Vooder Escreveu:Sim senhor. a banda substituta de Anthrax nem sequer é cabeça de cartaz.
começo a embirrar com esta gente
Atenção, o horário das 21h é cabeça de cartaz. Normalmente tocam a essa hora.
Vooder Escreveu:Sim senhor. a banda substituta de Anthrax nem sequer é cabeça de cartaz.
spiegelman Escreveu:Acho que os kreator seriam sempre os cabeça de cartaz. De qualquer maneira está programado tocarem o mesmo tempo
vlad Escreveu:
Quanto é que custa o Parque?
vlad Escreveu:Vooder Escreveu:Sim senhor. a banda substituta de Anthrax nem sequer é cabeça de cartaz.
Atenção, o horário das 21h é cabeça de cartaz. Normalmente tocam a essa hora.
PeiXotO Escreveu:Epa rpa essa tua embirração com o "COA" é lixada.
rpa Escreveu:Foi só para distinguir entre edições em Vagos e Corroios
Mais prático que "VOA em Vagos" e "VOA em Corroios", acho. Nenhuma embirração subentendida.
PeiXotO Escreveu:E já agora, faltam aí as indicações para o Mac da rotunda.
Onesolo Escreveu:PeiXotO Escreveu:E já agora, faltam aí as indicações para o Mac da rotunda.
lol, com tanta comida "boa" dentro do recinto, é preciso o mac?!
Ontem tive por la a correr!! E pela 1ª vez (ja la estive mas nunca tinha visto)vi interior do anfiteatro. Parece ser muito porreiro para ver concertos. Quem quiser tar sentado é mto porreiro!! Agora q tao acabar de fazer o "pavilhão" multiusos lá ao lado (eu n chamo aquilo de pavilhão, mas enfim...) será porreiro para ter 2 palcos independentes!! Uma boa oportunidade para trazerem mais e melhores bandas... se nao o fizerem, isto vai morrer ao insistirem sempre nas mesmas bandas.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante