2011.05.6/7 - Barreiro Metal Fest VI - Cartaz adicionado
- Maldiva
- Participante
- Registado: quinta abr 29, 2010 2:34 pm
- Contacto:
Re: 2011.05.6/7 - Barreiro Metal Fest VI
A 15 minutos de casa só não vou se não puder mesmo, sejam quais forem as bandas. Não fui no ano passado, quero ver se este ano não falho.
- Slayerus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
- Contacto:
CRUSHING SUN nisto, não? 

il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même
- Ladydeath666
- Metálico(a)
- Registado: domingo mai 04, 2008 2:39 am
- Contacto:
Da para fazer a banca da minha loja?
- Slayerus
- Contacto:
Re: metal-man
metal-man Escreveu:siga o nome das respectivas então
Já demora, de facto! Um 'em breve' bastante longo..
EDIT: Uns GONE IN A DAY aqui para abrir, não?

- Impaler_Blnc
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quinta jun 04, 2009 5:13 am
Biolence tinha também todo o gosto em participar na festa!

"Only the Dead will see the end of War"
bloddygore@hotmail.com
marco@pitch-black.us
bavalives@gmail.com
biolencetrue@gmail.com
bloddygore@hotmail.com
marco@pitch-black.us
bavalives@gmail.com
biolencetrue@gmail.com
- Metalhead
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: terça abr 22, 2008 4:05 pm
Boas pessoal.
Infelizmente, e por questões completamente alheias à organização do BMF, estamos com algumas dificuldades em organizar este festival. Mantenho-me confiante que vamos conseguir dar a volta por cima e que o festival vai mesmo realizar-se e com um cartaz ao nivel do que o Barreiro Metal Fest vos tem habituado. Obrigado a todos pelas sugestões e comentários. A organização promete que assim que houverem desenvolvimentos serão postados aqui.

Infelizmente, e por questões completamente alheias à organização do BMF, estamos com algumas dificuldades em organizar este festival. Mantenho-me confiante que vamos conseguir dar a volta por cima e que o festival vai mesmo realizar-se e com um cartaz ao nivel do que o Barreiro Metal Fest vos tem habituado. Obrigado a todos pelas sugestões e comentários. A organização promete que assim que houverem desenvolvimentos serão postados aqui.

Como fazem a selecção das bandas!?
Estão a aceitar algumas inscrições ou envios de Demos para apreciação ?
Abraço
Abraço
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::: http://www.myspace.com/faceofavirus ::::::::
::: http://www.youtube.com/user/faceofavirus :::
::: http://www.myspace.com/faceofavirus ::::::::
::: http://www.youtube.com/user/faceofavirus :::
- Metalhead
pepe44 Escreveu:Como fazem a selecção das bandas!?
Abraço
Estamos sempre disponiveis para receber demos, todas as bandas serão apreciadas. Podem enviar para ssvenancio@hotmail.com.

- Slayerus
- Contacto:
Parece que os WAKO estão de volta aos palcos. Via com muito bons olhos um regresso ao Barreiro, fica aqui apenas a sugestão.
Esperemos que isto se realize, pois este ano quero voltar à SFAL para umas fotos e bons concertos.
Esperemos que isto se realize, pois este ano quero voltar à SFAL para umas fotos e bons concertos.
-
- Participante
- Registado: terça fev 01, 2011 9:19 pm
"A intenção do Barreiro Metal Fest continua a ser a divulgação do bom Metal que se faz em Portugal, a organização sempre foi da opinião que, com a qualidade de música que temos em Portugal, não vale a pena estar a trazer bandas de qualidade duvidosa só por serem estrangeiras, como tal não vamos trazer bandas de fora.
"
Acredito plenamente que haja bandas de fora que não levem caro,mas na sua região,pois aquilo que que se vê quando essas bandas actuam cá, são exigencias astronomicas,um exagero,levando o preço da aquisição dessa banda pra um valor acima do que se esperava...se existem bandas que levam menos dinheiro que as de cá,gostaria de ver exemplos e como há a certeza de tal. Ninguem se pode queixar do existe neste país.pois existem bandas que superam e de que maneira bandas que são contratadas de fora,xeias de preconceitos . simplesmente cá em Portugal são poucos os que apostam nessas BOAS bandas que aqui nascem,tudo é feito com parametros estabelecidos,por gostos pessoais... em que quem não obedece a esses parametros é excluido. Vejam os espanhois,que tanto apostam no que nasce por lá, e mesmo assim ainda passam pelo nosso país e acolhem AS NOSSAS bandas... Falta às organizaçoes de cá meterem a mão na consciencia, deixarem de lado os favores aos amigos, abrirem a mão a todos,pois no meio de 20, pelo menos uma sai com grande valor que estava escondido...Portugal é um país com bandas de extrema qualidade e criatividade, e quando as organizações deixarem de parte as suas preferências e começarem a apostarem na qualidade, nas várias raízes do Metal, aí tudo será bem melhor para todos...

Acredito plenamente que haja bandas de fora que não levem caro,mas na sua região,pois aquilo que que se vê quando essas bandas actuam cá, são exigencias astronomicas,um exagero,levando o preço da aquisição dessa banda pra um valor acima do que se esperava...se existem bandas que levam menos dinheiro que as de cá,gostaria de ver exemplos e como há a certeza de tal. Ninguem se pode queixar do existe neste país.pois existem bandas que superam e de que maneira bandas que são contratadas de fora,xeias de preconceitos . simplesmente cá em Portugal são poucos os que apostam nessas BOAS bandas que aqui nascem,tudo é feito com parametros estabelecidos,por gostos pessoais... em que quem não obedece a esses parametros é excluido. Vejam os espanhois,que tanto apostam no que nasce por lá, e mesmo assim ainda passam pelo nosso país e acolhem AS NOSSAS bandas... Falta às organizaçoes de cá meterem a mão na consciencia, deixarem de lado os favores aos amigos, abrirem a mão a todos,pois no meio de 20, pelo menos uma sai com grande valor que estava escondido...Portugal é um país com bandas de extrema qualidade e criatividade, e quando as organizações deixarem de parte as suas preferências e começarem a apostarem na qualidade, nas várias raízes do Metal, aí tudo será bem melhor para todos...
Ev-Flattenn Escreveu:"A intenção do Barreiro Metal Fest continua a ser a divulgação do bom Metal que se faz em Portugal, a organização sempre foi da opinião que, com a qualidade de música que temos em Portugal, não vale a pena estar a trazer bandas de qualidade duvidosa só por serem estrangeiras, como tal não vamos trazer bandas de fora."
Concordo!!! Temos de apostar mais no q é nacional e perder o complexo da inferioridade em relação ao q vem de Fora!!! METAL NACIONAL!!!!
- blutigengel
- Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
- Contacto:
o que me entristece, mas há algum tempo, é ver que muitas bandas portuguesas parecem estar ali a encher cartaz, em letras pequeninas, e a actuar no palco secundário. Gostava de ver um festival onde acontecesse o contrário, parece que há um preconceito estranho qualquer em relação ás bandas portuguesas. Perdoem-me mas cansa ver os portugueses em letrinhas pequeninas ou no etc dos cartazes de festivais de renome, ou suposto renome. O que têm as bandas estrangeiras de tão melhor que nós que apareçam em letras garrafais em quase todos os cartazes e nós pequeninos ou nos «etc e tal»?
Posso estar a dizer alguma asneira e peço desculpa desde já, apesar de estar um pouco por dentro da logística da organização de festivais, ainda não vi um argumento convincente para não haver uma ÚNICA banda portuguesa como cabeça de cartaz na maioria dos festivais de renome. Lamentável.
Já me deram a desculpa de que «ah e tal mas lá fora é igual». Desculpem, não é. Temos o exemplo de Espanha, Alemanha, França e de outros países que apostam no que o SEU PAÍS tem de melhor para oferecer em termos musicais.
E a repetição de bandas para mim é uma desculpa de mau pagador, desde Janeiro até agora conheci bandas suficientes (criativas, talentosas e realmente boas) para encher três ou quatro ou cinco cartazes, sem contar com as que já conhecia. Aliás só no MU o que não falta são carradas de bandas nacionais...
Desculpem o testamento e o desabafo, mas desta vez tinha mesmo de dar 1 cent e meio aqui.
E deixar o meu apoio e admiração pela vossa iniciativa, claro!
Posso estar a dizer alguma asneira e peço desculpa desde já, apesar de estar um pouco por dentro da logística da organização de festivais, ainda não vi um argumento convincente para não haver uma ÚNICA banda portuguesa como cabeça de cartaz na maioria dos festivais de renome. Lamentável.
Já me deram a desculpa de que «ah e tal mas lá fora é igual». Desculpem, não é. Temos o exemplo de Espanha, Alemanha, França e de outros países que apostam no que o SEU PAÍS tem de melhor para oferecer em termos musicais.
E a repetição de bandas para mim é uma desculpa de mau pagador, desde Janeiro até agora conheci bandas suficientes (criativas, talentosas e realmente boas) para encher três ou quatro ou cinco cartazes, sem contar com as que já conhecia. Aliás só no MU o que não falta são carradas de bandas nacionais...
Desculpem o testamento e o desabafo, mas desta vez tinha mesmo de dar 1 cent e meio aqui.
E deixar o meu apoio e admiração pela vossa iniciativa, claro!
Facebook
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
Portfolio
Etsy --> still under construction
Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com
-
- Participante
- Registado: terça fev 01, 2011 9:19 pm
Sim,o grande mal é que nós desvalorizamos o que é nosso,mas isso é em qualquer ramo. Mas uma coisa é certa,o público as vezes não ajuda nada...as vezes o público que ouve e vai a concertos de metal falam e falam muito em apoiar o que é nosso,mas em muitos locais,só apoiam aquilo que conhecem,ou quem conhecem, e muitas das vezes só se deslocam porque banda X, que por acaso é estrangeira e já tem nome também vai actuar no mesmo palco... E as nossas bandas? Muitas das vezes deslocam o seu próprio material,pagando as deslocações com o seu dinheiro e sem ter retorno, as vezes nem jantar nem bebidas tem direito...Tudo para tocarem para um certo público,num certo palco...e o público às vezes vira a cara, ou nem aparece... de lamentar...
- Metalhead
Finalmente parece que as coisas se estão a encaminhar e o Barreiro Metal Fest VI vai mesmo avançar.
Primeira banda confirmada Hang The Traitor
Primeira banda confirmada Hang The Traitor

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes