25.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage
- devilzerpia
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
- Contacto:
Re: 26.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage
Estou tentado a ir!!! 

- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Re: 26.10.2016 - BEHEMOTH + MGLA + SECRETS OF THE MOON - Lisboa - Paradise Garage
Já tenho bilhete 

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Zyklon Escreveu:A Sharon tambem vem?
Ninguem me liga

Zyklon Escreveu:Zyklon Escreveu:A Sharon tambem vem?
Ninguem me liga
Não passas de um metaleiro revoltado!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
Dica da semana: se pegarem fogo ao Garage, há tempo mais que suficiente para se arranjar um sítio alternativo.

- Poet of Tragedies
- Metálico(a)
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:38 pm
- Contacto:
...a sério, que ainda há "trves" que teimam em dizer que só vão pelas bandas de abertura? já ninguém acredita nisso.
e o ParadiseGarage é tudo menos "TRVE".
... Digo mais, a sala não vale um cú.
.
Behemoth era banda em Lisboa para Coliseu, na boa! Diria Armazém F que é um intermédio mas o PA e a Sala são igualmente merdosas, portanto digna, só mesmo Coliseu.
E agora vou lançar a "bomba", que vale o que vale,
.
Acho a Prime a única "Grande" Promotora de Metal em Portugal, diga-se de passagem com toda a dignidade e mérito, sempre foram bons no que fazem, e nunca ficaram ninguém agarrado. mas sinceramente...
deveriam de pensar melhor os concertos que querem trabalhar durante o ano, e não serem tão "Papistas" arrebanhar todas, porque ter mais olhos que barriga é feio! deixavam mais para os outros Promotores, e conseguiam assim, ter FOCO/Liquidez whatever, para estas bandas que só trabalham com eles. uma banda destas tocar numa sala que está completamente acabada, é mau... mau para o Publico, mau para eles como Promotora, Mau para a banda que quer mostrar trabalho. ...Concordo em contenção de custos, ao contrário do que o actual Governo anda a apregoar
mas isto não é das melhores formas.
e o ParadiseGarage é tudo menos "TRVE".
... Digo mais, a sala não vale um cú.
.
Behemoth era banda em Lisboa para Coliseu, na boa! Diria Armazém F que é um intermédio mas o PA e a Sala são igualmente merdosas, portanto digna, só mesmo Coliseu.

E agora vou lançar a "bomba", que vale o que vale,
.
Acho a Prime a única "Grande" Promotora de Metal em Portugal, diga-se de passagem com toda a dignidade e mérito, sempre foram bons no que fazem, e nunca ficaram ninguém agarrado. mas sinceramente...
deveriam de pensar melhor os concertos que querem trabalhar durante o ano, e não serem tão "Papistas" arrebanhar todas, porque ter mais olhos que barriga é feio! deixavam mais para os outros Promotores, e conseguiam assim, ter FOCO/Liquidez whatever, para estas bandas que só trabalham com eles. uma banda destas tocar numa sala que está completamente acabada, é mau... mau para o Publico, mau para eles como Promotora, Mau para a banda que quer mostrar trabalho. ...Concordo em contenção de custos, ao contrário do que o actual Governo anda a apregoar

Poet of Tragedies Escreveu:...a sério, que ainda há "trves" que teimam em dizer que só vão pelas bandas de abertura? já ninguém acredita nisso.
É chocante haver quem goste de Mgla e não goste de Behemoth, eu sei!
Poet of Tragedies Escreveu:...a sério, que ainda há "trves" que teimam em dizer que só vão pelas bandas de abertura? já ninguém acredita nisso.

O que vale é que ninguém acredita! É mandá-los para a fogueira, esses hereges que preferem Mgla a Behemoth.
"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
Eu vou pelas 3 bandas.
(Embora, como já vi Behemoth e Secrets of the Moon, estou mais curioso por ver Mgla)

(Embora, como já vi Behemoth e Secrets of the Moon, estou mais curioso por ver Mgla)
Valfar, ein Windir
Eu vou só por o evento se realizar no Paradise Garage.
Eu vou porque tiraram o VOA de Vagos!
«And the Lord said, I will destroy man whom I have created from the face of the earth; both man, and beast, and the creeping thing, and the fowls of the air; for it repenteth me that I have made them» (Genesis 6/1-7)
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Quem tem MGLA em comum com Behemoth?
Para além de polacos
SoTM deviam levar era com uma chuva de pedras por causa do pateta ultimo album....
E Foda-se a Sharon vem ou não?
Porra!!
Para além de polacos

SoTM deviam levar era com uma chuva de pedras por causa do pateta ultimo album....
Porra!!
- Gothmog
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: segunda out 20, 2003 11:20 pm
Zyklon Escreveu:
Porra!!
Espero que bem que venha!!!! Sempre dava para ficar embevecido no intervalo dos concertos.

"O homem, essa criatura que aspira ao equilíbrio, compensa o peso do mal com que lhe partem a espinha, com a massa do seu ódio" - Milan Kundera
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes