2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor devilzerpia » sexta fev 12, 2016 1:42 pm

Brunhu Escreveu:
Passenger Escreveu:
Brunhu Escreveu:

Já tinha visto isto, mas de cada vez que vejo não consigo parar de pensar em "como é que é possível". Simplesmente ridículo.

Fizessem isto depois de um Rock in Rio ou um Sudoeste e acredito que o resultado não iria ser muito diferente!!

True :lol:
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
Contacto:

Re: 2016.05.27- Rock in Rio (Korn, Rival Sons, Hollywood Vampires, etc) - Parque da Bela Vista - Lisboa

Mensagempor ppfinder » sexta fev 12, 2016 4:43 pm

Qualquer coisa é válida desde que haja pessoas interessadas.

Muita gente conhece o Bruce, ou Queen, ou Korn e vai ver porque gosta.

Outros vão ao RIR porque oferece algo que gostam: Musica q.b. e divertimento tipo feira popular !!! Concorde-se ou não .... desde que se divirtam qual o problema?

Este tipo de festival não é para pessoas ocas, mas sim para pessoas que são diferentes em gostos dos users do MU. Ocas há em todo o lado.

Isto às vezes parece a discussão dum gajo não poder ir ver um filme de ação, porque não é intelectualmente de qualidade. Fdx e se o gajo só quiser passar um bom tempo.

Quantos vão a Barroselas e Vagos e conhecem 2 ou 3 musicas das bandas?

Pode-se e deve-se discutir que em termos de metal o festival é uma merda. Isso é notório, mas nem sempre foi assim. Daí o tópico ser motivo de conversa. Agora deixem-se lá de xenofobia metaleira .... :mrgreen:

Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Contacto:

Mensagempor Brunhu » sábado fev 13, 2016 1:17 am

ppfinder Escreveu:Epá, deixem-se de tretas..... os KORN fazem sentido desde que haja público para vê-los. Tão simples como isso.

O que não falta são revivalismos em todos os géneros de metal ou rock. A começar pelas tours de álbuns históricos, que estão muito na moda.

ppfinder Escreveu:Qualquer coisa é válida desde que haja pessoas interessadas.

Outros vão ao RIR porque oferece algo que gostam: Musica q.b. e divertimento tipo feira popular !!! Concorde-se ou não .... desde que se divirtam qual o problema?

Este tipo de festival não é para pessoas ocas, mas sim para pessoas que são diferentes em gostos dos users do MU. Ocas há em todo o lado.

Isto às vezes parece a discussão dum gajo não poder ir ver um filme de ação, porque não é intelectualmente de qualidade. Fdx e se o gajo só quiser passar um bom tempo.

Pode-se e deve-se discutir que em termos de metal o festival é uma merda. Isso é notório, mas nem sempre foi assim. Daí o tópico ser motivo de conversa. Agora deixem-se lá de xenofobia metaleira .... :mrgreen:

Foda-se... o senhor anda à procura de lugar no céu!!

Shô Padre Lang, trate lá de arranjar um lote como deve ser a este senhor respeitador!!

Até estou aqui a lutar comigo próprio para resistir a benzer-me!!

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ppfinder » sábado fev 13, 2016 2:00 am

Brunhu Escreveu:
ppfinder Escreveu:Epá, deixem-se de tretas..... os KORN fazem sentido desde que haja público para vê-los. Tão simples como isso.

O que não falta são revivalismos em todos os géneros de metal ou rock. A começar pelas tours de álbuns históricos, que estão muito na moda.

ppfinder Escreveu:Qualquer coisa é válida desde que haja pessoas interessadas.

Foda-se... o senhor anda à procura de lugar no céu!!

Shô Padre Lang, trate lá de arranjar um lote como deve ser a este senhor respeitador!!

Até estou aqui a lutar comigo próprio para resistir a benzer-me!!

Amém.

Deste-te ao trabalho de procurar posts ...... gosto disso. Empenho e dedicação é o que se pretende. :cheers:

GRIS
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta abr 19, 2013 8:20 pm

Mensagempor GRIS » sexta fev 19, 2016 2:31 pm

Imagem

generation axe tour :metal:
isto sim é que era de valor

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta fev 19, 2016 2:42 pm

ppfinder Escreveu:Quantos vão a Barroselas e Vagos e conhecem 2 ou 3 musicas das bandas?

Isto, acabaste de dizer tudo!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

devilzerpia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 15, 2012 10:04 pm
Contacto:

Mensagempor devilzerpia » sexta fev 19, 2016 2:45 pm

Onesolo Escreveu:
ppfinder Escreveu:Quantos vão a Barroselas e Vagos e conhecem 2 ou 3 musicas das bandas?

Isto, acabaste de dizer tudo!!!

x3
I'm not your friend, buddy! :twisted:
http://www.youtube.com/watch?v=zuQK6t2Esng

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ppfinder » sábado mai 14, 2016 12:00 am

Talvez por estar fraco, arranjei um convite duplo. À borliu sabe sempre bem.

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda mai 16, 2016 3:05 pm

Tenho uma amiga a vender três bilhetes para dia 27. 60 euros cada. Se houver interessados, mandem pm e eu ponho em contacto.
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » segunda mai 16, 2016 3:20 pm

só vou se me oferecerem o bilhete, pagarem a deslocação, uma bifana e duas imperiais.
as outras posso pagá-las eu vá...
(tenho pena de perder Rival Sons, mas virão depois espero)
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

PeiXotO
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm

Mensagempor PeiXotO » segunda mai 16, 2016 3:24 pm

O Rock In Rio é muito fino para bifanas... :mrgreen:
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."

aetheria
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am

Mensagempor aetheria » segunda mai 16, 2016 3:28 pm

Vooder Escreveu:só vou se me oferecerem o bilhete, pagarem a deslocação, uma bifana e duas imperiais.
as outras posso pagá-las eu vá...
(tenho pena de perder Rival Sons, mas virão depois espero)

Eu estou igual. E não é por Rival Sons :mrgreen:

PeiXotO Escreveu:O Rock In Rio é muito fino para bifanas... :mrgreen:

Exate.
Poderias levar com um osso do porco, numa tosta em forma de estrela, com molho de beringela em redução de Oporto.

http://rockinriolisboa.sapo.pt/blog/cozinha-de-autor-no-rock-in-rio-com-chef-kiko-vitor-sobral-e-nuno-bergonse/
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka

schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am

Mensagempor schwarze_engel » segunda mai 16, 2016 3:30 pm

aetheria Escreveu:Poderias levar com um osso do porco, numa tosta em forma de estrela, com molho de beringela em redução de Oporto.

http://rockinriolisboa.sapo.pt/blog/cozinha-de-autor-no-rock-in-rio-com-chef-kiko-vitor-sobral-e-nuno-bergonse/
Vi isso estes dias, numa reportagem... Fds. Que nunca se pense que algo não pode ficar mais paneleiro... Pode sempre. :|
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ppfinder » segunda mai 16, 2016 4:10 pm

Podem sempre ir ver METZ ao palco secundário .....

ppfinder
Metálico(a) Supremo(a)
Contacto:

Mensagempor ppfinder » terça mai 17, 2016 10:57 pm

Em grupos de troca e venda de bilhetes no facebook, já se vendem bilhetes a 20€.

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes