aetheria Escreveu:... já fui a Auschwitz (e de comboio!) e, para mim, foi violentíssinmo...
Sinto o mesmo quando passo na Amadora

aetheria Escreveu:... já fui a Auschwitz (e de comboio!) e, para mim, foi violentíssinmo...
Zyklon Escreveu:aetheria Escreveu:... já fui a Auschwitz (e de comboio!) e, para mim, foi violentíssinmo...
Sinto o mesmo quando passo na Amadora
Floresta Escreveu:Aqui
Floresta Escreveu:Cap*ta, tinha ideia que sim. Shamefru dispray
Floresta Escreveu:A idade a que se começa a usar barba define um homem. Brilhante.
Para argumentação ilógica, digo-te isto: falamos de Black Metal. O ódio sempre existiu no Black Metal. O ódio, a intolerância, bla bla bla bla bla bla bla.![]()
Aetheria, não fui a Auschwitz, mas fui ver o museu do Reich em Nuremberga, além do campo onde ele fez aquele discurso (e onde caberia Portugal inteiro, sem exagero). Também é avassalador, sim.
A Ryanair, se não me engano, vai abrir ligações directas para Nuremberga. Podem ir lá ver o museu, que até tem fotos dos membros do partido executados após os julgamentos. Faz bem à alma ver um bocadinho de justiça. Aproveitem e dêem um salto a Munique ver o monumento à Rosa Branca.
invocator Escreveu:
De lisboa já há algum tempo que existe a ligação para Varsóvia. Confirmei agora que do Porto também tens essa ligação
Floresta Escreveu:Aproveitem e dêem um salto a Munique ver o monumento à Rosa Branca.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes