Metal News - 2017
Re: Metal News - 2017
Última edição por invocator em quarta mai 31, 2017 6:19 pm, editado 1 vez no total.
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
Fraquíssimo.
Vooder, tens que repensar a tua ida a Moledo. 
É uma pena ver este cartaz, espero que os próximos nomes sejam mais apelativos de modo a que o festival se mantenha na agenda de festivais de verão, já que há espaço para ele. Será a primeira edição que vou falhar e só um nome como Om me faria mudar os planos todos.

É uma pena ver este cartaz, espero que os próximos nomes sejam mais apelativos de modo a que o festival se mantenha na agenda de festivais de verão, já que há espaço para ele. Será a primeira edição que vou falhar e só um nome como Om me faria mudar os planos todos.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
Pest Escreveu:Vooder, tens que repensar a tua ida a Moledo.
Bem, se não apostaram num primeiro anúncio forte para garantir vendas de bilhetes, não me parece que um segundo anúncio traga ainda nomes mais apelativos. Só se as primeiras vendas forem muito fracas...mas com este cartaz como se pode justificar um bilhete a 45€?
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Eu acho que deviam trazer Hate 

Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
Pest Escreveu:Vooder, tens que repensar a tua ida a Moledo.
Realmente...
invocator Escreveu:Pest Escreveu:É uma pena ver este cartaz, espero que os próximos nomes sejam mais apelativos de modo a que o festival se mantenha na agenda de festivais de verão, já que há espaço para ele. Será a primeira edição que vou falhar e só um nome como Om me faria mudar os planos todos.
Bem, se não apostaram num primeiro anúncio forte para garantir vendas de bilhetes, não me parece que um segundo anúncio traga ainda nomes mais apelativos. Só se as primeiras vendas forem muito fracas...mas com este cartaz como se pode justificar um bilhete a 45€?
Com estes nomes, não justifica, nem lá perto. Aliás, com menos uns quantos nomes do contingente luso, que é a grande maioria, dava para fazer um cartaz do Lisbon Pscyh Fest que tem bilhetes a 28€ em venda antecipada. Por isso é que acho que têm que ter outros nomes para chegar a valer algo parecido com 45€. Caso não tenham, vai ser mais um tiro nos pés, o que é pena.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Mesmo que ainda não anunciados, já sabemos que os Moonspell vão ao Reverence
Blut Aus Nord fanatics can rejoice as the French black metal duo has confirmed that their next offering is set to drop in October this year. This means that the wait is almost over for the follow-up to Memoria Vetusta III - Saturnian Poetry. Last year, the band revealed that they were working on two new albums, Memoria Vetusta - Empyreus and La Lumière Sous Le Monde. Now we have to wait to find out which one it is exactly. We'll keep you posted.
fonte
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Nice.
Este ano não há Amplifest? Alguém sabe alguma coisa?
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
- Uforia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
- Contacto:
HFVM Escreveu:Nice.
Penso que não.
- Disintegrate
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jul 14, 2011 9:16 pm
Não há Amplifest mas há Amenra no Reverence. Este "novo" festival não faz sentido nenhum.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
O Zyklon não vai ficar nada contente com esta notícia 

Bem Amenra no Reverence acabou por me trocar as voltas todas...terem anunciado Moonspell vai ser o suficiente para terem lá algum público. Mas o cartaz é deprimente.
Voltar para “Notícias & Recortes”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante