Já agora, em 2013 houveram bilhetes diários, ainda se mantém o mesmo esquema? ou agora é só gerais?
Miguel Linkin Escreveu:Que boa confirmação!!
Já agora, em 2013 houveram bilhetes diários, ainda se mantém o mesmo esquema? ou agora é só gerais?
Zyklon Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Que boa confirmação!!
Sempre houve bilhetes diarios, se não estou em erro, este ano não sei.
Foi há três anos que, parcamente iluminados por uma solitária lâmpada que pendia sobre o centro do palco, os Aluk Todolo desenrolaram sobre o Amplifest as caleidoscópicas tapeçarias sonoras do álbum Occult Rock; as memórias deste concerto ficaram de tal modo firmadas em quem a ele assistiu que a imperatividade do regresso se tornou impossível de negar. Está agora confirmado: os Aluk Todolo voltarão ao Porto para encabeçar a primeira noite da Extended Experience do Amplifest 2016, a 19 de Agosto. Voix é o título do novo trabalho que carregarão na bagagem, e que reflecte uma aproximação aos princípios primordiais da sua música – um pacto sulfúrico entre as texturas instrumentais do black metal e do krautrock, a interpretação do riff como mantra e a dissonância como divindade. Será desta vez o escuro subsolo do Cave 45 a receber o faiscante ritual dos Aluk Todolo, no que se prevê um perfeito início para o Amplifest 2016.
O Amplifest Extended Experience é limitado a 200 pessoas e este passe de 4 dias (19 a 22) só está disponível na Amplistore.
Pest Escreveu:Aquele momento em que me arrependo de não ter comprado o Extended Experience.
tyberh Escreveu:Pest Escreveu:Aquele momento em que me arrependo de não ter comprado o Extended Experience.
Escreve-nos, encontraremos de certeza uma solução
Space Prophet Dogon Escreveu:Ainda dá para comprar o pack da extended experience?
UnknownOne Escreveu:Por carta?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante