Já que estamos nos pedidos ....

GoncaloBCunha Escreveu:Na "melhor" das hipóteses, levas com as Twisted Sisters.
Na altura do anúncio, foi esse o nome que disseram que a coisa ia ter...Dante Escreveu:Ainda estou para perceber onde é que foram buscar o VOA Rocks. É que não é esse o nome do festival. Não que faça alguma diferença...
schwarze_engel Escreveu:Na altura do anúncio, foi esse o nome que disseram que a coisa ia ter...Dante Escreveu:Ainda estou para perceber onde é que foram buscar o VOA Rocks. É que não é esse o nome do festival. Não que faça alguma diferença...
Dante Escreveu:O endereço do site, não o nome do festival. O nome do festival é o que está no logótipo.
Brunhu Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Na altura do anúncio, foi esse o nome que disseram que a coisa ia ter...Dante Escreveu:Ainda estou para perceber onde é que foram buscar o VOA Rocks. É que não é esse o nome do festival. Não que faça alguma diferença...
Precisamente... O próprio site é VOA.Rocks!!
Olha aí!!
aetheria Escreveu:Well, não fui eu que inventei o nome... Juro!![]()
À data, foi assim que foi noticiado... Agora decidam-se e eu alteroou deveremos fazer um referendo?
Brunhu Escreveu:aetheria Escreveu:Well, não fui eu que inventei o nome... Juro!![]()
À data, foi assim que foi noticiado... Agora decidam-se e eu alteroou deveremos fazer um referendo?
Epá, mas será que em tudo o que tu te metes, há confusão?
aetheria Escreveu:Well, não fui eu que inventei o nome... Juro!![]()
Brunhu Escreveu:Epá, mas será que em tudo o que tu te metes, há confusão?
devilzerpia Escreveu:Já deviam saber que a aetheria é um perigo de mulher
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante