2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta out 07, 2005 12:38 pm
- Contacto:
Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios
alias deve ser por causa disso que neste momento muitas bandas norte-americanas agora raramente metem cá os pés na Europa, pois estão muito bem nos Estados Unidos e Canada
Só de pensar que o vento no dia em que os Manowar tocariam no VOA, pode trazer o som até à minha casa, já fiquei com vontade de vomitar.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm
- Contacto:
pois que vomites então
Só espero não escorregar em tanto azeite.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
aproveitas e fritas os douradinhos iglo 

- Miguel Linkin
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Manowar no Vagos tem um problema: levaria demasiados fãs da cena Heavy Tradicional que por vezes são bem menos tolerantes com as outras vertentes do metal do que os fãs de Within Temptation e afins. Muitos destes até curtem muito Opeth e o Melo-Death Nórdico, já os outros... 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm
Miguel Linkin Escreveu:Manowar no Vagos tem um problema: levaria demasiados fãs da cena Heavy Tradicional que por vezes são bem menos tolerantes com as outras vertentes do metal do que os fãs de Within Temptation e afins. Muitos destes até curtem muito Opeth e o Melo-Death Nórdico, já os outros...
Não concordo.
- Vooder
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Miguel Linkin Escreveu:Manowar no Vagos tem um problema: levaria demasiados fãs da cena Heavy Tradicional que por vezes são bem menos tolerantes com as outras vertentes do metal do que os fãs de Within Temptation e afins.
desculpa lá mas

mas acaba por ser engraçado porque aqui no MU passa-se o contrário.
Vejo é intolerância para com os Manowar

-
- Ultra-Metálico(a)
Vooder Escreveu:Miguel Linkin Escreveu:Manowar no Vagos tem um problema: levaria demasiados fãs da cena Heavy Tradicional que por vezes são bem menos tolerantes com as outras vertentes do metal do que os fãs de Within Temptation e afins.
desculpa lá mas![]()
mas acaba por ser engraçado porque aqui no MU passa-se o contrário.
Vejo é intolerância para com os Manowar
Exacto. Era isso que eu ia dizer.
Aliás, isso só acontece no MU porque o MU é um reflexo da comunidade metaleira no geral, e nessa comunidade isso também acontece.
- DREAMASTER
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda abr 13, 2009 12:35 pm
Conheço muitos fans de Manowar que até vestem como metaleiros mas só gostam mesmo de Manowar e de mais banda nenhuma de Metal. Muitos deles só vão ver concertos de Manowar ou tambem outras bandas que expressem admiração por ela, caso contrario ninguem os vê senão em concertos de Manowar.
E muitos são assim mesmo. Acham que só a musica dos Manowar é boa e troo e todas as bandas do mesmo genero e com a mesma filosofia, todas as outras são uma merda, que é o caso dos Iron Maiden, dizem eles.
E muitos são assim mesmo. Acham que só a musica dos Manowar é boa e troo e todas as bandas do mesmo genero e com a mesma filosofia, todas as outras são uma merda, que é o caso dos Iron Maiden, dizem eles.
-
- Ultra-Metálico(a)
DREAMASTER Escreveu:Conheço muitos fans de Manowar que até vestem como metaleiros mas só gostam mesmo de Manowar e de mais banda nenhuma de Metal. Muitos deles só vão ver concertos de Manowar ou tambem outras bandas que expressem admiração por ela, caso contrario ninguem os vê senão em concertos de Manowar.
Sei que há muitos fans de Manowar assim. Mas não acredito muito que isso represente a maioria dos fans de Manowar. Conheço vários e garanto-te que são fans de muitas outras bandas, desde o Punk ao Black.
E depois, conheço casos de fans de Metallica que só ouvem Metallica. Ou então Metallica e bandas pop/rock mainstream que nada têm a ver com Metal.
E então se formos a falar em fans de Within Temptation, que foi a primeira comparação dada neste tópico... A maioria nem se identifica com quase nenhuma das sonoridades do Metal, ouvem Within Temptation e Evanscence, e eventualmente mais uma ou duas bandas que apareçam com um som parecido.
- DREAMASTER
- Metálico(a) Supremo(a)
Soulforged Escreveu:DREAMASTER Escreveu:Conheço muitos fans de Manowar que até vestem como metaleiros mas só gostam mesmo de Manowar e de mais banda nenhuma de Metal. Muitos deles só vão ver concertos de Manowar ou tambem outras bandas que expressem admiração por ela, caso contrario ninguem os vê senão em concertos de Manowar.
Sei que há muitos fans de Manowar assim. Mas não acredito muito que isso represente a maioria dos fans de Manowar. Conheço vários e garanto-te que são fans de muitas outras bandas, desde o Punk ao Black.
E depois, conheço casos de fans de Metallica que só ouvem Metallica. Ou então Metallica e bandas pop/rock mainstream que nada têm a ver com Metal.
E então se formos a falar em fans de Within Temptation, que foi a primeira comparação dada neste tópico... A maioria nem se identifica com quase nenhuma das sonoridades do Metal, ouvem Within Temptation e Evanscence, e eventualmente mais uma ou duas bandas que apareçam com um som parecido.
Sim claro. Como não conheço todos os fãs da banda, só posso dizer que muitos deles são assim. E digo isto porque já fui fã da banda e conheci e ainda conheço muitos fãs deles.
E esses exemplos que deste, desde Metallica a Within Temptation tambem estão certos.
-
- Ultra-Metálico(a)
DREAMASTER Escreveu:Soulforged Escreveu: Sei que há muitos fans de Manowar assim. Mas não acredito muito que isso represente a maioria dos fans de Manowar. Conheço vários e garanto-te que são fans de muitas outras bandas, desde o Punk ao Black.
Sim claro. Como não conheço todos os fãs da banda, só posso dizer que muitos deles são assim. E digo isto porque já fui fã da banda e conheci e ainda conheço muitos fãs deles.
E esses exemplos que deste, desde Metallica a Within Temptation tambem estão certos.
Eu também já fui fan de Manowar. E ainda sou. Apenas não ouço a banda com tanta frequência como antigamente.
E também tive uma fase em que só ouvia Manowar. Mas essa fase só durou uns meses. Foi até começar a ouvir (e a adorar) outras bandas de Metal.
Portanto no meu caso, tornar-me fan de Manowar foi o primeiro passo para me tornar fan de todas as outras (imensas) bandas das quais eu sou fan hoje em dia.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Soulforged Escreveu:
Eu também já fui fan de Manowar. E ainda sou. Apenas não ouço a banda com tanta frequência como antigamente.
E também tive uma fase em que só ouvia Manowar. Mas essa fase só durou uns meses. Foi até começar a ouvir (e a adorar) outras bandas de Metal.
Portanto no meu caso, tornar-me fan de Manowar foi o primeiro passo para me tornar fan de todas as outras (imensas) bandas das quais eu sou fan hoje em dia.

?
Adiante. Já uma página inteira a falar de Manowar e Manowar deve ser a última banda a vir ao VOA. São caros e só estão a fazer tournees em nome individual. Vi-os em 2011 no Campo Pequeno (bom concerto) e larguei 40 paus. menos que isso é um dia do VOA:
Já agora é favor não confundir o fã de metal tradicional que não ouve mais nada a não ser Manowar, Virgin Steel e Pantera pré Phil Anselmo com fãs da banda Manowar
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- DREAMASTER
- Metálico(a) Supremo(a)
O que é isso de "fã de metal tradicional" ?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes