Marilyn Manson - "The High End of Low"

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Marilyn Manson - "The High End of Low"

Mensagempor Wisdoom » terça jun 09, 2009 12:45 am

Imagem

Muito bom disco,tem vindo a crescer.Admito que custou a entrar ás 1ªs audiçoes mas depois... :metal:

Mais um classico para quem julgava a banda/artista mortos.

http://www.myspace.com/marilynmanson

Imagem

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Re: Marilyn Manson - The High End of Low

Mensagempor Victor Lima » terça jun 09, 2009 8:41 am

Já dei várias oportunidades ao álbum e não consigo gostar. A única que se aproveita é a Arma-goddamn-motherfucking-geddon. Fiquei mesmo à espera que fosse um álbum mais agressivo mas não. Não é decepção porque já o anterior era muito fraquinho mas queria mais.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Re: Marilyn Manson - "The High End of Low"

Mensagempor Wisdoom » terça jun 09, 2009 1:53 pm

Eu tambem pensava assim ate o começar a ouvir varias vezes e com atençao.Da-lhe mais uma oportunidade :wink:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça jun 09, 2009 1:58 pm

Epah, o tipo depois do Mechanical não faz nada de jeito, ou quase. Ora opta por músicas cuja estrutura é bastante familiar, quase que seguindo uma fórmula, ora enche chouriços. Muito mau este álbum. Nota zero, passe o exagero.

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » terça jun 09, 2009 2:05 pm

ja o ouvi varias vezes chega a meio do album e cansa, estava a espera de melhor
minha honra e a lealdade

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Mensagempor Count Raven » terça jun 09, 2009 2:09 pm

Achei horrível, e até costumo dar hipótese aos MM.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça jun 09, 2009 5:23 pm

Eu cá adorei, não estava à espera de um album homogéneo como o anterior, mas é evidente que há uma transição desse para este.

É giro ver estas opiniões contrárias (se bem que o único que o apreciou até agora foi o Ele), eu ponho o album a rodar, e apesar de ser bem longo, acho-o dinâmico q.b., às vezes sinto que há praí 2 músicas a encher chouriços tipo "I Want To Kill You Like They Do In the Movies", mas logo a seguir vem uma continuação melhor, já há muito que quando um disco acabava, eu não o colocava a rodar de novo, com este isso não acontece.

O que me agrada imenso aqui é que as melhores músicas estão espalhadas por todo o album, não há aquela sensação actual da maioria dos discos que é o factor "tesão do mijo" pondo as melhores 2/3 músicas no início e o resto vem por aí fora até atingirem o declínio, praí com uma música melhorzita no meio e pronto...

Todo o album demonstra que o Twiggy aproveitou bem a sua estadia com os NIN, a 1ª música é excelente, faz-me lembrar os crescendos típico do fim das (curiosamente) últimas músicas de alguns dos últimos albuns de NIN tipo a "Right Were It Belongs" e aquele STOP no fim que faz pensar que é um corte, não tenho muitas dúvidas que é propositado. Há excelentes malhas rock e, tal como eu tinha referido no tópico do concerto, um retorno às sonoridades mid-tempo mais antigas, principalmente na 2ª parte do album, com introdução de algumas cenas refrescantes mais psicadélicas/stoner que me fazem lembrar as coisas antigas deles e algumas cenas dos 3 primeiros albuns de Monster Magnet tipo a Wight Spider (grandessíma parte final) e outras que especifico mais tarde, o CD tá no carro :P

Há coisas muito porreiras e diferentes mas com aquele cunho do Manson e companhia, como, por exemplo, a WOW, pessoalmente acho que está muito bem conseguida, a balada da "Running To The Edge Of The World" faz-me lembrar as baladas do Mechanical.
As malhas "mais" eléctricas são boas, não são agressivas como muita gente desejaria que fossem, mas são o suficiente para darem um pouco de groove e de dinâmica, a "Pretty as a Swastika", a "Arma-goddamn-motherfuckin-geddon" e a "We're from America", são 3 exemplos de músicas inspiradas, de certa forma, nas mais rockeiras do TGAOG, Holywood e Antichrist.

Tenho lido algumas críticas quanto ao som "fuzzy", eu não o queria de outra maneira, está perfeito.

Não me impressionei nada no início, mas como de costume com os albums dele, dei-lhe uma oportunidade, quem gosta de Manson deve dar-lhe algumas oportunidades, e não esperar um disco agressivo, mas algo que cresce, e bem.

PS- O disco de bonus contém umas faixas bónus com um remix, e umas versões acústicas muito bem conseguidas de algumas das músicas do album.

misanthropy666 Escreveu:ja o ouvi varias vezes chega a meio do album e cansa, estava a espera de melhor

Eu acho que é precisamente a meio do album que nasce outro completamente diferente, sendo que a música que cansa é a "I Want to Kill You..." e a WOW sendo o ponto de viragem ;)
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » terça jun 09, 2009 5:42 pm

Bom post Sam :wink:

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » terça jun 09, 2009 5:43 pm

Do que ouvi no myspace....tava mau. MM é das bandas que marcou a minha juventude e ainda sigo.
Eu cá gostei do álbum anterior.....um bocado cheesy, mas com bons momentos musicais.

Este tenho sacado, mas ainda não ouvi......cheira-me que é capaz de ser mau!(that feeling).

Mas pronto......talvez daqui a uns tempos o oiça.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça jun 09, 2009 5:55 pm

Demoniac Escreveu:Do que ouvi no myspace....tava mau. MM é das bandas que marcou a minha juventude e ainda sigo.
Eu cá gostei do álbum anterior.....um bocado cheesy, mas com bons momentos musicais.

Este tenho sacado, mas ainda não ouvi......cheira-me que é capaz de ser mau!(that feeling).

Mas pronto......talvez daqui a uns tempos o oiça.

Eu acho que não te vais desiludir, principalmente se ouvires as músicas mais "estranhas" com a atenção que elas merecem e que eu sei que tu vais dar ;)

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » terça jun 09, 2009 6:08 pm

Gravaram um clip da I Want To Kill You Like They Do I,um tema epico de 9 minutos.

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça jun 09, 2009 6:18 pm

Ele Escreveu:Gravaram um clip da I Want To Kill You Like They Do I,um tema epico de 9 minutos.

Ao que parece, o tema original tinha 25min :lol: E se calhar não era bem esta música a que eu me queria referir, posso estar a confundir, tenho de ouvir o CD de novo e marcar as que gosto menos, a Leave a Scar era a que eu achava mais fraquinha, acho que a outra é a Unkillable Monster, esta acho que ainda não tinha conseguido absorver...

Bem, depois logo se vê...

EDIT- Estou a ouvir no youtube, esta é uma das que me faz lembrar Monster Magnet, realmente não era esta a que me queria referir...

OrDoS
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor OrDoS » terça jun 09, 2009 6:33 pm

Para relembrar:

Monster Magnet (feat. Marilyn Manson) - Spine Of God (LIVE):

8)

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Wisdoom » terça jun 09, 2009 6:40 pm

Qualidade de som muito má mas da pra ver o video.

http://link.brightcove.com/services/pla ... 3158783001

Aqui sim com melhor qualidade de som/imagem mas censurado.

http://www.marilynmanson.com/

Aqui a versao original,nao-censurado.

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » terça jun 09, 2009 10:44 pm

OrDoS Escreveu:
misanthropy666 wrote:ja o ouvi varias vezes chega a meio do album e cansa, estava a espera de melhor

Eu acho que é precisamente a meio do album que nasce outro completamente diferente, sendo que a música que cansa é a "I Want to Kill You..." e a WOW sendo o ponto de viragem ;)

a ver se o ouço entao de novo, depois do regresso do Twiggy estava a espera de algo bem superior depois do muito mau que foi o Eat Me, Drink Me esperava algo como o Holy Wood
minha honra e a lealdade

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes