Grind-zé Escreveu:Quase que aposto que serão os Moonspell... Tenham medo, muito medo!
Eu gosto de Moonspell mas... espero que não caiam no erro de meter Moonspell a abrir para Slayer/Megadeth

Grind-zé Escreveu:Quase que aposto que serão os Moonspell... Tenham medo, muito medo!
Rui Rocha Escreveu:Grind-zé Escreveu:Quase que aposto que serão os Moonspell... Tenham medo, muito medo!
Eu gosto de Moonspell mas... espero que não caiam no erro de meter Moonspell a abrir para Slayer/Megadeth
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Rui Rocha Escreveu:Por muito que goste de Anthrax, eles já devem de estar fartos de tocar com Slayer e Megadeth xD KIDDING!
Mas porque não "variar" um pouco e colocar Exodus a abrir?
ERA GANDA BUJARDA!
CultOfTheDead Escreveu:afonsoveiga Escreveu:por muito que goste de Prayers, já enjoa um bocado. parece que agora todo o cartaz de Thrash tem que ter Prayers lá...
Isto. Eu que nunca os vi ao vivo já me fartei de se falar neles em cada tópico...
Switchtense Escreveu:Era do outro mundo tocar neste evento....contudo, presumo que sejam os suspeitos do costume que referi atras, ou entao, os bizarra locomotiva!
CultOfTheDead Escreveu:Por acaso bem que os Switchtense mereciam lá estar... Era uma forma de muitos putos que vão para lá só para ouvir curtir as baladas verem como se faz música à séria.
CultOfTheDead Escreveu:Por acaso bem que os Switchtense mereciam lá estar... Era uma forma de muitos putos que vão para lá só para ouvir curtir as baladas verem como se faz música à séria.
bettencourt_Adamant Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Por acaso bem que os Switchtense mereciam lá estar... Era uma forma de muitos putos que vão para lá só para ouvir curtir as baladas verem como se faz música à séria.
Eu louvo a existencia desses "putos". Porque sao eles que enchem o pavilhão atlantico e é por eles que Slayer e Megadeth ca vêm, se nao existissem eu nao poderia ver Slayer cá nem nenhum de vós, portanto.
Yazdan Escreveu:bettencourt_Adamant Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Por acaso bem que os Switchtense mereciam lá estar... Era uma forma de muitos putos que vão para lá só para ouvir curtir as baladas verem como se faz música à séria.
Eu louvo a existencia desses "putos". Porque sao eles que enchem o pavilhão atlantico e é por eles que Slayer e Megadeth ca vêm, se nao existissem eu nao poderia ver Slayer cá nem nenhum de vós, portanto.
todos nós já o fomos
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante