Satyricon - "Now, Diabolical"
Satyricon - "Now, Diabolical"
Ja anda por aí um dos mais agurdados regressos para 2006 a nivel de Black Metal!Á primeira audiçao parece-me que será mais um trabalho para agradar aos fãs da banda,adicionando sempre algo de diferente ao som caracteristico deste noruegueses.Muito bom.

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Re: SATYRICON-Now,Diabolical
The Penetrator Escreveu:Ja anda por aí um dos mais agurdados regressos para 2006 a nivel de Black Metal!Á primeira audiçao parece-me que será mais um trabalho para agradar aos fãs da banda,adicionando sempre algo de diferente ao som caracteristico deste noruegueses.Muito bom.
Deixei de ligar a esta banda desque lançaram o Rebel... Mas se este novo tiver na mesma onda...n me vai agradar mto
Apesar de não achar tão bom quanto o Volcano (que para mim é "só" um álbum que atingiu a PERFEIÇÃO), não me desiludiu nem um bocadinho. São os Satyricon no seu melhor, com uma composição brutalmente bem conseguida, e umas guitarras e bateria que só saiem mesmo pelas mãos destes jovens.
Esperei muito tempo por isto, e numa primeira audição, estou completamente satisfeito.
That darkness shall be eternal.
Esperei muito tempo por isto, e numa primeira audição, estou completamente satisfeito.
That darkness shall be eternal.
Bem,pelas primeiras audições do album,continuam na linha do Volcano,só que desta vez um pouco mais libertos e negros.
Um tema que gostei bastante foi o To the mountains,ñ é um Black lava mas durante os 8 minutos do tema a viagem é bastante intensa.
A melodia do som das guitarras é para mim uma das coisas mais interessantes no album,basta ouvir o Delirium,transmitem uma tonalidade bem egocentritica e poderosa a quem está a ouvir o album,pelo menos foi o que se passou comigo,mas cada um tem as suas interpretações.
Depois há aqueles temas black n´roll como o tema titulo ou o K.I.N.G.(riff memoravel),que dão um ar bem actual a banda,simples e directo.
Palavra tambem para a voz do Satyr,o rapaz pode se ter tornado um poser
mas que o rapaz canta e digo canta cada vez melhor isso ninguem pode dizer o contrario,ñ atingue a elegancia usada quando participou no album de Thorns é certo mas gostei mais desta do que no ultimos albuns.
Enfim um bom album nada de extraordinario é certo mas bastante interessante.
TOO THE MOUNTAINS...
Uma ultima palavra e um pequeno aparte para editora dele,espero que Thorns e Dhg lancem alguma coisa este ano,mete os gajos a trabalhar,calões....e vê se convences o Aldrahn a dizer mais umas palavras,pá.
Um tema que gostei bastante foi o To the mountains,ñ é um Black lava mas durante os 8 minutos do tema a viagem é bastante intensa.
A melodia do som das guitarras é para mim uma das coisas mais interessantes no album,basta ouvir o Delirium,transmitem uma tonalidade bem egocentritica e poderosa a quem está a ouvir o album,pelo menos foi o que se passou comigo,mas cada um tem as suas interpretações.
Depois há aqueles temas black n´roll como o tema titulo ou o K.I.N.G.(riff memoravel),que dão um ar bem actual a banda,simples e directo.
Palavra tambem para a voz do Satyr,o rapaz pode se ter tornado um poser

Enfim um bom album nada de extraordinario é certo mas bastante interessante.
TOO THE MOUNTAINS...
Uma ultima palavra e um pequeno aparte para editora dele,espero que Thorns e Dhg lancem alguma coisa este ano,mete os gajos a trabalhar,calões....e vê se convences o Aldrahn a dizer mais umas palavras,pá.
- Sataere
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
- Contacto:
Re: SATYRICON-Now,Diabolical
The Penetrator Escreveu:...som caracteristico deste noruegueses.
O que é que o "Dark Medieval Times" e o "Shadowthrone" têm de caracteristico em relação à merda que têm feito? Desde que viraram banda moderna apocaliptica que perderam as caracteristicas... as boas pelo menos.
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m
Bem,aqui vao as minhas postas
Primeiro acho q comparando Satyricon com outras bandas q vieram do seu cantinho no BM para algo mais vistoso ainda dentro do "BM" os Satyricon se encontram a anos luz.Se ja eram melhores q Dimmus e COFs, depois do Rebel,tanto a nivel de letras como de composiçao passaram para outra esfera.
Quanto ao album acho o pior dos 3 ultimos,sendo q o rebel é o meu favorito muito por culpa do tom d arrogancia q emana.O Volcano é bom mas tem algumas malhas q simplesmente odeio.
Primeiro acho q comparando Satyricon com outras bandas q vieram do seu cantinho no BM para algo mais vistoso ainda dentro do "BM" os Satyricon se encontram a anos luz.Se ja eram melhores q Dimmus e COFs, depois do Rebel,tanto a nivel de letras como de composiçao passaram para outra esfera.
Quanto ao album acho o pior dos 3 ultimos,sendo q o rebel é o meu favorito muito por culpa do tom d arrogancia q emana.O Volcano é bom mas tem algumas malhas q simplesmente odeio.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes