2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Eluveitie
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta set 19, 2013 6:43 am

Re: 2016.08.5-6 VOA Rocks - Corroios

Mensagempor Eluveitie » quinta jan 14, 2016 11:22 pm

Eu até sou do Algarve :D
E ia ao Vagos desde 2012 O:) Já era tradição :)
E embora Corroios seja mais perto, dá alguma pena ver isto do... VOA Rocks? Sem contar com a forma como fizeram... Parece-me natural que a malta do Norte (principalmente Vagos e arredores) esteja chateada! Afinal, após 7 anos, quando chega a altura de anunciar o 8º.... afinal é em Corroios :shock: E lá se foi um terço do festival, btw :?

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » quinta jan 14, 2016 11:27 pm

ppfinder Escreveu:
Passenger Escreveu:
DREAMASTER Escreveu:Como alguem já salientou, deu para perceber pelo novo nome VOA Rocks, que o festival vai deixar de ser só e exclusivamente um festival de Metal, para passar a ter lá bandas que Não tocam Metal.

Tal como Secret Lie, Bizarra Locomotiva ou Halestorm?

Eu aposto mais em hard rock. Uma coisa mais tipo barcelona rock fest

Eu diria antes uma mistura de Barcelona Rock Fest com o Be Prog? Ou mesmo só o Be Prog, o BCN tem muito heavy e power, coisa que por cá não singra... e é o que me leva lá.

ppfinder Escreveu:
UnknownOne Escreveu:Como já tinha dito no inicio do tópico, há quem não seja parvo nem esteja a dormir:

Imagem

Olho para esse cartaz e é iron maiden e os outros. Muita banda de encher. Pelo menos para mim.

Estava mais a referir-me por terem aproveitado esta história para colocarem um post em português e promoverem o festival junto dos utilizadores portugueses do facebook :wink:

E não é bem encher, é tentarem diversificar um pouco o cartaz apelando a vários públicos.

flipknot
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta nov 24, 2006 1:40 am

Mensagempor flipknot » quinta jan 14, 2016 11:43 pm

aetheria Escreveu:
flipknot Escreveu: Há muitos festivais de metal e derivados no norte, queixam-se de barriga cheia.

Não percebeste mesmo a questão de fundo, pois não? :? ou achas mesmo que o aborrecimento é porque "não dá jeito ao pessoal do Norte"? Não leste pessoal que mora perto de Corroios ou em Corroios a dizer que preferia ir a... Vagos?

A mim tanto me faz, e moro ao lado de Corroios, se estão todos amuados não venham. A única coisa positiva que tiro disto é que se estiver aborrecido sempre posso ir ver bandas que já gostei. O pessoal vai-se sempre queixar seja onde for, ou porque não é no Calvão, ou porque foi em Carcavelos.

Happy
Participante
Registado: quinta mar 20, 2014 1:38 pm

Mensagempor Happy » quinta jan 14, 2016 11:51 pm

com isto já me decidi qual é o festival de Verão (agosto) no Norte ao qual eu vou... :D

aBisMo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 10, 2009 7:42 pm

Mensagempor aBisMo » quinta jan 14, 2016 11:52 pm

As Berlengas seria o local ideal, ai sim o fest ganharia outra dimensão e atingiria um público mais eclético.
Onde só os mais fortes sobrevivem, Nós seremos Eternos

Compra & Venda CD, Vinil, Tapes

Venda T-Shirt's & Longsleeves

Bear
Participante
Registado: quinta jan 14, 2016 9:49 pm

Mensagempor Bear » quinta jan 14, 2016 11:58 pm

Devo admitir que a mudança repentina me surpreendeu. O pior para mim no meio disto tudo ainda é o facto de a organização se estar completamente a cagar para a vila que os acolheu e lhes deu nome (que indevidamente ainda usam) durantes estes anos.

Este VOA Rocks não me parece que vá durar muito. Mas apanham-me lá por causa de Opeth, que sendo a minha banda favorita, e só os tendo visto 1x (Vagos 2014) fazem-me comprar o bilhete (sei que já é a 3ª vez que cá estão e tal, mas enfim, banda favorita é banda favorita). Nunca vi Katatonia, e por acaso sempre quis. Espero que pelo menos o cartaz não desiluda.

Porém não me vejo lá em 2017, a menos que tragam uma banda que apele muito ao meu gosto.
Enfim...

Happy
Participante
Registado: quinta mar 20, 2014 1:38 pm

Mensagempor Happy » sexta jan 15, 2016 12:05 am

será que vamos ter alguma explicação oficial por parte da organização para todas estas alterações ao Festival?

Bear
Participante
Registado: quinta jan 14, 2016 9:49 pm

Mensagempor Bear » sexta jan 15, 2016 12:24 am

Happy Escreveu:será que vamos ter alguma explicação oficial por parte da organização para todas estas alterações ao Festival?

A mim parece-me que seria o mais correto da parte deles. Se a organização tem consideração pelo seu publico, penso que irá dar alguma explicação. Pelo menos é o que eu espero que façam...

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » sexta jan 15, 2016 12:30 am

Que fixe, ainda bem que a malta em Portugal farta-se de dar tiros nos pés.
Assim escuso de apanhar o avião para Portugal e é dinheirinho que poupo. Com esse dinheirinho vou ao Party-San que é só a 170m kms de onde estou que tem coisas mais bonitas e ainda poupo dinheiro.

http://www.party-san.de/bands-2016/

E por acaso Opeth, Anathema e Katatonia nunca foram a Portugal, é bem jogado.

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Mensagempor JekBanger » sexta jan 15, 2016 8:39 am

Ora bem...não esperava por esta...sendo eu do distrito de aveiro, este festival para mim era ouro sobre azul....
já me serviu para ver bandas de que gosto, mas que não me fazem ir a Lisboa para as ver...
em 2015, fui simplesmente por pura carolice no dia de Black label Society e Venom, com mais dois amigos, em que nenhum dos 3 era mesmo fã destas bandas e disfrutamos bastante...não o iremos fazer para Corroios...
De momento só desalapo o cu para ir ver Iron Maiden e ACDC para os lados de Lisboa, nada mais me faz lá ir, a não ser que o COA anuncie Black Sabbath (com o Bill Ward, ahaha) ou ressuscite o DIO, ou junte novamente os NEVERMORE \m/ eheh
de resto já não tenho paciêncoa para viagens de 600 kms (ida e volta), a idade vai pesando, a família aumentando...blablabla....
Estas situações levantam sempre discussões entre pessoal do Norte e Sul, mas acho que como muitos já apontaram, é uma questão de mística....aquela terrinha, tinha ali qualquer coisa... (tinha o VOA....)

Quanto ao outros festivais que falam que o norte tem, o SWR Barroselas e o AMPLIFEST, opá, só por uma vez que me lembre houve uma banda que me interessou no SWR, os Artillery (mas não fui), de resto não gosto de grunhidos nem de post-metaloladas...o VAGOS conseguiu captar todos os subgeneros do metal e não se concentrava em nehuma falange....

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta jan 15, 2016 9:48 am

"Ah, Opeth e Katatona, ganda porcaria, já cá vieram buéda vezes, não vou a Corroios por causa disso.

Bora ao Ressurrection. isso é que é bom, tem Iron Maiden"

:roll:
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sexta jan 15, 2016 9:57 am

Passenger Escreveu:Quanto à mística de Vagos... certo, de acordo. A viagem era bonita, o sítio bem porreiro, mas para mim verdadeira mística tinha a Lagoa do Calvão

Falando do espírito.
Mesmo com um cartaz melhor, é como se mudassem o Reverence (actualmente o meu festival preferido) de Valada para a Amora ou Loures ou o catano. Cruz Credo
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

spiegelman
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
Contacto:

Mensagempor spiegelman » sexta jan 15, 2016 10:06 am

Vooder Escreveu:
Passenger Escreveu:Quanto à mística de Vagos... certo, de acordo. A viagem era bonita, o sítio bem porreiro, mas para mim verdadeira mística tinha a Lagoa do Calvão

Falando do espírito.
Mesmo com um cartaz melhor, é como se mudassem o Reverence (actualmente o meu festival preferido) de Valada para a Amora ou Loures ou o catano. Cruz Credo

Qué que tens contra a Amora pá? Foi palco do Amora Summer Fest. Com David Carreira, C4 e Mastik Soul e onde tiveram para lá de 50 pessoas, quase 60
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » sexta jan 15, 2016 10:15 am

Nada nada, essa bela localidade. Já fui muito feliz na Amora :mrgreen:
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Mensagempor Passenger » sexta jan 15, 2016 10:34 am

Meus amigos, aproveito o facto deste ser o tópico mais "popular" dos últimos tempos e dos próximos para deixar aqui uma coisa completamente off-topic (peço desde já desculpa pelo aproveitamento da situação, e inclusive se isto já está noutro lado neste fórum...)

Assinem mazé esta petição que isto é que é de valor, sff.

"Support Lemmy tribute, name newly discovered heavy metal Lemmium"

https://www.change.org/p/support-lemmy- ... al-lemmium

Obrigadinho e podem continuar...

Voltar para “Arquivo 2016”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes