2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Mensagempor PeiXotO » sábado jul 02, 2016 12:09 am

aetheria Escreveu:
devilzerpia Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Eu vou aos festivais para estimular as economias locais. Eu nem gosto de música. E vou para conhecer MUsers!

A colocar a economia local em primeiro lugar, bem como a integração social, sim senhor! Gosto disso! :lol:

É um Sánhor! não é por acaso que usa o mesmo corte de cabelo, gel incluido, do Ihsahn! :metal:

Por acaso eu nem sempre fui assim. Apanhaste-me numa fase complicada da vida. E odeio Ihsahn, foi dos concertos mais monótonos que alguma vez vi no defunto Vagos. Mas não retiro a qualidade ao trabalho do senhor, simplesmente não gosto.

schwarze_engel Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Eu vou aos festivais para estimular as economias locais. Eu nem gosto de música. E vou para conhecer MUsers!

E não esquecer a cerveja. Festivais servem para um gajo se encharcar de cerveja. Excepto se houver hidromel viking. Nesse caso, um gajo encharca-se de hidromel viking.

Um gajo só se encharca de cerveja porque vai aos festivais e pede "um vinho" e no meio da barulheira o empregado serve "um fino"... Hidromel viking... mais moda que isso só mesmo vir para o MU reclamar do festival de verão da Prime. :mrgreen:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » sábado jul 02, 2016 2:05 am

PeiXotO Escreveu: mais moda que isso só mesmo vir para o MU reclamar do festival de verão da Prime. :mrgreen:

Ser moda vir ao MU (seja para o que for) tem tanta probabilidade de acontecer como um dia o Varg acordar e dizer "hoje apetece-me construir uma igreja". :hmmm:
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » sábado jul 02, 2016 8:24 am

schwarze_engel Escreveu:Ser moda vir ao MU (seja para o que for) tem tanta probabilidade de acontecer como um dia o Varg acordar e dizer "hoje apetece-me construir uma igreja". :hmmm:

:lol:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » sábado jul 02, 2016 10:43 am

schwarze_engel Escreveu: como um dia o Varg acordar e dizer "hoje apetece-me construir uma igreja". :hmmm:

ui... não me fiava muito. Ele está muito zen-pro-mistico-motivacional-coiso.
Ainda te vou ver a vestir uma tshirt com os dizeres: I'm a MUsers Groupie and I like it.
:mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » sábado jul 02, 2016 12:38 pm

schwarze_engel Escreveu:
PeiXotO Escreveu: mais moda que isso só mesmo vir para o MU reclamar do festival de verão da Prime. :mrgreen:

Ser moda vir ao MU (seja para o que for) tem tanta probabilidade de acontecer como um dia o Varg acordar e dizer "hoje apetece-me construir uma igreja". :hmmm:

:lol:
No entanto já são quase 60 páginas de rant...

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » sábado jul 02, 2016 3:53 pm

Ó, mas isso é porque é tradição que esta dúzia de desocupados aqui venham dizer m*rda... :mrgreen:

A aetheria e as suas ideias para t-shirts ainda lhe vão valer na reforma.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Mensagempor Ulfilanis » sábado jul 02, 2016 7:51 pm

schwarze_engel Escreveu:Ó, mas isso é porque é tradição que esta dúzia de desocupados aqui venham dizer m*rda... :mrgreen:

A aetheria e as suas ideias para t-shirts ainda lhe vão valer na reforma.

E o que seria de nós sem tradições? Acho muito bem!!

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » domingo jul 03, 2016 12:02 am

schwarze_engel Escreveu:A aetheria e as suas ideias para t-shirts ainda lhe vão valer na reforma.

A originalidade tem as suas recompensas!
Olha que ela é bem capaz de levar essa ideia a avante e desistir de corrigir a pilha de exames que tem pela frente para se dedicar a esse negócio de sucesso! :wink:

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » domingo jul 03, 2016 1:49 pm

devilzerpia Escreveu: e desistir de corrigir a pilha de exames que tem pela frente para se dedicar a esse negócio de sucesso! :wink:

Amanhã vou entregá-los! já corrigi tudo! (agora só vou passar o resto de domingo a lançar cada cotação de todas as questões dos 50 numa grelha, somar parcelares, passar a vermelho... peanners)
E que se livrem de me chamar na 2ª fase. Só mato alguém.
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » domingo jul 03, 2016 4:45 pm

aetheria Escreveu:Amanhã vou entregá-los! já corrigi tudo! (agora só vou passar o resto de domingo a lançar cada cotação de todas as questões dos 50 numa grelha, somar parcelares, passar a vermelho... peanners)
E que se livrem de me chamar na 2ª fase. Só mato alguém.

Lembro-me que o professor que me corrigiu o meu exame de primeira fase tinha-o corrigido em modo férias, o que significa que eu tive 5.5 na minha cotação! Fui reclamar e subiram-me para 9.5 e o gajo apanhou um processo em cima! Na segunda fase fui defender a minha honra e tive 15.4!
Isto tudo para dizer que te desejo a melhor das felicidades! :mrgreen:

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » domingo jul 03, 2016 6:16 pm

15,4???
Se for em Português, é uma estupidez. Não a tua nota, mas alguém dar um "vírgula 4"... :roll:

GoreLand
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jul 21, 2007 2:12 am

Mensagempor GoreLand » segunda jul 04, 2016 3:25 pm

Vejo aqui muita gente que só aqui vem dizer mal. Cada um diz o que quer somos livres. Mas uma coisa é ser livre outra é dizer mal só da Prime. Esquecem as bandas que vieram a Portugal pela Prime e muitas pela primeira vez. Criticar o cartaz repetido é mais fácil. Pelo menos sabemos quem organiza. Já repararam que ninguém diz nada sobre os organizadores do novo Vagos. Quem são afinal? A Câmara? Lol pois este é o senhor do novo vagos. Disso não se fala. Investiguem. https://m.facebook.com/paulomoraisapres ... 59/?type=3 até ia por fleshgod mas quando soube... Boa sorte para quem vai!

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » segunda jul 04, 2016 3:51 pm

GoreLand Escreveu: Já repararam que ninguém diz nada sobre os organizadores do novo Vagos. Quem são afinal? A Câmara? Lol pois este é o senhor do novo vagos. Disso não se fala. Investiguem. https://m.facebook.com/paulomoraisapres ... 59/?type=3 até ia por fleshgod mas quando soube... Boa sorte para quem vai!

O valha-me sto antónio dos metaleiros! Mas agora, neste minúsculo país, é só filmes a envolverem bandas, promotores, festivais?...

Sei lá quem é esse senhor! sei lá quem está na câmara de Vagos! Sei lá que são os senhores da Prime!
Se fazem muito ou pouco dinheiro! Se são de esquerda ou de direita! Se são carnívoros ou vegans! Se preferem Sagres a Superbock! Se preferem louras ou morenas!

Espero, apenas, que sejam profissionais. Se não o forem, venha a autoridade tributária e a PJ em cima deles.
No que diz respeito aos eventos, convidem quem quiserem. A mim cabe-me gostar ou não, ir ou não. Eu desejar, interiormente, que fosse A ou B em vez de C ou D, também não lhes deve fazer mossa. Business is business.

Que pequenez, sanhor! :roll:

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » segunda jul 04, 2016 3:56 pm

aetheria Escreveu:15,4???
Se for em Português, é uma estupidez. Não a tua nota, mas alguém dar um "vírgula 4"... :roll:

Não sou eu que corrijo, portanto tu deves estar mais dentro do assunto do que eu! :wink:
aetheria Escreveu:Espero, apenas, que sejam profissionais. Se não o forem, venha a autoridade tributária e a PJ em cima deles.
No que diz respeito aos eventos, convidem quem quiserem. A mim cabe-me gostar ou não, ir ou não. Eu desejar, interiormente, que fosse A ou B em vez de C ou D, também não lhes deve fazer mossa. Business is business.

Yup! Basicamente isto! Eu continuo a dizer que o Belathauzer devia vir cá comentar este tipo de posts, mas enfim! :mrgreen:

GoreLand
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado jul 21, 2007 2:12 am

Mensagempor GoreLand » segunda jul 04, 2016 4:01 pm

Desculpa ter dito que o gajo que faz o novo vagos é um vigarista. Aqui só podemos falar mal do cartaz do VOA. Para mim também é igual mas é apenas para alertar as pessoas. Temos o direito de saber. Direito à informação! Se podemos questionar o que faz a Prime também podemos questionar se quem está nesta nova organização é gente séria. Leiam! E isto anda a correr a net. Quando a Câmara nunca disse quem é o novo organizador houve pessoas em vagos que envergonhados com este vigarista lá estar falaram. Quando era o vagos open air toda gente sabia quem era a organização. Não havia nada a esconder!

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante