Sorry: é a minha opinião. Gosto mto das malhas deles, mesmo das mais recentes, mas quem me tira o wolfheart e o memorial tira-me tudo. Já p não falar no under satanae. Assim sendo, se não se importarem muito, não frustem os fans, ok?

É estranha, esta questão do ritmo mais lento... Em Famalicão dei conta disso e não me agradou nadinha. Soou um pouco a "estão a ficar velhos para o power original". Mas no dia seguinte em Carviçais já não, e os meus receios desvaneceram-se.kruger Escreveu: raios me f**** se o baixar de ritmo dos Moonspell tem algum interesse. Querem fazer um acustico ou coisa do genero avisem que assim não vou![]()
schwarze_engel Escreveu:É estranha, esta questão do ritmo mais lento... Em Famalicão dei conta disso e não me agradou nadinha. Soou um pouco a "estão a ficar velhos para o power original". Mas no dia seguinte em Carviçais já não, e os meus receios desvaneceram-se.kruger Escreveu: raios me f**** se o baixar de ritmo dos Moonspell tem algum interesse. Querem fazer um acustico ou coisa do genero avisem que assim não vou![]()
Teria sido da sangria?
Vooder Escreveu:Há lá sitio perto para ter o carro à sombra de manhã para bater a sorna?
Olha lá... estás a dar-lhe indicações para a ria porquê?Ulfilanis Escreveu:Deves encontrar que desceres a estrada em direção à A17. Passas o recinto do lado esquerdo e desces uns metros. Acho que há por aí qualquer coisa.
schwarze_engel Escreveu:Olha lá... estás a dar-lhe indicações para a ria porquê?Ulfilanis Escreveu:Deves encontrar que desceres a estrada em direção à A17. Passas o recinto do lado esquerdo e desces uns metros. Acho que há por aí qualquer coisa.![]()
Vooder, mais vale procurares lugar junto aos prédios. E ter atenção à orientação solar.
UnknownOne Escreveu:Mas cuidado, ainda aparece um fiscal do Costa e te cobra mais por estares numa zona de maior exposição solar.
schwarze_engel Escreveu:Olha lá... estás a dar-lhe indicações para a ria porquê?Ulfilanis Escreveu:Deves encontrar que desceres a estrada em direção à A17. Passas o recinto do lado esquerdo e desces uns metros. Acho que há por aí qualquer coisa.![]()
Vooder, mais vale procurares lugar junto aos prédios. E ter atenção à orientação solar.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes