25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: 26.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Zyklon » segunda fev 22, 2016 12:07 pm

aetheria Escreveu:... já fui a Auschwitz (e de comboio!) e, para mim, foi violentíssinmo... :?

Sinto o mesmo quando passo na Amadora :mrgreen:

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 26.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Passenger » segunda fev 22, 2016 12:25 pm

Zyklon Escreveu:
aetheria Escreveu:... já fui a Auschwitz (e de comboio!) e, para mim, foi violentíssinmo... :?

Sinto o mesmo quando passo na Amadora :mrgreen:

Menino!

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » segunda fev 22, 2016 12:35 pm

A idade a que se começa a usar barba define um homem. Brilhante.
Para argumentação ilógica, digo-te isto: falamos de Black Metal. O ódio sempre existiu no Black Metal. O ódio, a intolerância, bla bla bla bla bla bla bla. :)

Aetheria, não fui a Auschwitz, mas fui ver o museu do Reich em Nuremberga, além do campo onde ele fez aquele discurso (e onde caberia Portugal inteiro, sem exagero). Também é avassalador, sim.
A Ryanair, se não me engano, vai abrir ligações directas para Nuremberga. Podem ir lá ver o museu, que até tem fotos dos membros do partido executados após os julgamentos. Faz bem à alma ver um bocadinho de justiça. Aproveitem e dêem um salto a Munique ver o monumento à Rosa Branca.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Mensagempor invocator » segunda fev 22, 2016 12:45 pm

Já que estamos nesta temática, na Páscoa vou dar uma volta até à zona do Desembarque da Normandia.

Essa ligação para Nuremberga seria excelente. Não li nada acerca disso, mas espero que se concretize, desde que isso não signifique suprimir alguma rota.

Floresta
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Floresta » segunda fev 22, 2016 12:52 pm

invocator
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor invocator » segunda fev 22, 2016 1:09 pm

Floresta Escreveu:Aqui

Quando li ligações directas pensei que estavas a falar de Lisboa. Para Nuremberga não há nada de LX.

Floresta
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Floresta » segunda fev 22, 2016 1:12 pm

Cap*ta, tinha ideia que sim. Shamefru dispray :(

invocator
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor invocator » segunda fev 22, 2016 1:16 pm

Floresta Escreveu:Cap*ta, tinha ideia que sim. Shamefru dispray :(

Estás safo. Quem não diz a True não pode ser um True. :D

Floresta
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Floresta » segunda fev 22, 2016 1:19 pm

Sinto-me realizado.

Já agora, alguém orienta o set de Mgla?
(já lixei o meu status de não-true, não foi?)

invocator
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor invocator » segunda fev 22, 2016 1:28 pm

Já não vais conseguir...

Segundo o site da setlist têm tocado sempre isto, mas sendo um concerto como banda de suporte, deve ser mais reduzido o alinhamento:

Mdłości I
Further Down the Nest I
Exercises in Futility I
Mdłości II
With Hearts Toward None I
Exercises in Futility II
Groza III
With Hearts Toward None VII
Exercises in Futility VI

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » segunda fev 22, 2016 1:32 pm

Floresta Escreveu:A idade a que se começa a usar barba define um homem. Brilhante.
Para argumentação ilógica, digo-te isto: falamos de Black Metal. O ódio sempre existiu no Black Metal. O ódio, a intolerância, bla bla bla bla bla bla bla. :)

Aetheria, não fui a Auschwitz, mas fui ver o museu do Reich em Nuremberga, além do campo onde ele fez aquele discurso (e onde caberia Portugal inteiro, sem exagero). Também é avassalador, sim.
A Ryanair, se não me engano, vai abrir ligações directas para Nuremberga. Podem ir lá ver o museu, que até tem fotos dos membros do partido executados após os julgamentos. Faz bem à alma ver um bocadinho de justiça. Aproveitem e dêem um salto a Munique ver o monumento à Rosa Branca.

"Ilógico" foi o que tu me sugeriste, sem me conheceres de lado algum. Deve-te doer alguma coisa, mas não vou por ai.
Decerto que houve quem tenha entendido, mas como pareces ser muito inteligente numas coisas, mas não entendeste esta pequena rabula antiga, o meu avô não me queria dizer que tendo barba já era um "homem". mas sim um HOMEM, diferente. :) passo-te a explicar, um HOMEM, é alguém que assume o que faz e o que diz, não anda a cagar bitaites para tirar o cuzinho de fora depois. Honra, dignidade, compromisso. A diferença entre um HOMEM e um menino.

que continue a discussão do que realmente interessa, behemoth! Muitos dizem que não gostam deles, outros sabem por experiências bem recentes que a sala está a dar o peido mestre, o PA está cada vez mais mamado, mas aposto, que será concerto para esgotar.

Floresta
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Floresta » segunda fev 22, 2016 1:47 pm

Ah, e a barba aos 16 define isso. Vale.
Ilógico também é comentares quem é ou não trve com base na sua vontade de ver uma banda que não seja a headliner. Pegando no teu argumento, não conheces também ninguém daqui para comentar se são ou não trves, ou para comentar se as escolhas deles são uma piada ou não, por isso... :)
Entendi a rábula do teu avô sim. Agora, o usar barba ou não é cagativo na questão. Ou a conversa teria sido diferente se fosses fã da gilete? Claro que não, ele iria sempre dizer-te isso.

Já agora, ao menos depois partilha onde vais e como foi. Quem sabe não haja pessoal interessado em ir ao estrangeiro também!

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » segunda fev 22, 2016 1:51 pm

E eu que julgava que ser trve era um motivo de orgulho. Como tenho andado enganado estes anos todos.

Floresta
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Floresta » segunda fev 22, 2016 1:52 pm

Depende da pessoa a quem perguntes. Mas e daí, há quem diga orgulhosamente que é skin, ou hippie, ou o diabo-a-sete, por isso...

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda fev 22, 2016 2:19 pm

invocator Escreveu:
De lisboa já há algum tempo que existe a ligação para Varsóvia. Confirmei agora que do Porto também tens essa ligação ;)

Those are good news! :metal: estarei atenta... por agora não, que estou precisamente a chegar de viagem, Bruxelas, Ghent, Bruges, cidades que muito recomendo. As duas últimas descobertas à conta de filmes. Belíssimas! Maravilhosa combinação a de Ryanair+Inverno= preços baixoooos.

Floresta Escreveu:Aproveitem e dêem um salto a Munique ver o monumento à Rosa Branca.

Eu sei que já vi um filme sobre esse episódio... mas já não lembro qual :? deve ser do jetlag :mrgreen:
A Bélgica está cheia de locais ligados a batalhas (ao longo da História). Desta vez fui pela Arte... precisamente, atrás de várias obras roubadas pelos nazis.

E, voltando ao tema, em Bruxelas fui ao museu do Magritte e encontrei lá parentes dos Mgla :mrgreen:

Imagem
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes