tampinhas13 Escreveu:se calhar, digo eu, já mudavam a localização no tópico não?![]()
Feito.
tampinhas13 Escreveu:se calhar, digo eu, já mudavam a localização no tópico não?![]()
joaonuno2009 Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Se for em cacilhas, é um sítio muito pequeno para Watain, visto que já vieram cá, e foi em corroios
Eu tinha razão
Xapas Escreveu:tampinhas13 Escreveu:se calhar, digo eu, já mudavam a localização no tópico não?![]()
Feito.
joaonuno2009 Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Se for em cacilhas, é um sítio muito pequeno para Watain, visto que já vieram cá, e foi em corroios
Eu tinha razão
p41nk1ll3r Escreveu:joaonuno2009 Escreveu:Bronco_das_Caldas Escreveu:Qual é a piada?
Se for, é um sítio muito pequeno para Watain, visto que já vieram cá, e foi em corroios
em corroios, em Watain, estiveram entre 90 e 120 pessoas, teria dado para o revolver.
em corroios, em Shining, estiveram, se tantas, 70 pessoas, para o revolver teria dado.
Brilhando Escreveu:Eu sei que ninguém gosta do Acordo Ortográfico, mas também não é preciso exagerar.
death in geres Escreveu:Na minha opinião é muito espalhafacto e pouca musica!
tampinhas13 Escreveu:e eu nem sei porque vou
Brunhu Escreveu:tampinhas13 Escreveu:e eu nem sei porque vou
Já somos dois....acho que vou lá dar uma voltinha!!
vlad Escreveu:death in geres Escreveu:Na minha opinião é muito espalhafacto e pouca musica!
O Black Metal não é apenas um estilo musical, é uma filosofia de vida e alguns concertos são experiências sensoriais.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante