Angra - "Aurora Consurgens"

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Angra - "Aurora Consurgens"

Mensagempor geiras » domingo set 24, 2006 12:46 pm

tal como já tinha achado no album anterior, a voz do Edu tá mto melhor, o homeme finalmente conseguiu encontar um bom registo vocal, aparenta tar mto mais confiante que no inicio o que lhe permite cantar mto melhor.
não chega ao nivel do anterior(toda a concepção do temple of shadows é fantástica) mas esta tmb não tá nada mau.
ainda o vou ter de ouvir mais vezes, mas para uma primeira audição o album tá a me agradar, sem duvida
cds q quero
CDs venda
KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

geiras
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 29, 2005 1:46 pm

Mensagempor geiras » domingo jan 07, 2007 12:12 am

depois de algumas audições mais tá bem melhor que o Temple e o Edu tá com uma prestação vocal fantástica.
depois dos primeiros tempos na banda não imaginava que conseguisse chegar a este nivel.
só eu é que achei a Breaking Ties com um feeling mto Guns n' Roses?

já agora, ninguêm ouviu isto?
só eu é que escrevo aqui!!!?
tanta gente interessada no concero e nem uma mísera critica!!!!?
cds q quero

CDs venda

KING DIAMOND E OVERKILL EM CORROIOS.TRAGAM-OS JÁ.

moscovo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » domingo jan 07, 2007 12:24 am

Já ouvi uma vez o album e para já não me disse muito, bons musicos mas composições mediocres.

grim_
Registado: sábado fev 11, 2006 3:06 pm
Contacto:

Mensagempor grim_ » domingo jan 07, 2007 4:29 am

não gostei... para mim desde que de la saiu o matos a banda perdeu o som que a caracterizava
There is no way to metal, metal IS the way

"Two things are infinite: the universe and human stupidity; and I'm not sure about the universe." (Albert Einstein, 1879 - 1955)

SoND
Registado: quarta set 08, 2004 12:50 am
Contacto:

Mensagempor SoND » domingo jan 07, 2007 11:34 pm

Eu gosto de Angra, e muito mais destes últimos dois álbuns antes do Aurora Consurgens (O Temple of Shadows ainda melhor que o Rebirth). Desde que o comprei, ainda n tive mta oportunidade de o ouvir mas parece-me um álbum demasiado mediano comparado com os últimos trabalhos. Pode ser que mude de opinião nas próximas audições...

the_punisher
Participante
Registado: sexta jan 05, 2007 9:29 am

Mensagempor the_punisher » sexta jan 12, 2007 9:25 am

sem dúvida um album com muita qualidade,sempre com o seu som, que o distingue das outras bandas,musicas que vale a pena ouvir é sem duvida a "Ego Painted Grey" ,"Passing by" e a "Abandoned Fate", três das musicas que marcam este album, as duas primeiras definem o resto do album, sendo que abandoned fate é mais calma,é mais ao estilo das composições acusticas de kiko loureiro

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes