2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm

Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Mensagempor VHLopes » quinta jan 14, 2016 8:53 pm

Eiiishhh, credo jasus loool. Enfim, tanta coisa aqui, apesar de Corroios ser a 30 min de casa eu gostava de Vagos, gostava da road trip e de acampar lá bem longe de tudo, uma pequena coisa minha. Depois Corroios não tem nada de especial IMO e aquele espaço parece um estádio de futebol abandonado.
Se vou ou não ainda não sei, mas estas bandas de momento não me convencem nada, aguardo pelo resto.

E por fim, acho que todos nós devíamos admirar esta nova indentidade que envolve trazer bandas que já foram ao festival montes de vezes.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quinta jan 14, 2016 9:12 pm

Há uma solução, caguem todos no evento e depois queixem-se que não há um evento desta dimensão no norte, centro ou sul.

Um dos argumentos que acho mais engraçado, que li penso que no facebook, é o facto de Lisboa ter o Alive e o Rock in rio, mas onde é que estas mentes captas tem a cabeça para comparar estas coisas em termos de estilo e dimensão. Devem ser os metaleiros da blitz ahahah.

Não quero com isto defender o VOA, mas acho piada a toda a situação. A organização é de Lisboa, querem o quê? Aposto que o pessoal que vive em Bragança iria fazer um festival em Faro. Há muitos festivais de metal e derivados no norte, queixam-se de barriga cheia.
Última edição por flipknot em quinta jan 14, 2016 9:26 pm, editado 1 vez no total.

Xapas
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm

Mensagempor Xapas » quinta jan 14, 2016 9:24 pm

Até já teem uma revista e tudo: :lol: :lol: :lol: :lol:

https://www.montepio.pt/SitePublico/pt_ ... de=800VA33

UnknownOne Escreveu:Ora bem, no primeiro comunicado (entretanto apagado) a Prime Artists divulgou que o VOA era agora organizado ou contava com a colaboração, já não me recordo, da PEV Entertainment. Que organiza também o Marés Vivas.

Explica alguma coisa? Eu acho que explica muita. :)

Na parte dos "PARCEIROS" ainda lá aparecem: http://voa.rocks/#partners
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store

pafg
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm

Mensagempor pafg » quinta jan 14, 2016 9:28 pm

Fico feliz por ver novamente Katatonia. Vai ser a quinta vez. Curiosidade para o restante cartaz (Meshuggah, Epica e Amon Amarth? :mrgreen: ). Opeth e Anathema já são o "arroz" do costume, ainda que pessoalmente sejam mais "arroz gourmet". É de comum acordo que Anathema já não cabe em gigs de metal.
A mudança de sítio é benéfica em termos monetários, foi mto provavelmente o principal factor da mudança, veremos ainda assim como reagem as moscas da praça pública. Como de costume, levantou-se logo um circo à volta disto. Mais um odiozinho de estimação para manter os guardiões do metal ocupados.
O que interessa é que vou ver Katatonia e Neurosis no msm mês, o resto é paisagem! :beer:

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Re: 2016.08.5-6 Vagos Open Air - Corroios

Mensagempor flipknot » quinta jan 14, 2016 9:31 pm

Onesolo Escreveu:T
Pode ser q pra proxima façam um VOA mesmo no centro geodesico de Portugal, que por acaso nem era nada mau pensado, a zona de Vila de Rei é um granda place pra concertos de trve metal !!!

O Zyklon ia ficar contente :mrgreen:

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » quinta jan 14, 2016 9:33 pm

flipknot Escreveu:Há uma solução, caguem todos no evento e depois queixem-se que não há um evento desta dimensão no norte, centro ou sul.

Um dos argumentos que acho mais engraçado, que li penso que no facebook, é o facto de Lisboa ter o Alive e o Rock in rio, mas onde é que estes mentes captas tem a cabeça para comparar estas coisas em termos de estilo e dimensão. Devem ser os metaleiros da blitz ahahah.

Não quero com isto defender o VOA, mas acho piada a toda a situação. A organização é de Lisboa, querem o quê? Aposto que o pessoal que vive em Bragança iria fazer um festival em Faro. Há muitos festivais de metal e derivados no norte, queixam-se de barriga cheia.

So true... Barroselas anyone? Já fiz a viagem uma vez lá para (pelo menos para mim) o cu de Judas e não me queixei, só não vou mais vezes porque o cartaz não me costuma entusiasmar muito para meter dias de férias nessa altura e ir acampar ao frio e à chuva.

Quanto à mística de Vagos... certo, de acordo. A viagem era bonita, o sítio bem porreiro, mas para mim verdadeira mística tinha a Lagoa do Calvão, não a Quinta do Ega ou lá como se chama o sítio onde foi nos últimos anos. Para mim já tinha ficado a perder (e muito) em ter ido para o centro de Vagos. Em Corroios não faço ideia como é, se for lá logo tiro as minhas ilações, mas até lá, estar a tirar conclusões precipitadas não me parece bem. Espero é que com isto não deixe de haver campismo agora no novo recinto. Apesar de até poder ir de carro de casa para Corroios e voltar, não me apetece nada andar a fazer a ponte 25 de Abril com copos em cima, e ainda menos não poder beber para ter de conduzir de volta...

Até agora, para mim o pior de tudo é ter de "levar" outra vez com Opeth, até sou fã da banda, mas os últimos álbuns dão-me uma certa sonolência e o último concerto em Vagos foi bem fraquinho.

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » quinta jan 14, 2016 9:37 pm

Ataegina Escreveu:Será que o último Vagos correu assim tão mal?

Não fui, mas a julgar pelas fotos que vi, não me parece que tenha corrido mal. Pareceu-me estar à pinha!

Talvez o facto de ser relativamente próximo do Resu também tenha ajudado na decisão tomada?

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » quinta jan 14, 2016 9:38 pm

ppfinder Escreveu:Qualquer coisa me diz que este tópico vai atingir proporções épicas em 2016. :D

Tópico criado às 1:22 pm de hoje e já vai com 5 páginas de comentários...

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » quinta jan 14, 2016 9:49 pm

Passenger Escreveu:
ppfinder Escreveu:Qualquer coisa me diz que este tópico vai atingir proporções épicas em 2016. :D

Tópico criado às 1:22 pm de hoje e já vai com 5 páginas de comentários...

Se anunciarem MYRKUR isto chega às 153 páginas na boa
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quinta jan 14, 2016 9:56 pm

Na minha opinião, aconteceu um destes cenários (ou vários):
- a Prime livrou-se da marca e agora, apesar de associado, é a PEV Entertainment a tratar de tudo;
- têm planos ambiciosos e precisaram de se aliar a uma promotora maior;
- a edição de 2015 não correu como o esperado e tiveram de se associar forçosamente a alguém para não acabar com o festival.

A retirar disto tudo é o facto de terem terminado a parceria com a Ophiusa Eventos, que organizava o Rock in Ria em Aveiro, e que agora quem "manda" é a PEV Entertainment, que já organiza o Marés Vivas. Uma vez terminadas as coisas com a Ophiusa, imagino que a localização em Aveiro deixasse de fazer sentido.

Mas isto devia ter sido explicado pela Prime Artists.

EDIT:

Como já tinha dito no inicio do tópico, há quem não seja parvo nem esteja a dormir:

Imagem

DREAMASTER
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm

Mensagempor DREAMASTER » quinta jan 14, 2016 10:04 pm

Como alguem já salientou, deu para perceber pelo novo nome VOA Rocks, que o festival vai deixar de ser só e exclusivamente um festival de Metal, para passar a ter lá bandas que Não tocam Metal.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » quinta jan 14, 2016 10:29 pm

flipknot Escreveu: Há muitos festivais de metal e derivados no norte, queixam-se de barriga cheia.

Não percebeste mesmo a questão de fundo, pois não? :? ou achas mesmo que o aborrecimento é porque "não dá jeito ao pessoal do Norte"? Não leste pessoal que mora perto de Corroios ou em Corroios a dizer que preferia ir a... Vagos?

mentes captas

:?:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Passenger » quinta jan 14, 2016 10:35 pm

DREAMASTER Escreveu:Como alguem já salientou, deu para perceber pelo novo nome VOA Rocks, que o festival vai deixar de ser só e exclusivamente um festival de Metal, para passar a ter lá bandas que Não tocam Metal.

Tal como Secret Lie, Bizarra Locomotiva ou Halestorm?

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Mensagempor ppfinder » quinta jan 14, 2016 10:41 pm

Passenger Escreveu:
DREAMASTER Escreveu:Como alguem já salientou, deu para perceber pelo novo nome VOA Rocks, que o festival vai deixar de ser só e exclusivamente um festival de Metal, para passar a ter lá bandas que Não tocam Metal.

Tal como Secret Lie, Bizarra Locomotiva ou Halestorm?

Eu aposto mais em hard rock. Uma coisa mais tipo barcelona rock fest
Última edição por ppfinder em quinta jan 14, 2016 10:45 pm, editado 1 vez no total.

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Mensagempor ppfinder » quinta jan 14, 2016 10:44 pm

UnknownOne Escreveu:Como já tinha dito no inicio do tópico, há quem não seja parvo nem esteja a dormir:

Imagem

Olho para esse cartaz e é iron maiden e os outros. Muita banda de encher. Pelo menos para mim.

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes