2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
Páh, pessoal do metauu, eu oiço as merdas que eles, oiço black,folk, death, brutal death e algum grind. Em aspecto, vou de cabedal e botas de cano alto. Diferença so mesmo na idade e na experiencia. Com o meu pessoal metal cá de viana, pessoal mais velho, nunca me senti de parte. Tou até numa banda, o baixista é da minha idade, o guitarrista e o baterista tem mais de 20. Não que me esteja a tentar provar, mas eu nunca curti muito esse tipo de julgamento por idade...
Re: 2011.05.05 - THE UGLY TOUR: CHILDREN OF BODOM, ENSIFERUM, MACHINAE SUPREMACY, hard club PORTO
O primeiro mosh é sempre o mais complicado, a malta do mosh já se conhecem todos de longa data e têm tendencia a dar sempre uma valente "praxe" aos caloiros 

- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Tansvanio Escreveu:Páh, pessoal do metauu, eu oiço as merdas que eles, oiço black,folk, death, brutal death e algum grind. Em aspecto, vou de cabedal e botas de cano alto. Diferença so mesmo na idade e na experiencia. Com o meu pessoal metal cá de viana, pessoal mais velho, nunca me senti de parte. Tou até numa banda, o baixista é da minha idade, o guitarrista e o baterista tem mais de 20. Não que me esteja a tentar provar, mas eu nunca curti muito esse tipo de julgamento por idade...
Too much information.
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
Pedrof Escreveu:Tansvanio Escreveu:Ja comprei bilhetes para isto ^^ Tenho 16 anos, e é o primeiro concerto de death metal. Acham que me aguento lá? Sim ou não vou na mesma, Ensiferum vale todos os ossos que eu tenho xD
Foge a sete pés, não querias entrar neste mundo.
Facepalm
Reeeeealy big fuckin' facepalm

Evil Zelo Escreveu:O primeiro mosh é sempre o mais complicado, a malta do mosh já se conhecem todos de longa data e têm tendencia a dar sempre uma valente "praxe" aos caloiros

Wine, women and song.
- Bigodes91
- Participante Inspirado(a)
- Registado: quinta nov 26, 2009 9:25 pm
Tansvanio Escreveu:Ahh Ok Obrigadão, para mim sessão de autografos era mesmo so com ensiferum ^^ Vai haver pessoal que tire fotos lá e que ande neste forum?
Perdeste a oportunidade da tua vida no Vagos! Tenho foto com eles e autógrafo de todos os membros da banda

Ainda fiquei mais tempo do que o que devia na treta com eles, o segurança já queria correr comigo dali por causa do pessoal à espera na fila e eles a dizerem ao segurança que era na boa xD
E não te preocupes muito que não deve haver grandes moshes neste dia. E mesmo quando há moshes mais violentas (a primeira assim mais dura deve ter sido Slayer em 2008, tinha eu a tua idade) o objectivo do pessoal que lá está não é magoar ninguém. Estamos lá todos para nos divertirmos e curtir o concerto

Pelo desculpa se já foi dito, mas os bihetes para Children of Bofom já estão á venda na livraria do Hard Club?
No hard club não sei se já tem bilhetes,mas já encontras na ticktline e na fnac.
- CrazyfoX
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm
Como está isto a nível de bilhetes?
- Duberdicus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
CrazyfoX Escreveu:Como está isto a nível de bilhetes?
de acordo com a ticketline já so ha 154

Hoje por volta da 21.00 so havia 97 bilhetes segundo a ticketline. Tenho que me apressar
- jalmeida
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 03, 2010 9:18 pm
- Contacto:
Bem... sendo assim vou já amanha comprar o meu.
- DREAMASTER
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Esta banda já foi boa. Os ultimos albuns tem sido uma desgraça com um som q não é o som q lhe deu fama.
Os dois primeiros albums são muito bons. Apartir do 4º album foi sempre a cair.
Tive a felicidade de os ver em 2003 no Hard Club com o line-up original. Excelente concerto esse! Ainda falei um pouco com o guitarrista Alexander Kuoppala antes do concerto. Bem simpatico. Mal eu sabia q pouco tempo depois ele iria sair da banda. O facto é q com a saida dele a banda virou para um som completamente do meu desagrado.
Ainda os vi em 2009 em espanha, num festival, foi um concerto q não me aqueceu nem me arrefeceu.
Por isso vou passar este concerto deles por terras lusas.
Os dois primeiros albums são muito bons. Apartir do 4º album foi sempre a cair.
Tive a felicidade de os ver em 2003 no Hard Club com o line-up original. Excelente concerto esse! Ainda falei um pouco com o guitarrista Alexander Kuoppala antes do concerto. Bem simpatico. Mal eu sabia q pouco tempo depois ele iria sair da banda. O facto é q com a saida dele a banda virou para um som completamente do meu desagrado.
Ainda os vi em 2009 em espanha, num festival, foi um concerto q não me aqueceu nem me arrefeceu.
Por isso vou passar este concerto deles por terras lusas.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes