2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Mensagempor schwarze_engel » segunda jul 04, 2016 8:48 pm

aetheria Escreveu:Enfim... não fosse pelas bandas, mandava-os todos f*d*r. Sei que lhes devo a eles que as bandas venham a PT, mas não lhes fico a dever nada.
"Deves", como quem diz. O "favor" é sempre bem pago.

Cansada de novelas umas atrás das outras.
Eu espero por factos, boatos que safodam.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

rpa
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jul 28, 2011 9:26 am

Mensagempor rpa » segunda jul 04, 2016 8:49 pm

aetheria Escreveu:sei lá quem é esse senhor! sei lá quem está na câmara de Vagos! Sei lá que são os senhores da Prime!
Se fazem muito ou pouco dinheiro! Se são de esquerda ou de direita! Se são carnívoros ou vegans! Se preferem Sagres a Superbock! Se preferem louras ou morenas!

Erm... isso por acaso é bastante pertinente :shock:

De qualquer forma, se é para falar de rumores, ouvi dizer que a promotora que há uns anos atrás fez aquela banhada do Alliance anda outra vez a tentar fazer um festival na zona de Lisboa. Cuidado!!!!!!11!!ONZE!!
ROMANES EUNT DOMUS

GoreLand
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jul 21, 2007 2:12 am

Mensagempor GoreLand » segunda jul 04, 2016 9:05 pm

Gostava de ver o nome dos promotores do novo vagos no cartaz. Apresentação que ninguém soube? Lol eu gostava de ver era no cartaz paulo ventura e amazing. Eu ia comprar para ver fleshgod mas quando li no facebook de uma pessoa de vagos um aviso que este senhor pertencia a organização e que agora era o fim. Não digo mais nada. Ainda bem que não comprei e boa sorte para quem vai.

VS NEWS
Turista
Registado: sábado mar 12, 2016 4:43 pm

Mensagempor VS NEWS » segunda jul 04, 2016 9:32 pm

Então mas o Alliance foi a Prime.
Porque razão Moonspell nunca tocou no VOA?

O cartaz nem o logotipo de sponsors tem!! Lol quanto mais de organização, de certo que quando sair o cartaz todo alguma deve constar!

Não soubeste da conferência, se calhar só investigar links a mando de alguém! Coerência procura se!

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » segunda jul 04, 2016 9:58 pm

Não querendo tomar partidos, defender seja quem for, ser advogado de alguém ou do diabo, sejam promotoras ou MUsers que não conheço de lado nenhum ou alimentar mais polémicas tenho que fazer algumas considerações acerca deste comentário.

VS NEWS Escreveu:Estando bem por dentro da Câmara de Vagos e sabendo historias das passadas edições e da malta que organiza este ano deixa aqui alguns"rumores", para certos opinion makers e senhores de terras do gore!! Sem querer entrar em grandes cenas e esperando que o k realmente sobressai disto é que existam dois grandes festivais de metal!

O que vocês consideram "rumores" é informação "pública" disponível na internet com fontes de páginas, sendo uma delas até oficial de um festival... O link relativo ao Paulo Ventura vale o que vale.

VS NEWS Escreveu:Primeiro ponto, ninguém esconde a organização deste ano, ainda á 2 semanas forem publicadas com fotos e com áudio a apresentação á imprensa local no local! Com o a presença do Presidente, do Paulo Ventura e da Amazing! Portanto a teoria de esconder organizadores cai por terra!

Confesso que não sabia da apresentação à imprensa local ou outra (se foi só na local é normal que não me tenha chegado à atenção), mas tenho que reconhecer que até à publicação dos "rumores" não fazia a mais pequena ideia quem é que está a organizar o "Vagos de Vagos".

VS NEWS Escreveu:Segundo ponto falar sem conhecimento de causa é tramado, no caso do Paulo , que trabalha como produtor executivo em muitos dos festivais desse país,com mais de 20 anos de carreira sem nunca ter sido formalmente acusado de nada , e que foi inclusive sócio o dono da prime fica também explicado!

O mais grave para mim no post da página "Paulo Morais bla bla bla" até nem é o texto em si que foi publicado, foi ler certas situações relatadas de utilizadores de facebook identificados, e foram vários a levantar a voz e comentar de forma pouco abonatória sobre este senhor, que realmente preconizam situações e atitudes que em nada o dignificam. Algumas situações exactamente como produtor executivo em mais do que um festival. (Sim, eu dei-me ao trabalho de ler os comentários todos...) 20 anos de carreira a "vigarizar" não deixam de ser 20 anos de carreira, se é que as coisas relatadas correspondem à verdade, e o facto de não ter sido formalmente acusado de alguma coisa não implica que as mesmas "histórias" não sejam verdadeiras. Mas mais uma vez, vale o que vale.

VS NEWS Escreveu:Da parte da Amazing vejo um historial com mais de 100 concertos por anos sem razoes de queixa , que trazem bandas que se calhar ninguém tem colchões para trazer e que continua a fazer ! É um facto que cancelou o 2* Sound Bay,mas tudo explicado, pago e dinheiro devolvido a todos os clientes , pelo menos ao que parece! Além disso são detentores de um bar que muito apoia as bandas nacionais, inclusive a minha, onde fui super bem tratado e wo que sei todos o são sempre!

Da parte da Amazing não conheço o trabalho deles, não faço ideia sequer se já estive num evento organizado por eles, não conheço os 100 concertos dados por eles nem o trabalho que continuam a desenvolver. O cancelamente do 2.º Sound Bay é apenas um facto, e que podia ter sido feito de outra forma, a 4 dias de ser realizado não constitui uma boa atitude da parte deles, mas eles é que sabem os meios que têm disponíveis e as expectativas que têm do evento, e ao que parece o dinheiro foi devolvido aos clientes, portanto, não há muito a acrescentar. Mas cancelar um fest a 4 dias do mesmo fica mal na figura... Tirando isto, mais nada sei do trabalho da Amazing.

VS NEWS Escreveu:No protocolo coma câmara tiveram a iniciativa de querer incluir instituições de solidariedade de Vagos sem custos no mercado do recinto! Ofereceram 300(!!!)) Passes á câmara de Vagos para distribuir epor colaboradores ao invés dos cerca de 10 (senão me engano) que eram oferecidos pela Prime!

É uma boa atitude da parte deles, mas isto não significa que o evento não venha a dar barraca na mesma...

VS NEWS Escreveu:Nunca enviaram emails a pedir os registos do nome do festival, ao inves disso ofereceram o nome do festival á câmara, numa atitude de confiança e boa fé! Assim podem mudar de lugar sem levar o nome da terra!

Recusaram camaratas para o staff, disponibilizando hotel a todos!

Consta que ate receberam mails de agentes , enviados por outra promotora , a dizer que não deviam aceitar tocar no novo festival!
Espero nao estar a dizer nada de mal, mas se baseamos tudo em rumores, consta que a promotora do voa chegou a dizer a certas bandas que se tocassem nos eventos das novas promotoras nao tocavam em nenhum deles!!

Agora sim... ou há algo de concreto que se possa ver / saber / ler, ou isto sim são rumores. Diz que disse, consta que, intrigas... Ninguém ao certo soube sequer o que se passou para a Prime decidir mudar de Vagos para Corroios, quem esteve mal nas atitutes que tomaram, que implicações teve, quem falhou com quem... Se isso que tu dizes de facto ocorreu É UMA ATITUDE DEPLORÁVEL por parte da Prime ou seja de quem for que as tenha feito, e acho que deviam ser accionadas medidas legais por parte da organização do "Vagos de Vagos" dentro do possível.

VS NEWS Escreveu:Dito isto ,vamos mas é esperar que corra bem para os dois lados, e que estes filmes fiquem enterrados !! Porque passados todos têm , e consciência também!

O trabalho, empenho e qualidade das pessoas mostram se no presente e esse ta á vista!!

Chegamos ao cerne da questão. Eu estive em 4 edições anteriores do Vagos Open Air e até este ano, com estas confusões todas, nem sequer sabia quem é que tinha organizado a porra dos fests!!! Pessoalmente, e como mero elemento do público, também não me interessa saber quem é que organiza o "Vagos de Vagos", apenas me interessa que o festival se realize como esperado e anunciado, que corra tudo bem, que o meu dinheiro seja bem empregue e que as minhas expectativas sejam cumpridas. Com isto, as expectativas gerais do público, dos músicos, da população de Vagos e da organização sejam cumpridas. E já agora, do VOA Fest de Corroios também! Ninguém quer filmes entre promotoras e festivais a dar barraca, todos querem é festivais e bons!

Quanto ao trabalho e qualidade, a Prime já falhou no passado mas soube dar a volta à situação e demonstrá-lo. No caso do "Vagos de Vagos" é o primeiro ano que se realiza, não se lhes conhece o trabalho e qualidade e como tal é natural que surjam desconfianças, cabe à organização demonstrar que são capazes fazendo um bom trabalho e que tudo corra bem. NÃO VAI HAVER NADA QUE FALE MAIS ALTO QUE ISTO, sejam comentários ou publicações duvidosas...

VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm

Mensagempor VHLopes » segunda jul 04, 2016 10:23 pm

VS NEWS
Turista
Registado: sábado mar 12, 2016 4:43 pm

Mensagempor VS NEWS » segunda jul 04, 2016 11:14 pm

Totalmente de acordo!
So de referir que no site da cena do Paulo. tb existe muito comentário bom, valem tanto como os maus!

Como cliente, prefiro uma promotora a cancelar e devolver o dinheiro, do que seguir em frente e cortar bandas, ou proporcionar atrasos. E nem devolver o dinheiro, aí sinto me enganado, nenhum dos casos é bom, mas num parece que houve sinceridade noutros casos digam me ... no caso do evento cancelado houve lugar a um evento alternivo , mais barato e com devolução direta da diferença á porta.

De resto 100% de acordo! Acho que tentar atingir sem haver ainda um facto plausível, sem sequer realizar o 1 ano, mostra outras intenções, e quem faz o que referi, também é capaz de criar estes ambientes duvidosos!

vlad
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 07, 2008 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor vlad » segunda jul 04, 2016 11:31 pm

Peço desculpa se alguém já colocou isto mas aqui vão os horários.

Imagem

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » terça jul 05, 2016 12:23 am

Admito que não estava à espera de ver Anathema a tocar depois de Katatonia. Mas dado o estatuto/popularidade de ambas as bandas em Portugal faz todo o sentido.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Mensagempor Ulfilanis » terça jul 05, 2016 8:21 am

VHLopes Escreveu::arrow:

viewtopic.php?f=34&t=45719&start=525

:wink:

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça jul 05, 2016 8:25 am

NIce, Dois dias com sets inteiros dos quatro headliners. Paradise Lost anda a tocar o gothic, provavelmente vão fazer essa set list aqui. E a brincar a brincar falta um mês.

Já agora, alguém vai a Maiden?
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
Contacto:

Mensagempor Vooder » terça jul 05, 2016 9:06 am

Sim senhor. a banda substituta de Anthrax nem sequer é cabeça de cartaz.
começo a embirrar com esta gente
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça jul 05, 2016 9:45 am

Acho que os kreator seriam sempre os cabeça de cartaz. De qualquer maneira está programado tocarem o mesmo tempo
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » terça jul 05, 2016 9:52 am

Katatonia antes de Anathema... :roll: trocava as duas no alinhamento de bom grado.

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor spiegelman » terça jul 05, 2016 9:54 am

Mapinha do recinto (fonte: http://voa.rocks/downloads/Mapa_VOA.pdf)

Imagem

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes