25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Re: 26.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor GRIS » sexta fev 19, 2016 2:27 pm

Pelo que me disseram hoje, está a vender bem e já restam poucos bilhetes...pode ser jogada da promotora ou da ticketline :roll:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Re: 26.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage

Mensagempor Zyklon » sexta fev 19, 2016 2:35 pm

Passenger Escreveu:Ok... estamos a falar desta Sharon então...

Spoiler: Mostrar
ImagemImagem

Aleluia :mrgreen:

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Mensagempor invocator » sábado fev 20, 2016 3:58 pm

Poet of Tragedies Escreveu:...a sério, que ainda há "trves" que teimam em dizer que só vão pelas bandas de abertura? já ninguém acredita nisso.
e o ParadiseGarage é tudo menos "TRVE".
... Digo mais, a sala não vale um cú.
.
Behemoth era banda em Lisboa para Coliseu, na boa! Diria Armazém F que é um intermédio mas o PA e a Sala são igualmente merdosas, portanto digna, só mesmo Coliseu. :headbanger:

E agora vou lançar a "bomba", que vale o que vale,
.
Acho a Prime a única "Grande" Promotora de Metal em Portugal, diga-se de passagem com toda a dignidade e mérito, sempre foram bons no que fazem, e nunca ficaram ninguém agarrado. mas sinceramente...
deveriam de pensar melhor os concertos que querem trabalhar durante o ano, e não serem tão "Papistas" arrebanhar todas, porque ter mais olhos que barriga é feio! deixavam mais para os outros Promotores, e conseguiam assim, ter FOCO/Liquidez whatever, para estas bandas que só trabalham com eles. uma banda destas tocar numa sala que está completamente acabada, é mau... mau para o Publico, mau para eles como Promotora, Mau para a banda que quer mostrar trabalho. ...Concordo em contenção de custos, ao contrário do que o actual Governo anda a apregoar :D mas isto não é das melhores formas.

Então mas...se, no meu caso, gosto bastante de Mgla e não ligo a Behemoth, porque razão não o posso dizer? Isso faz de quLquer um uma tentativa de ser true? Que comédia.

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » sábado fev 20, 2016 4:10 pm

Floresta Escreveu:Dica da semana: se pegarem fogo ao Garage, há tempo mais que suficiente para se arranjar um sítio alternativo.
Isto é que era. Eu só não o faço pessoalmente porque enfim, ir a Lisboa de propósito para isso ainda fica caro, e tal.

Entretanto, fui ver o que que Behemoth andam a tocar, mais concretamente:
http://www.setlist.fm/setlist/behemoth/2016/kino-siska-ljubljana-slovenia-73f30ed5.html

Já sei que andam numa tour especial do Satanist, mas com o que não contava era que não tocassem nada do Evangelion, por exemplo, ou que uma Demigod ficasse de fora... :| Assim sendo, caso acabe por não poder ir (que além de ser numa sala de caca, a 300Kms de distância, é a uma quarta-feira e a coisa não fica fácil), já não fico com tanta pena. Peço à aetheria que me traga uma óstia e pronto. :mrgreen:
Última edição por schwarze_engel em sábado fev 20, 2016 4:17 pm, editado 2 vezes no total.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Floresta
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 30, 2010 8:20 pm

Mensagempor Floresta » sábado fev 20, 2016 4:15 pm

GRIS Escreveu:Pelo que me disseram hoje, está a vender bem e já restam poucos bilhetes...pode ser jogada da promotora ou da ticketline :roll:

É jogada, fui conferir :)

schwarze_engel Escreveu:
Floresta Escreveu:Dica da semana: se pegarem fogo ao Garage, há tempo mais que suficiente para se arranjar um sítio alternativo.
Isto é que era. Eu só não o faço pessoalmente porque enfim, ir a Lisboa de propósito para isso ainda fica caro, e tal.

Podes sempre tentar invocar o Grande Bode para o fazer por ti. Telepiromania!

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » sábado fev 20, 2016 4:19 pm

Floresta Escreveu:Podes sempre tentar invocar o Grande Bode para o fazer por ti. Telepiromania!
Meh, precisava do amuleto de Avalor para poder fazer isso...

(Aquele sentimento de que as referências à Princesa Sofia já são tão normais como quaisquer outras numa conversa... :cry: Se não souberem, googlem.)
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Floresta
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Floresta » sábado fev 20, 2016 5:12 pm

schwarze_engel Escreveu:
Floresta Escreveu:Podes sempre tentar invocar o Grande Bode para o fazer por ti. Telepiromania!
Meh, precisava do amuleto de Avalor para poder fazer isso...

(Aquele sentimento de que as referências à Princesa Sofia já são tão normais como quaisquer outras numa conversa... :cry: Se não souberem, googlem.)

Não sabia que o Grande Bode era uma princesa da Disney.

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » domingo fev 21, 2016 11:02 am

invocator Escreveu:
Poet of Tragedies Escreveu:...a sério, que ainda há "trves" que teimam em dizer que só vão pelas bandas de abertura? já ninguém acredita nisso.
e o ParadiseGarage é tudo menos "TRVE".
... Digo mais, a sala não vale um cú.
.
Behemoth era banda em Lisboa para Coliseu, na boa! Diria Armazém F que é um intermédio mas o PA e a Sala são igualmente merdosas, portanto digna, só mesmo Coliseu. :headbanger:

E agora vou lançar a "bomba", que vale o que vale,
.
Acho a Prime a única "Grande" Promotora de Metal em Portugal, diga-se de passagem com toda a dignidade e mérito, sempre foram bons no que fazem, e nunca ficaram ninguém agarrado. mas sinceramente...
deveriam de pensar melhor os concertos que querem trabalhar durante o ano, e não serem tão "Papistas" arrebanhar todas, porque ter mais olhos que barriga é feio! deixavam mais para os outros Promotores, e conseguiam assim, ter FOCO/Liquidez whatever, para estas bandas que só trabalham com eles. uma banda destas tocar numa sala que está completamente acabada, é mau... mau para o Publico, mau para eles como Promotora, Mau para a banda que quer mostrar trabalho. ...Concordo em contenção de custos, ao contrário do que o actual Governo anda a apregoar :D mas isto não é das melhores formas.

Então mas...se, no meu caso, gosto bastante de Mgla e não ligo a Behemoth, porque razão não o posso dizer? Isso faz de quLquer um uma tentativa de ser true? Que comédia.

a comédia, é pagar 20€ para ver uma banda que provavelmente nem toca meia hora. :) mas deixo-te ser "trve" há vontade, porque ao menos és daqueles que não se fica só por falanças, compras bilhete e vais realmente aos concertos. :headbanger:

Vou ali à Ryanair, ver de uns certos voos, para umas salas aqui ao lado, bem mais fixes para se ver Behemoth... já agora, obrigado por partilharem o belo par de glúteos da Sharon.

invocator
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor invocator » segunda fev 22, 2016 9:14 am

A sério? Por gostar de Mgla e achar que para mim vale ir a este concerto para os ver é uma tentativa de ser true? A sério?
:roll:

Floresta
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Floresta » segunda fev 22, 2016 10:39 am

Aproveita a Ryanair e vai ver Behemoth a Auschwitz. Podes por lá ficar e tudo :)

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda fev 22, 2016 10:59 am

invocator Escreveu:A sério? Por gostar de Mgla e achar que para mim vale ir a este concerto para os ver é uma tentativa de ser true? A sério?
:roll:

Eu ainda vou pagar mais, por ter de pagar viagem. Eu sou MegaTrve!... quase me sinto um Transformer!

Floresta Escreveu:Aproveita a Ryanair e vai ver Behemoth a Auschwitz. Podes por lá ficar e tudo :)

Não teve piada :? já fui a Auschwitz (e de comboio!) e, para mim, foi violentíssinmo... :?
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » segunda fev 22, 2016 11:18 am

aetheria Escreveu:... já fui a Auschwitz (e de comboio!) e, para mim, foi violentíssinmo... :?

Invejo-te!

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda fev 22, 2016 11:24 am

Brunhu Escreveu:
aetheria Escreveu:... já fui a Auschwitz (e de comboio!) e, para mim, foi violentíssinmo... :?

Invejo-te!

É, de facto, uma experiência avassaladora. Para mim, foi. Mas eu também sou uma trve muito sensível :wink:
E devo dizer-te que Varsóvia e Cracóvia são belíssimas!
Ouvi que ia abrir ligação low cost para uma destas cidades, se assim for, regresso. Quiça até ara ver o cracovianos Mgla lá :mrgreen:
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Poet of Tragedies
Metálico(a)
Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
Contacto:

Mensagempor Poet of Tragedies » segunda fev 22, 2016 11:38 am

Floresta Escreveu:Aproveita a Ryanair e vai ver Behemoth a Auschwitz. Podes por lá ficar e tudo :)

Hey, calma ai, que ainda não chegámos à parte dos insultos, eu disse e fundamentei, e mantive uma conversa na base do respeito com o amigo em questão, não disse só por dizer, mas independentemente sendo trves ou grandes fãs respeito quem compra o seu bilhete, e suporta a cena, e não se fica só pelo falar.

mas a partir dai, vires tu, pegar na conversa, e teres comentários menos apropriados, a sugerir Auschwitz, e que fique por lá? a sério? porquê esse suposto ÓDIO? Serviu-te a carapuça ou doí-te alguma coisa?

É que se te doí alguma coisa, só te digo isto, uso barba desde os 16, a partir desse dia, o meu Avô disse-me que se queria a usar era para ser um HOMEM.
O que digo aqui ou em qualquer lado, fundamento, e assumo. :headbanger:

invocator
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor invocator » segunda fev 22, 2016 12:05 pm

aetheria Escreveu:
Brunhu Escreveu:

Invejo-te!

É, de facto, uma experiência avassaladora. Para mim, foi. Mas eu também sou uma trve muito sensível :wink:
E devo dizer-te que Varsóvia e Cracóvia são belíssimas!
Ouvi que ia abrir ligação low cost para uma destas cidades, se assim for, regresso. Quiça até ara ver o cracovianos Mgla lá :mrgreen:

De lisboa já há algum tempo que existe a ligação para Varsóvia. Confirmei agora que do Porto também tens essa ligação ;)

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes