Gorgoroth - "Ad Majorem Sathanas Gloriam"

Visitante

Gorgoroth - "Ad Majorem Sathanas Gloriam"

Mensagempor Visitante » sábado mai 27, 2006 6:10 pm

Finalmente o regresso de uma bandas bandas de culto do BM Noruegues,depois de terem passado pelo HC!Bom album que temos aqui,com temas bastante rapidos e alguns a mid-tempo,a voz muito bem colocada e hipnotica e bons temas no geral.

terrorist666 [RIP]

Mensagempor terrorist666 [RIP] » domingo mai 28, 2006 10:33 am

Saquei-o ontem e posso dizer que é o melhor álbum de Gorgoroth desde o Under The Sign of Hell. Na minha humilde opinião, claro.
Acho que este merece a aquisição.

AMSG

Inferno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 19, 2004 7:44 pm
Contacto:

Mensagempor Inferno » terça mai 30, 2006 7:28 pm

Inda vou ver se o ouço..mas se estivesse ao nível do Under the sign of Hell, ja nao era nada mau..

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » quinta jun 01, 2006 12:12 pm

Já o ouvi há umas semanas e n gostei da voz....

AssassIIn
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo ago 15, 2004 1:48 pm
Contacto:

Mensagempor AssassIIn » quinta jun 01, 2006 12:13 pm

Já o ouvi há umas semanas e n gostei da voz....
tá muito desumanizada, pouco orgânica, muito sintética...

freezing_moon
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jan 08, 2006 3:59 pm
Contacto:

Mensagempor freezing_moon » sexta jun 02, 2006 2:17 am

ainda so ouvi umas duas\tres vezes e gostei do k ouvi..

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » sábado jul 08, 2006 6:06 pm

Bem depois da entrada para o vigesimo segundo lugar na tabela de vendas da Noruega que se pode dizer?
Falsos?vendidos?Não me parece.
A nova marca Gorgoroth continua toda lá,o album continua na mesma linha do Twilight embora com uma certa aproximação aqui e ali ao Black/Death-Metal mais brutal das bandas nordicas e isso é bem notorio no tema "Untamed forces",que por acaso acho um dos melhores do album ou a ritmos mais lentos e majestosos como no tema"Sign of an open eyes" que tem uns riffs do mais simples e intenso que ouvi ultimamente.
A nivel sonoro a maquina esta bem afinada e poderosa o trabalho do Frost na bateria ficou muito bom talvez do mais intenso que fez nos ultimos anos,agressivo e bem intenso tal com o som da guitarra do Infernus,algumas malhas colam muito bem(ex "prosperity and beauty"),por vezes melodico é certo mas sempre odioso e misantropico.
A voz do Gaahl mais uma vez esta soberba actualmente é um dos melhores vocalistas nordicos,goste-se ou não, continua insano, diabolico e bem negro,cria sempre excelentes momentos quer quando declama as frases nietzchianas quer quando solta todo o odio que está dentro dele para mim é seu melhor trabalho com Gorgoroth.
Enfim um bom album talvez um pouco superior ao Twilight na minha opinião,mas tambem não me parece que seja o melhor deles como tenho lido,por agora entra no top 3 para os meus ouvidos dentro da discografia da banda,talvez venha a crescer ainda mais.
Ad Majorem Sathanas Gloriam

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » sábado jul 08, 2006 8:05 pm

Zyklon Escreveu:Bem depois da entrada para o vigesimo segundo lugar na tabela de vendas da Noruega que se pode dizer?
Falsos?vendidos?Não me parece.
A nova marca Gorgoroth continua toda lá,o album continua na mesma linha do Twilight embora com uma certa aproximação aqui e ali ao Black/Death-Metal mais brutal das bandas nordicas e isso é bem notorio no tema "Untamed forces",que por acaso acho um dos melhores do album ou a ritmos mais lentos e majestosos como no tema"Sign of an open eyes" que tem uns riffs do mais simples e intenso que ouvi ultimamente.
A nivel sonoro a maquina esta bem afinada e poderosa o trabalho do Frost na bateria ficou muito bom talvez do mais intenso que fez nos ultimos anos,agressivo e bem intenso tal com o som da guitarra do Infernus,algumas malhas colam muito bem(ex "prosperity and beauty"),por vezes melodico é certo mas sempre odioso e misantropico.
A voz do Gaahl mais uma vez esta soberba actualmente é um dos melhores vocalistas nordicos,goste-se ou não, continua insano, diabolico e bem negro,cria sempre excelentes momentos quer quando declama as frases nietzchianas quer quando solta todo o odio que está dentro dele para mim é seu melhor trabalho com Gorgoroth.
Enfim um bom album talvez um pouco superior ao Twilight na minha opinião,mas tambem não me parece que seja o melhor deles como tenho lido,por agora entra no top 3 para os meus ouvidos dentro da discografia da banda,talvez venha a crescer ainda mais.
Ad Majorem Sathanas Gloriam

Tenho que ouvir isto com atenção,,,,,,fiquei tao desiludido dps do Destroyer(o que veio dps). Enfim....espero que esteja melhor que a sample que eu ouvi.

Ja agora esse clip do Gaahl está excelente! Ainda me lembro quando o vi no Hard CLub.....porra que esse gajo mete respeito!

Damien [RIP]

Mensagempor Damien [RIP] » sábado jul 08, 2006 9:29 pm

Hmmm... Vamos lá ver o que saí daí, ainda não ouvi.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo jul 09, 2006 4:41 am

vou ouvir isto

Vogon [RIP 2013/06/29]

Mensagempor Vogon [RIP 2013/06/29] » domingo jul 09, 2006 5:24 am

Brujo Escreveu:vou ouvir isto

Imagem

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » domingo jul 09, 2006 1:55 pm

Ja o ouvi..poucas vezes ainda,mas..que ha a dizer ...é Gorgoroth inconfundivel..nao é o que era mas tb que grupo actualmente é o que foi... segue a linha do anterior,bateria soberba continua com os riffs do Infernus..e a voz..é do satan ! :shock:
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

5Terrorist
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jun 17, 2006 12:12 pm
Contacto:

Mensagempor 5Terrorist » terça jul 18, 2006 10:56 pm

ainda nao ouvi com mta atenção, mas á primeira vista parece que ja ouvi albuns melhores apesar de saber q muito dificilmente farão melhor q o pentagram ou o antichrist

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » quarta jul 19, 2006 3:06 pm

Vocês andam a sacá-lo onde?
No slsk não encontro...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quarta jul 19, 2006 3:11 pm

eu saquei-o ontem da caixa do correio...

e esse tipo de tentativa de "ripanços" não é para aqui chamado uma vez que muito claramente o MU nã é local de mp3trading... :?

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes