em Faro, devido ao bastante maior número de habitantes dessa zona.
Inevitavelmente há sempre pessoas que não têm capacidades, quer a nível de tempo (lá está, por calhar a meio da semana) quer a nível económico.
:)

Em pleno Julho? Duvido...
mas o que tenho a certeza é que aquilo deve estar a abarrotar, afinal... porque (ainda) existe muita gente neste país sem ser na grande lx.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

grind
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta set 09, 2005 7:47 pm

Mensagempor grind » domingo fev 13, 2011 10:30 pm

Era bom outra data... não sei se dá para arranjar avião mm barato pa essa altura, além de que coincide com o 1º dia do SBSR.

Zelo
Registado: quarta abr 30, 2008 12:26 am

Mensagempor Zelo » domingo fev 13, 2011 10:47 pm

Enkidu Escreveu:
Evil Zelo Escreveu:Trata-se sim de uma questão de números. Trazer bandas com o nome de Maiden não sai de borla, e como é óbvio, se o concerto se desse no Porto, traria um número maior de espectadores que em Faro, devido ao bastante maior número de habitantes dessa zona.

mas o que tenho a certeza é que aquilo deve estar a abarrotar, afinal... porque (ainda) existe muita gente neste país sem ser na grande lx.

Em Julho há muita gente que trabalha, e não é só em Lisboa, ou no Porto.

Tal como disse, para mim é-me completamente indiferente o local onde o concerto se dá, e sim, o concerto vai abarrotar.
Mas uma coisa não podes negar, Lisboa e arredores tem mais habitantes que todo o Algarve, o Porto tem quase 4 vezes mais habitantes que Faro, parece-me coerente afirmar que este concerto no Faro atrairá menos pessoas do que se ocorresse quer no Porto ou Lisboa.

Xapas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm

Mensagempor Xapas » domingo fev 13, 2011 10:52 pm

JoaoHetfield Escreveu:Essa t-shirt foi postada originalmente num blog.

No forum do FC de Maiden tb lá anda esta imagem.

Além da suposta data em Portugal também aparecem concertos na Turquia, Grecia e Bulgaria que ainda não estão no site de Maiden.

Já agora a parte da frente da tshirt é esta:

Imagem
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » domingo fev 13, 2011 11:16 pm

Evil Zelo Escreveu:
Enkidu Escreveu:

Em Julho há muita gente que trabalha, e não é só em Lisboa, ou no Porto.

Tal como disse, para mim é-me completamente indiferente o local onde o concerto se dá, e sim, o concerto vai abarrotar.
Mas uma coisa não podes negar, Lisboa e arredores tem mais habitantes que todo o Algarve, o Porto tem quase 4 vezes mais habitantes que Faro, parece-me coerente afirmar que este concerto no Faro atrairá menos pessoas do que se ocorresse quer no Porto ou Lisboa.

Daí ter dito em Pleno Julho. O Algarve durante o Verão atinge picos de 1 milhão de pessoas.
Há muita gente que trabalha, mas isso é em todo o lado.
Mas em Faro, Porto ou em Barrancos Iron Maiden não terá com certeza problemas de falta de aderência.

O meu comentário inicial prendia-se apenas com o facto de teres dito que a data e o local não fazer nexo. Para mim não vejo qualquer problema. Se fosse um concerto de Shinning aí já poderia concordar, mas Maiden... deixa lá ver mas é se o concerto não passa para o estádio...
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Anne [RIP 2011/12/24]

Mensagempor Anne [RIP 2011/12/24] » domingo fev 13, 2011 11:27 pm

Com país todo com concertos apelativos, o Algarve também merece qualquer coisa.

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » domingo fev 13, 2011 11:32 pm

Anne Escreveu:Com país todo com concertos apelativos, o Algarve também merece qualquer coisa.

E é logo o mais apelativo! (Pelo menos para mim) :mrgreen:
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Bigodes91
Participante Inspirado(a)
Registado: quinta nov 26, 2009 9:25 pm

Mensagempor Bigodes91 » segunda fev 14, 2011 2:25 am

Brutal a t-shirt, a confirmar-se ser verdadeira.

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante