2016.04.22-24 - SWR BARROSELAS METALFEST XIX - Cartaz Fechado!
Re: 2016.04.22-24 - SWR BARROSELAS METALFEST XIX
Post inicial actualizado!
Re: 2016.04.22-24 - SWR BARROSELAS METALFEST XIX - MARDUK+ABORTED+GRAVE+DOOM+MIDNIGHT+ARCHGOAT+CONAN+++
Pest Escreveu:Já que vem Misþyrming, metam os outros dois indivíduos que faltam no avião e ficamos também com Naðra.
Fácil!
Incantation, Taake e Possession também 'tão lá!!

"...so I drag these rusty chains. Across these burning fields of Nothingness. Struggle through the swamps of mental darkness I seek and I wait... Wait for the day to come. The day when these chains no longer pierces my flesh and limit my soul."
Pest Escreveu:Pest Escreveu:Já que vem Misþyrming, metam os outros dois indivíduos que faltam no avião e ficamos também com Naðra.
Fácil!
Incantation, Taake e Possession também 'tão lá!!

Re: 2016.04.22-24 - SWR BARROSELAS METALFEST XIX - MARDUK+ABORTED+GRAVE+DOOM+MIDNIGHT+ARCHGOAT+CONAN+++
UnknownOne Escreveu:
It's a pleasure to announce that Violator, Monolord, Misþyrming, Dementia 13 and Infra are joining our bill for the 19th edition of SWR Barroselas Metalfest!
Misþyrming!![]()
Metam lá Taake e eu vou!
Vais?
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Pronto, a aetheria taake não se aguenta de contentamento...

Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
Divulguem mas é os dias para uma pessoa poder ponderar ir a algum dia. De preferência Taake, Nadra e Myspirming no mesmo dia.
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Santyago Escreveu:UnknownOne Escreveu:
It's a pleasure to announce that Violator, Monolord, Misþyrming, Dementia 13 and Infra are joining our bill for the 19th edition of SWR Barroselas Metalfest!
Misþyrming!![]()
Metam lá Taake e eu vou!
Vais?
Pois, lá parece que sim!

- Xapas
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça dez 14, 2010 6:03 pm
Possession!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E já que trazem Incantation aproveitavam e traziam tb Morgoth que vão andar em tour com eles nessa altura.....

E já que trazem Incantation aproveitavam e traziam tb Morgoth que vão andar em tour com eles nessa altura.....
Lusitanian Music: http://www.lusitanianmusic.com
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store
Lusitanian Music shop - novidades LP/CD: http://www.lusitanianmusic.com/store
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
schwarze_engel Escreveu:Pronto, a aetheria taake não se aguenta de contentamento...
Até fiquei com taakecardias!

Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
Novas confirmações brutais e mais um excelente cartaz do SWR. 

Valfar, ein Windir
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
Re: 2016.04.22-24 - SWR BARROSELAS METALFEST XIX - Novas confirmações!
Para mim é mais um ano em que não me incomoda muito não poder ir. Pessoalmente é um cartaz que não me diz nada. A ver se para a vigésima edição fazem um cartaz com as condições da décima quinta...
De qualquer modo um bem haja à organização e que tenham uma boa casa para manterem o bom trabalho.
De qualquer modo um bem haja à organização e que tenham uma boa casa para manterem o bom trabalho.
"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
PeiXotO Escreveu:Para mim é mais um ano em que não me incomoda muito não poder ir. Pessoalmente é um cartaz que não me diz nada. A ver se para a vigésima edição fazem um cartaz com as condições da décima quinta...
Ainda vai-te morder o bichinho em Abril para voltares a Barroselas
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- PeiXotO
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 16, 2011 10:39 pm
É sempre um prazer voltar a Barroselas, seja pelo ambiente, os amigos/conhecidos ou pelas bandas que eventualmente se vai conhecendo, mas no entanto este cartaz não é suficiente para eu desembolsar tanto dinheiro. Lá teremos de guardar a nossa reunião para outra altura camarada Santyago! 

"O problema da vida real é não ter música de fundo..."
E qual o dia que Taake vai tocar. Interessa-me ir só para ver esta "besta". 

aetheria Escreveu:schwarze_engel Escreveu:Pronto, a aetheria taake não se aguenta de contentamento...
Até fiquei com taakecardias!![]()

Quando decidi ir não estava à espera de tanta coisa boa. Vai ser uma estreia em cheio!! Espero.

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante