aetheria Escreveu:devilzerpia Escreveu:PeiXotO Escreveu:Eu vou aos festivais para estimular as economias locais. Eu nem gosto de música. E vou para conhecer MUsers!
A colocar a economia local em primeiro lugar, bem como a integração social, sim senhor! Gosto disso!
É um Sánhor! não é por acaso que usa o mesmo corte de cabelo, gel incluido, do Ihsahn!
Por acaso eu nem sempre fui assim. Apanhaste-me numa fase complicada da vida. E odeio Ihsahn, foi dos concertos mais monótonos que alguma vez vi no defunto Vagos. Mas não retiro a qualidade ao trabalho do senhor, simplesmente não gosto.
schwarze_engel Escreveu:PeiXotO Escreveu:Eu vou aos festivais para estimular as economias locais. Eu nem gosto de música. E vou para conhecer MUsers!
E não esquecer a cerveja. Festivais servem para um gajo se encharcar de cerveja. Excepto se houver hidromel viking. Nesse caso, um gajo encharca-se de hidromel viking.
Um gajo só se encharca de cerveja porque vai aos festivais e pede "um vinho" e no meio da barulheira o empregado serve "um fino"... Hidromel viking... mais moda que isso só mesmo vir para o MU reclamar do festival de verão da Prime.