2011.07.14 - IRON MAIDEN - FARO
- Peter_Slaughter
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda out 03, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Re: 2011.JULHO.14 - IRON MAIDEN - FARO
É estranho é (se isto for verdade) ser no primeiro dia da concentração.
Mas se isto for verdade é lindo. Já estava a ponderar ir á concentração, então com Iron Maiden seria maravilhoso.
Foi fantástico há 2 anos atrás ver lá Europe com 50 mil pessoas a assistir. Sem dúvida o melhor fim-de-semana da minha vida.
Com iron maiden então nem imagino as quantas mil pessoas lá estarão.
Aproveito para aconselhar o pessoal a ficar lá os dias todos, visto que é bilhete único para os 4 dias. O ambiente é simplesmente brutal!!!!!
Mas se isto for verdade é lindo. Já estava a ponderar ir á concentração, então com Iron Maiden seria maravilhoso.
Foi fantástico há 2 anos atrás ver lá Europe com 50 mil pessoas a assistir. Sem dúvida o melhor fim-de-semana da minha vida.
Com iron maiden então nem imagino as quantas mil pessoas lá estarão.
Aproveito para aconselhar o pessoal a ficar lá os dias todos, visto que é bilhete único para os 4 dias. O ambiente é simplesmente brutal!!!!!
Pedrof Escreveu:Também não custa muito ao pessoal do Norte/Central dar uma vez um saltinho ao Sul.
O pessoal do Algarve, para ver concertos tem que ir sempre a Lisboa, ou até mesmo ao Porto. Portanto, agora invertem-se os papéis... assim se calhar o pessoal do centro percebe os custos que é ter que ir do Algarve para Lisboa, para poder assistir a um concerto.
É por se sacrificar as maiorias em prol das minorias que o nosso país está como está.
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Evil Zelo Escreveu:Pedrof Escreveu:Também não custa muito ao pessoal do Norte/Central dar uma vez um saltinho ao Sul.
O pessoal do Algarve, para ver concertos tem que ir sempre a Lisboa, ou até mesmo ao Porto. Portanto, agora invertem-se os papéis... assim se calhar o pessoal do centro percebe os custos que é ter que ir do Algarve para Lisboa, para poder assistir a um concerto.
É por se sacrificar as maiorias em prol das minorias que o nosso país está como está.
Entendo o que estás a querer dizer, mas sabes bem que são coisas diferentes.
Ao longo do ano, se calhar essas minorias sacrificam-se uma data de vezes para ir ao centro, e as maiorias, sacrificam-se para aí uma vez... acho que não custa muito fazer esse sacrifício uma vez no ano, comparando aos muitos que as ditas minorias fazem

Pedrof Escreveu:Evil Zelo Escreveu:Pedrof Escreveu:Também não custa muito ao pessoal do Norte/Central dar uma vez um saltinho ao Sul.
Entendo o que estás a querer dizer, mas sabes bem que são coisas diferentes.
Ao longo do ano, se calhar essas minorias sacrificam-se uma data de vezes para ir ao centro, e as maiorias, sacrificam-se para aí uma vez... acho que não custa muito fazer esse sacrifício uma vez no ano, comparando aos muitos que as ditas minorias fazem
Claro que sim, e respeito isso.
Mas acho mesmo que o local foi mal escolhido, principalmente em função da data.
Se calhasse num fim de semana era aceitável, e não criticaria. Mas acho que a uma 5ª feira, no local onde é, o concerto terá muito menos rendimento do que se fosse no centro ou norte do país..
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Evil Zelo Escreveu:Pedrof Escreveu:Também não custa muito ao pessoal do Norte/Central dar uma vez um saltinho ao Sul.
Acho que é mais ao contrário... mas isso é para o tópico da política.
Em relação ao concerto não vou por que já os vi algumas vezes e este ano há que fazer escolhas, dada a oferta. Mas não duvido que irá ser uma noite mágica.
- mongol
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda jan 31, 2011 11:57 pm
tás enganado... é por ser sempre os mesmos a mamar das coisa boas é que isto tá assim.
se eu moro em albufeira e faço um enorme esforço para ir a lisboa, corroios a benavente,etc...pk que não podem vir ao algarve uma só vez,as portagens e os km`s são os mesmos.
black days
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
UHU Escreveu:Prefiro que seja no sul do que no norte! Pessoal lá de cima passa a vida a queixar-se que não têm nada, quando têm montes de concertos e festivais! Se é para descentralizar, é bom que também comecem a fazê-lo lá para baixo, que esses é que não têm nada e muitas das vezes têm de ir até quase a Espanha aos fests.
Vê lá bem todos os concertos de todas as grandes bandas de Heavy que têm data em Portugal e repara quantas delas são no Norte...
- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
se eu fosse do Algarve também não me queixava nada...
sem dúvida que o local e a data não têm nexo nenhum. se têm um grande fascínio pelo Algarve ou pela Concentração, pelo menos faziam 2 datas: uma na dita Concentração e outra no Centro do país.

sem dúvida que o local e a data não têm nexo nenhum. se têm um grande fascínio pelo Algarve ou pela Concentração, pelo menos faziam 2 datas: uma na dita Concentração e outra no Centro do país.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O local e a data não têm nexo?
O local ainda consigo imaginar, não te dá jeito ir ao Algarve...
Mas podes explicar essa da data não ter nexo?

- afonsoveiga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
- Contacto:
Enkidu Escreveu:O local e a data não têm nexo?![]()
5ª Feira, há pessoal a trabalhar, primeiro dia da Concentração...
- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Impossivel ter Maiden em duas datas em Portugal, é uma banda demasiado "grande" (e cara), Portugal não aguentava com 2 datas. Mas olhando para a dimensão da banda, acho que era melhor jogado no centro, mas visto que é MAIDEN, duvido que a maior parte deixe de ir por ser em Faro. Mas isto pertence à concentração, se não fossem eles secalhar nem Maiden cá tinhamos este ano.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
A ver se as promotoras começam a ter especial atenção para não se marcar nada entre os Domingos e Quintas-feiras, porque há menores que ainda vão à escola e não se podem baldar às aulas.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
só tenho pena de ser em faro.. muito longe.. acho que vou guardar as memórias de paris..
Por isso tenho ódio a quem tiver saúde,
Por isso tenho raiva a quem viver ditoso,
E, odiando toda a gente, eu amo o tuberculoso.
E só estou contente ouvindo um alaúde.
Por isso tenho raiva a quem viver ditoso,
E, odiando toda a gente, eu amo o tuberculoso.
E só estou contente ouvindo um alaúde.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
afonsoveiga Escreveu:Enkidu Escreveu:O local e a data não têm nexo?![]()
5ª Feira, há pessoal a trabalhar, primeiro dia da Concentração...
As últimas vezes que os Maiden vieram cá salvoerro foi a meio da semana, quer no SBSR quer no Atlântico. Os Judas Priest vêm a no meio da semana, Slayer + Megadeth vai ser a uma 4ª, etc... e etc...
Não me parece ter visto esse comentário.
Admite lá, calha-te mal em ir ao Algarve.

Eu mesmo para ir agora ver Megadeth vou ter de meter um dia de férias, e idem para o SWR, mas isto é mesmo assim, nem sempre nos calha como nós quereríamos.
-
- Participante
- Registado: sexta dez 17, 2010 11:46 pm
Nao vos queria desiludir, mas para quem não sabe essa suposta camisola foi re-desenhada por um fan, nada mais que outro boato.
Ainda não há confirmação veridica, como se a confirmação saise numa camisola em vez de no site oficial.
Deiam lock nisto pois nao passa de outro boato.
Ainda não há confirmação veridica, como se a confirmação saise numa camisola em vez de no site oficial.
Deiam lock nisto pois nao passa de outro boato.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes