2016.02.08 - CARNAVAL 2016 c/ SERRABULHO + DOR NA RÓTULA @ CANECAS BAR - PAÇOS DE FERREIRA

P - SERRABULHO
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 21, 2011 11:04 am

2016.02.08 - CARNAVAL 2016 c/ SERRABULHO + DOR NA RÓTULA @ CANECAS BAR - PAÇOS DE FERREIRA

Mensagempor P - SERRABULHO » terça jan 19, 2016 8:54 am

Imagem

Nada melhor que uma boa dose de paródia para passar um Carnaval á grande :)
Para isso convidamos os homens que "!cagam na betoneira" ( Vá-se lá entender :) ) Serrabulho e os rapazes da casa viciados em ATUUUUM :) Dor na Rótula \m/
Vai ser bonito vai :)

EVENTO - https://www.facebook.com/events/1653289521626154/

BANDAS

SERRABULHO
https://www.facebook.com/serrabulhogrind/

DOR NA RÓTULA
https://www.facebook.com/dornarotula/

P - SERRABULHO
Ultra-Metálico(a)

Re: 2016.02.08 - CARNAVAL 2016 c/ SERRABULHO + DOR NA RÓTULA @ CANECAS BAR - PAÇOS DE FERREIRA

Mensagempor P - SERRABULHO » segunda jan 25, 2016 11:04 am

Os homens da casa para abrir esta "mega paródia night" smile emoticon
Não poderiamos ter melhor escolha wink emoticon E sabem que mais :
ATUUUUUM

kruger
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quinta ago 15, 2013 5:01 pm

Re: 2016.02.08 - CARNAVAL 2016 c/ SERRABULHO + DOR NA RÓTULA @ CANECAS BAR - PAÇOS DE FERREIRA

Mensagempor kruger » segunda jan 25, 2016 10:10 pm

Espero que as bandas se sirvam da verdadeira feijoada de Paços que o ATUM é comida pra rabetas :twisted:

P - SERRABULHO
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor P - SERRABULHO » terça jan 26, 2016 11:01 am

kruger Escreveu:Espero que as bandas se sirvam da verdadeira feijoada de Paços que o ATUM é comida pra rabetas :twisted:

Cada um come o que gosta :mrgreen: ! e tu vais estar pelo jantar!?? ou mais pelos barris?? :mrgreen: :twisted:

DragonHead
Participante
Registado: sábado jan 02, 2016 2:36 am

Mensagempor DragonHead » quinta jan 28, 2016 9:33 pm

Vai ser desta que vou ver Serrabulho ao vivo! Depois daquilo (tanto e bem) que me falaram quero ver pelos meus próprios olhos.

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » quinta jan 28, 2016 10:22 pm

DragonHead Escreveu:Vai ser desta que vou ver Serrabulho ao vivo! Depois daquilo (tanto e bem) que me falaram quero ver pelos meus próprios olhos.

Eu já vi 2 vezes e posso-te dizer que sou da opinião que todas as pessoas (mesmo todas, independentemente dos seus gostos musicais) deveriam ver aquilo pelo menos uma vez na vida. :cheers:

Spoiler: Mostrar
Se calhar no próximo sábado vou ver outra vez, só para confirmar. :mrgreen:

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » quinta jan 28, 2016 11:22 pm

Soulforged Escreveu:Eu já vi 2 vezes e posso-te dizer que sou da opinião que todas as pessoas (mesmo todas, independentemente dos seus gostos musicais) deveriam ver aquilo pelo menos uma vez na vida. :cheers:
Não podia concordar mais. :beer:
A pena que eu tenho de isto calhar no dia em que calha e não poder ir... Serrabulho + Canecas deve ser uma combinação do carvalho.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

DragonHead
Participante
Registado: sábado jan 02, 2016 2:36 am

Mensagempor DragonHead » sexta jan 29, 2016 12:54 am

schwarze_engel Escreveu:
Soulforged Escreveu:Eu já vi 2 vezes e posso-te dizer que sou da opinião que todas as pessoas (mesmo todas, independentemente dos seus gostos musicais) deveriam ver aquilo pelo menos uma vez na vida. :cheers:
A pena que eu tenho de isto calhar no dia em que calha e não poder ir... Serrabulho + Canecas deve ser uma combinação do carvalho.

Estou a ficar ansioso para ver o que afinal são os Serrabulho em palco, já vi algumas coisas pelo YouTube e fiquei interessado em ver mas fui sempre adiando até porque não fazem muito o meu género, mas desta vez aqui pertinho acho que vou.
A única coisa mais parecido que vi com eles deve ter sido os mexicanos Brujeria quando por uma vez estava de ferias em Vigo, foi uma grande coincidência mas depois disso nunca mais fui a um concerto do género, aqui por cima não tenho apanhado nada daquilo que mais gosto e como ir todos os anos ao KiT(Keep It True) não fica barato, não tenho ido a nada de muito relevante apenas algumas coisas mais económicas mas mais pela cerveja e pelo convívio do que pelas bandas em si e como só raramente vou a Lisboa ver alguma coisa a não ser que esteja por lá em trabalho já faz quase um ano que não vou a nenhum concerto em Portugal. Por isso vai ser quase como que um regresso ao activo.

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » sexta jan 29, 2016 2:32 am

Regressas em grande, então.
O grind também não é (ou não era) a minha praia, mas sempre que posso marco presença nas Serrabulhadas que há por aí. Festa garantida, umas simpatias duns moços, som do bom.

Vai e depois diz se é assim ou não é. :P
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

rpa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am

Mensagempor rpa » sexta jan 29, 2016 4:35 pm

DragonHead Escreveu:Vai ser desta que vou ver Serrabulho ao vivo! Depois daquilo (tanto e bem) que me falaram quero ver pelos meus próprios olhos.

Já viste o videoclip da Pubic air in the glasses?

Pronto, ao vivo é mais ou menos assim, mais piaçaba menos piaçaba.

Infelizmente não vou poder ir ao Canecas, mas vou-me redimir nos próximos meses.
ROMANES EUNT DOMUS

P - SERRABULHO
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor P - SERRABULHO » sábado jan 30, 2016 11:05 am

e vais ser bem vindo como sempre fazemos com todas as pessoas! :mrgreen: , espero que te divirtas! e que andes la pelo meio a aproveitar a rodinha!!

P - SERRABULHO
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor P - SERRABULHO » sábado jan 30, 2016 11:07 am

DragonHead Escreveu:
schwarze_engel Escreveu:

Estou a ficar ansioso para ver o que afinal são os Serrabulho em palco, já vi algumas coisas pelo YouTube e fiquei interessado em ver mas fui sempre adiando até porque não fazem muito o meu género, mas desta vez aqui pertinho acho que vou.
A única coisa mais parecido que vi com eles deve ter sido os mexicanos Brujeria quando por uma vez estava de ferias em Vigo, foi uma grande coincidência mas depois disso nunca mais fui a um concerto do género, aqui por cima não tenho apanhado nada daquilo que mais gosto e como ir todos os anos ao KiT(Keep It True) não fica barato, não tenho ido a nada de muito relevante apenas algumas coisas mais económicas mas mais pela cerveja e pelo convívio do que pelas bandas em si e como só raramente vou a Lisboa ver alguma coisa a não ser que esteja por lá em trabalho já faz quase um ano que não vou a nenhum concerto em Portugal. Por isso vai ser quase como que um regresso ao activo.

Obrigado Soulforged e claro schwarze_engel :mrgreen: :mrgreen: !
So temos a dizer apareçam todos e FAÇAM-SE NOTAR!!! afinal sempre é dia de CArnaval ninguém leva a mal!! hahahahahaha

P - SERRABULHO
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor P - SERRABULHO » sábado jan 30, 2016 11:18 am

rpa Escreveu: Infelizmente não vou poder ir ao Canecas, mas vou-me redimir nos próximos meses.

não te preocupes :mrgreen: , é so escolheres:

Imagem

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante