2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Mensagempor Passenger » quinta jun 30, 2016 12:41 pm

PeiXotO Escreveu:Definição de problema de primeiro mundo: Tenho um festival com bandas repetidas e que já vi inúmeras vezes.
Claramente esta gente nunca foi à Moita ver Switchtense, For The Glory e Simbiose...

LOOOOOOL bem metida essa :P realmente nunca fui mesmo à Moita ver essas bandas, é uma verdade. Talvez exactamente por causa disso, quem sabe...
Só discordo em relação a ser um problema de primeiro mundo... Se fosse primeiro mundo não haveria estes problemas, haveria um festival tipo Wacken ou Hellfest e toda a gente ficava contente da vida. Também não somos primeiro mundo em relação a muitas das tours que se fazem pela Europa fora que não chegam cá, no máximo dos máximos vão até Barcelona ou Madrid e depois voltam para trás. Tanto que é assim que de outra forma ninguém se lamentava de ainda não ter visto Anthrax... Mas yah, em relação a muitos outros países por aí não nos podemos queixar muito, digamos que estamos numa espécie de 2.º escalão...

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta jun 30, 2016 1:00 pm

PeiXotO Escreveu:Definição de problema de primeiro mundo: Tenho um festival com bandas repetidas e que já vi inúmeras vezes.

Problema: estar no "primeiro mundo" com a bolsa do segundo.
Se tivesse dinheiro, iria ao festival com prazer, como quem vai ao bar (eu vou pouco a bares, btw)
Como não tenho tanto dinheiro assim, o que gasto tem de ser bem estudado. Tendo em Vagos um festival com nomes interessantes, ir a Corroios estava em cima da mesa para o 2º dia, mas agora...

Claro que, se não tivesse mais nenhuma oferta, não recusaria um festival de metal :wink: voltamos ao primeiro mundo.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Enigma
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta set 26, 2007 3:48 pm

Mensagempor Enigma » quinta jun 30, 2016 1:05 pm

Claramente esta gente nunca foi à Moita ver Switchtense, For The Glory e Simbiose...

Acertaste em cheio. :lol: :lol:

@aetheria: excelente observação também. :P
Valfar, ein Windir

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quinta jun 30, 2016 2:05 pm

PeiXotO Escreveu:
Claramente esta gente nunca foi à Moita ...

Naturalmente que não. Sou uma gaja séria.
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » quinta jun 30, 2016 2:20 pm

Então quer dizer que já não vens à bela localidade de Corroios, ver a estação de comboios, o McDonalds da rotunda, as obras inacabadas da Variante à EN10 que levaram à saída do Carrefour de Portugal por causa de uns sobreiros, ou sentir o feliz aroma da maré vazia? :(
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » quinta jun 30, 2016 2:59 pm

spiegelman Escreveu:Então quer dizer que já não vens à bela localidade de Corroios, ver a estação de comboios, o McDonalds da rotunda, as obras inacabadas da Variante à EN10 que levaram à saída do Carrefour de Portugal por causa de uns sobreiros, ou sentir o feliz aroma da maré vazia? :(

Fogo! postas as coisas assim, fico ainda mais hesitante... :/
E de caminho discutíamos umas falácias por entre umas mines e uns tremoces.

Sou um espírito romântico, deixar-me-ei levar pelo impulso... lá próximo verei como anda o génio (e o guito... os românticos sempre fomos uns pelintras)

Ulfilanis
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 08, 2015 8:18 am

Mensagempor Ulfilanis » quinta jun 30, 2016 4:19 pm

aetheria Escreveu: os românticos sempre fomos uns pelintras

True story.

RavenEffect
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mar 06, 2013 11:03 am

Mensagempor RavenEffect » quinta jun 30, 2016 5:12 pm

Mas quem é que vai à Moita para ver isso?
spiegelman Escreveu: Sei que a maior parte do pessoal já está farto dos Kreator mas eu quero é que a maior parte do pessoal se foda

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » quinta jun 30, 2016 11:35 pm

Mas o preço do bilhete na Moita é €10, excepto nos anos em que os switchtense oferecem o álbum e o preço passa a €15.

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » sexta jul 01, 2016 7:20 am

RavenEffect Escreveu:

Tens razão. Simbiose nem de borla (gostos).

spiegelman Escreveu:Então quer dizer que já não vens à bela localidade de Corroios, ver a estação de comboios, o McDonalds da rotunda, as obras inacabadas da Variante à EN10 que levaram à saída do Carrefour de Portugal por causa de uns sobreiros, ou sentir o feliz aroma da maré vazia? :(

Podes sempre andar mais um quilómetros e vais a Sesimbra ver o que é uma localidade sem metaleiros (eles vão estar todos no VOA).
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

RavenEffect
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta mar 06, 2013 11:03 am

Mensagempor RavenEffect » sexta jul 01, 2016 9:39 am

PeiXotO Escreveu:
RavenEffect Escreveu:

Tens razão. Simbiose nem de borla (gostos).

Sim, porque Simbiose é a pior banda das 3 :lol: :lol: :lol: fdx o que é que vocês vão fazer para os festivais?
spiegelman Escreveu: Sei que a maior parte do pessoal já está farto dos Kreator mas eu quero é que a maior parte do pessoal se foda

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » sexta jul 01, 2016 1:27 pm

Eu vou aos festivais para estimular as economias locais. Eu nem gosto de música. E vou para conhecer MUsers!
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » sexta jul 01, 2016 2:02 pm

PeiXotO Escreveu:Eu vou aos festivais para estimular as economias locais. Eu nem gosto de música. E vou para conhecer MUsers!

A colocar a economia local em primeiro lugar, bem como a integração social, sim senhor! Gosto disso! :lol:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

aetheria
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor aetheria » sexta jul 01, 2016 2:32 pm

devilzerpia Escreveu:
PeiXotO Escreveu:Eu vou aos festivais para estimular as economias locais. Eu nem gosto de música. E vou para conhecer MUsers!

A colocar a economia local em primeiro lugar, bem como a integração social, sim senhor! Gosto disso! :lol:

É um Sánhor! não é por acaso que usa o mesmo corte de cabelo, gel incluido, do Ihsahn! :metal:

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » sexta jul 01, 2016 5:15 pm

E não esquecer a cerveja. Festivais servem para um gajo se encharcar de cerveja. Excepto se houver hidromel viking. Nesse caso, um gajo encharca-se de hidromel viking.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes