Satyricon - "Now, Diabolical"

Now,Diabolical

1
6
7%
2
1
1%
3
4
4%
4
1
1%
5
8
9%
6
7
8%
7
20
22%
8
28
31%
9
8
9%
10
7
8%

Total de votos: 90

Visitante

Satyricon - "Now, Diabolical"

Mensagempor Visitante » sábado mar 11, 2006 4:53 pm

Ja anda por aí um dos mais agurdados regressos para 2006 a nivel de Black Metal!Á primeira audiçao parece-me que será mais um trabalho para agradar aos fãs da banda,adicionando sempre algo de diferente ao som caracteristico deste noruegueses.Muito bom.

Imagem

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Re: SATYRICON-Now,Diabolical

Mensagempor Demoniac » sábado mar 11, 2006 5:09 pm

The Penetrator Escreveu:Ja anda por aí um dos mais agurdados regressos para 2006 a nivel de Black Metal!Á primeira audiçao parece-me que será mais um trabalho para agradar aos fãs da banda,adicionando sempre algo de diferente ao som caracteristico deste noruegueses.Muito bom.

Imagem

Deixei de ligar a esta banda desque lançaram o Rebel... Mas se este novo tiver na mesma onda...n me vai agradar mto

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » sábado mar 11, 2006 5:11 pm

o album segue os caminhos do volcano portanto. . . ás primeira audiçoes gosto mas nao me parece tao forte como o volcano. . . a now diabolical está para este album o que a fuel estava para o volcano. . . grande malha

terrorist666 [RIP]

Mensagempor terrorist666 [RIP] » sábado mar 11, 2006 11:22 pm

Já ouvi o CD todo. Satyricon já era. Fraquito. Aliás, tal como os últimos álbums deles, orelhudos mas sem profundidade nenhuma.

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo mar 12, 2006 6:37 am

Apesar de não achar tão bom quanto o Volcano (que para mim é "só" um álbum que atingiu a PERFEIÇÃO), não me desiludiu nem um bocadinho. São os Satyricon no seu melhor, com uma composição brutalmente bem conseguida, e umas guitarras e bateria que só saiem mesmo pelas mãos destes jovens.
Esperei muito tempo por isto, e numa primeira audição, estou completamente satisfeito.

That darkness shall be eternal.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » domingo mar 12, 2006 8:36 am

Bem,pelas primeiras audições do album,continuam na linha do Volcano,só que desta vez um pouco mais libertos e negros.
Um tema que gostei bastante foi o To the mountains,ñ é um Black lava mas durante os 8 minutos do tema a viagem é bastante intensa.
A melodia do som das guitarras é para mim uma das coisas mais interessantes no album,basta ouvir o Delirium,transmitem uma tonalidade bem egocentritica e poderosa a quem está a ouvir o album,pelo menos foi o que se passou comigo,mas cada um tem as suas interpretações.
Depois há aqueles temas black n´roll como o tema titulo ou o K.I.N.G.(riff memoravel),que dão um ar bem actual a banda,simples e directo.
Palavra tambem para a voz do Satyr,o rapaz pode se ter tornado um poser 8) mas que o rapaz canta e digo canta cada vez melhor isso ninguem pode dizer o contrario,ñ atingue a elegancia usada quando participou no album de Thorns é certo mas gostei mais desta do que no ultimos albuns.
Enfim um bom album nada de extraordinario é certo mas bastante interessante.

TOO THE MOUNTAINS...
Uma ultima palavra e um pequeno aparte para editora dele,espero que Thorns e Dhg lancem alguma coisa este ano,mete os gajos a trabalhar,calões....e vê se convences o Aldrahn a dizer mais umas palavras,pá.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » domingo mar 12, 2006 11:08 am

a new enemy-grande malha

ptrocks
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo jan 23, 2005 1:51 am
Contacto:

Mensagempor ptrocks » domingo mar 12, 2006 10:07 pm

Ta muito bom o album, quem gostou do Volcano irá gostar deste sem qq duvida - blacknroll bem atractivo 8)

Ishkur
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 18, 2005 10:41 am
Contacto:

Mensagempor Ishkur » quarta mar 15, 2006 6:48 pm

Ainda estou a ouvir... Mas soa-me na onda do Volcano...

The Penetrator [RIP]

Mensagempor The Penetrator [RIP] » quarta mar 15, 2006 7:30 pm

As 3 primeiras sao fenomenais,as restantes sao "só" boas.

|THE_DARK_REAPER| [RIP]

Mensagempor |THE_DARK_REAPER| [RIP] » quarta mar 15, 2006 7:58 pm

Estou a gostar bastante do álbum até agora, mas acho que a Now Diabolical se destaca claramente.

PS: Enganei-me a votar, pensei que era para votar na música preferida do álbum, ou seja, votei 1 :lol:

Se der para apagar o meu voto ..

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » quinta mar 16, 2006 3:00 am

Sinceramente acho que o cd está bom, não é entediante, tem umas boas malhas, uns refrões giros (que ficam na cabeça). Cada vez mais fogem da sua sonoridade original, mas para isso há outras bandas e este tipo de abordagem agrada-me imenso! Por isso dei 8!!

MysticCosmoS [RIP]

Mensagempor MysticCosmoS [RIP] » sexta mar 17, 2006 1:43 pm

Aproveito metade do album... a outra metade dá-me sono, está muito monotono e soa tudo muito básico... talvez sejam os temas em que o Satyr foi para a bateria :lol:

Ficou muito atrás do Vulcano na minha opinião.... portanto leva um 7..

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Re: SATYRICON-Now,Diabolical

Mensagempor Sataere » domingo mar 19, 2006 11:19 am

The Penetrator Escreveu:...som caracteristico deste noruegueses.

O que é que o "Dark Medieval Times" e o "Shadowthrone" têm de caracteristico em relação à merda que têm feito? Desde que viraram banda moderna apocaliptica que perderam as caracteristicas... as boas pelo menos.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça mar 21, 2006 5:44 pm

Bem,aqui vao as minhas postas

Primeiro acho q comparando Satyricon com outras bandas q vieram do seu cantinho no BM para algo mais vistoso ainda dentro do "BM" os Satyricon se encontram a anos luz.Se ja eram melhores q Dimmus e COFs, depois do Rebel,tanto a nivel de letras como de composiçao passaram para outra esfera.

Quanto ao album acho o pior dos 3 ultimos,sendo q o rebel é o meu favorito muito por culpa do tom d arrogancia q emana.O Volcano é bom mas tem algumas malhas q simplesmente odeio.

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes