2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Mensagempor pafg » segunda ago 01, 2016 10:37 am

aetheria Escreveu:
spiegelman Escreveu:E vá, tanta conversa, tanta conversa. Quem é que vai afinal. E vêm acampar? São de perto? Expectativas e ilusões?

Precisam de informações, dicas? Já só faltam quatro dias.

:cry: eu estava numa de conhecer o spot e ver umas bandas, mas não vi movimentações algumas de conhecidos meus e estar num fest a beber sozinha é muito deprimente... parece que vou falhar :|

(como vai haver Vagos logo no fds seguinte, compenso...)

Caso mudes de ideias, vou com mais malta e juntas-te a nós. Tudo boa gente (alguns fãs acérrimos de Epica e Nightwish mas pronto ninguém é perfeito :mrgreen: ). Mas creio que há aqui no MU quem vá, portanto companhia não te vai faltar certamente.

Respondendo ao spiegelman: vou, eventualmente até no dia 4, talvez acampe ou não (o banco de trás do carro serve perfeitamente :lol:), depende da cerveja consumida durante o dia, e como moro relativamente perto (a cerca de 30km), veremos.
Expectativas: o local é óptimo e julgo que quem não conhece vai ficar bem surpreendido. Katatonia num dia bom. Espero bons locais de merchandising e acima de tudo que o pessoal se divirta que é o que mais importa. :cheers:

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » segunda ago 01, 2016 11:25 am

aetheria Escreveu:
spiegelman Escreveu:E vá, tanta conversa, tanta conversa. Quem é que vai afinal. E vêm acampar? São de perto? Expectativas e ilusões?

Precisam de informações, dicas? Já só faltam quatro dias.

:cry: eu estava numa de conhecer o spot e ver umas bandas, mas não vi movimentações algumas de conhecidos meus e estar num fest a beber sozinha é muito deprimente... parece que vou falhar :|

O Peixoto vai! Ele bebe contigo (se bem que ele não é grande companhia a beber hehe) :)

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda ago 01, 2016 12:03 pm

As minhas expectativas para o primeiro dia são mesmo para Katatonia que nunca vi. Pela setlist vai ser um grande concerto. Anathema e Opeth serão para adormecer. Pode ser que estejam mais animados do que em Almada quando os vi mas... Não tenho esperança.
No sábado a expectativa pessoal e única é Kreator e nada mais que Kreator (Bom, Paradise Lost também mas à sexta vez pouca coisa me supreenderá)

O sítio é muito bom para concertos e talvez seja o que mais vá surpreender e agarrar o pessoal. Dificilmente se arranjam melhores condições para o público do que a Quinta da Marialva. É um spot desenhado de raíz para receber concertos.

Está bem que não tem o encanto do campo ou da beira mar. É uma sub urbe... Mas o metal não nasceu no meio da natureza ou dos passarinhos. querem isso vão com os friques para o Boom Festival.

O Metal é música suburbana na sua génese e mais suburbano que Corroios é difícil :mrgreen:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » segunda ago 01, 2016 12:28 pm

O Peixoto ainda não sabe se vai porque infelizmente tem de trabalhar no verão para pagar propinas e como trabalhar na restauração implica trabalhar aos fins de semana acaba por ser complicado.

Epa oh UnknownOne no que é que te baseias para dizer que não sou boa companhia para beber? Se eu fosse a tanto festival internacional como tu também não me importava de passar o VOA. Quem pode, pode :evil:

E pafg tens alguma coisa contra pessoas que ouvem Epica e Nightwish? Se estivesse aqui o FinishDragon666 já estavas a levar um tabefe! :mrgreen:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » segunda ago 01, 2016 12:48 pm

PeiXotO Escreveu:Epa oh UnknownOne no que é que te baseias para dizer que não sou boa companhia para beber? Se eu fosse a tanto festival internacional como tu também não me importava de passar o VOA. Quem pode, pode :evil:

Estava apenas a chamar-te copinho de leite no que toca ao alcool :mrgreen:

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » segunda ago 01, 2016 1:07 pm

UnknownOne Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Epa oh UnknownOne no que é que te baseias para dizer que não sou boa companhia para beber? Se eu fosse a tanto festival internacional como tu também não me importava de passar o VOA. Quem pode, pode :evil:

Estava apenas a chamar-te copinho de leite no que toca ao alcool :mrgreen:

Era bom era. Significava que gastava menos guito...
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda ago 01, 2016 1:40 pm

PeiXotO Escreveu:E pafg tens alguma coisa contra pessoas que ouvem Epica e Nightwish?

Eu tenho... :twisted:
Kidding :wink: deixei-te sossegado mai'lo teu hoodie :evillol:

UnknownOne Escreveu:O Peixoto vai! Ele bebe contigo (se bem que ele não é grande companhia a beber hehe) :)

A ideia era convencer-me, Unknown?... :|

:mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnknownOne » segunda ago 01, 2016 1:40 pm

Cuidado que ele hoje está sensivel... :mrgreen:

lang
Administrador
Registado: quarta mar 21, 2007 10:28 am

Mensagempor lang » segunda ago 01, 2016 1:53 pm

aetheria Escreveu: :cry: eu estava numa de conhecer o spot e ver umas bandas, mas não vi movimentações algumas de conhecidos meus e estar num fest a beber sozinha é muito deprimente... parece que vou falhar :|

Eu vou dia 05 e não tenho medo de ninguém! Vou andar por lá desprovido de companhia pois os meus amigos não gostam da música do demo.
Se vai muita malta aqui do MU era bem engraçado organizar um meeting, para colocar a conversa em dia.

Já agora...

Não imaginava a sotora tão mariquinhas...ah e tal não tenho companhia e depois não posso ir para o pit dar biqueiros em conhecidos...
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » segunda ago 01, 2016 2:20 pm

Devia haver um spot de encontro só para o pessoal do MU. Tipo um PokéGym :lol: :lol:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda ago 01, 2016 2:23 pm

lang Escreveu:Não imaginava a sotora tão mariquinhas...ah e tal não tenho companhia e depois não posso ir para o pit dar biqueiros em conhecidos...

Bem se vê que não me conheces pessoalmente nem nunca te cruzaste comigo num concerto.
Em geral, EU é que meto medo :twisted:

Já nem se contam os concertos a que fui sozinha e quando comecei a acampar em festivais (foi no Vagos) também o fazia sozinha (e ainda o faço), já que o pessoal mais próximo não acampa que lhe faz doer as costas :lol: Durmo uma média de 3/4 horas e duvido que acompanhasses o pedal só de um concerto, fará do festival :twisted:
Mas um festival é mais que os concertos/bandas e dura muitas horas. Não ter com quem destilar veneno e beber uns copos não é boa onda. Fosse todo o festival um pit e eu estaria em casa :evillol: :wink:

Btw... já são vários os atuais conhecidos à conta dos biqueiros em desconhecidos :mrgreen:
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » segunda ago 01, 2016 4:51 pm

spiegelman Escreveu:Devia haver um spot de encontro só para o pessoal do MU. Tipo um PokéGym :lol: :lol:

Olha que isso nem era má ideia! Se organizarem uma cena dessas eu até considero ir ao dia 6 do festival! :wink:
aetheria Escreveu:Btw... já são vários os atuais conhecidos à conta dos biqueiros em desconhecidos :mrgreen:

:evil: :evil: :evil: :evil:
Desceste vários pontos na minha consideração!
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda ago 01, 2016 7:23 pm

devilzerpia Escreveu:
aetheria Escreveu:Btw... já são vários os atuais conhecidos à conta dos biqueiros em desconhecidos :mrgreen:

:evil: :evil: :evil: :evil:
Desceste vários pontos na minha consideração!

Ó mundo cruel!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vou ali cortar as veias! :cry: :cry: :cry:

Olhe lá, e se o menino fosse meu aluno e levasse um valente desconto no exame nacional à conta das preferências ortográficas da professora? Baixavas a média, mas orgulhoso da prof!
Mas, se queres saber, se bem que haja palermices (do ponto de vista "técnico") com as quais discordo neste "acordo", tem havido disto há séculos... e eu nunca estarei do lado dos conservadores :wink:

Discórdia por discórdia, só atenderia aos poéticos argumentos do Teixeira de Pascoaes, na polémica de 1911 :wink:

pafg
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pafg » segunda ago 01, 2016 7:30 pm

spiegelman Escreveu:Devia haver um spot de encontro só para o pessoal do MU. Tipo um PokéGym :lol: :lol:

Quase que aposto que vai lá andar alguém vestido de Ash e já agora que atire uma master pokeball ao Abbath porque é... legendário. :lol:

PeiXotO Escreveu:E pafg tens alguma coisa contra pessoas que ouvem Epica e Nightwish? Se estivesse aqui o FinishDragon666 já estavas a levar um tabefe! :mrgreen:

Smh esse pessoal do female fronted metal não é trve nem sabe dar tabefes! :lol:

Vê lá é se o patrão te deixa sair a tempo de ir ver umas bandas :cheers:

pafg
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor pafg » segunda ago 01, 2016 7:38 pm

Novo single de Opeth! Bela malha!

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes