Amorphis - "Skyforger"
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Amorphis - "Skyforger"
Eu que nem achava Amorphis nada de espectacular, estou rendido ao novo álbum, mais agressivo, polido ao mesmo tempo, sempre sinfónico mas com um não sei quê que diferencia este trabalho das últimas secas que tenho ouvido da parte desta banda. Mais um excelente contender para melhor álbum de 2009, está mesmo impressionante. 

When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- irondoom
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta abr 12, 2007 5:21 pm
- Contacto:
Re: Amorphis - Skyforger
Do melhor!
Excelente álbum... como é "normal" nesta banda!
Excelente álbum... como é "normal" nesta banda!

- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Até tou com medo de ouvir ... posso fazer comparações com o "Tales ..." ou o "Elegy"? 

Wanderer Escreveu:Até tou com medo de ouvir ... posso fazer comparações com o "Tales ..." ou o "Elegy"?
Nop...

cumps
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
Inmist Escreveu:Count, deixaste-me curioso.
Pá, é de se ouvir sim senhor. Meti isto a rodar com muitas reticências, e a primeira faixa apanhou-me completamente desprevenido. Não se pode comparar ao "Tales", mas penso seguramente que seja um excelente sucessor. Não conto com o "Isthmus" porque não tem rigorosamente nada a ver com estes dois trabalhos. Mas é, com certeza, o meu terceiro trabalho preferido, e não digo segundo por respeito à altura erm que os outros álbuns foram lançados.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
Re: Amorphis - "Skyforger"
Cruzamento entre os dois ultimos albuns (Eclipse e Silent Waters) e o Elegy. Vozes guturais q.b., melodias cativantes, sem saber o que virá ate fim do ano digo que este irá figurar no meu top 5 aqui do M.U. no final do ano.
Última edição por Matusalem em quinta mai 28, 2009 8:48 pm, editado 1 vez no total.
- Evil Priest
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta mar 11, 2009 8:03 pm
- Contacto:
este cd esta brutal mesmo adorei...nunca acompanhei muito a banda por isso não posso dizer muito so estou aqui com uma duvida a musica skyforger existem ali umas partes que o volume baixa é normal?
Kiss My Gloves
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Captain Morgan Escreveu:este cd esta brutal mesmo adorei...nunca acompanhei muito a banda por isso não posso dizer muito so estou aqui com uma duvida a musica skyforger existem ali umas partes que o volume baixa é normal?
Deves ter "comprado" a versão que é baseada no stream do myspace.
- Evil Priest
- Contacto:
Toretto Escreveu:Captain Morgan Escreveu:este cd esta brutal mesmo adorei...nunca acompanhei muito a banda por isso não posso dizer muito so estou aqui com uma duvida a musica skyforger existem ali umas partes que o volume baixa é normal?
Deves ter "comprado" a versão que é baseada no stream do myspace.
tipo comprei o original..não sei até pode ser mesmo assim
Kiss My Gloves
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
Então não. Eu ainda não comprei o original porque espero sempre uns meses até o preço descer qualquer coisa, mas conto fazê-lo. Mas as cópias que circulam na net têm som em condições.
- Evil Priest
- Contacto:
Kiss My Gloves
- Graveyard
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm
Quando começei a ouvir pela primeira vez o albúm fiquei um bocado desiludido, mas depois de algumas rodagens acho que está uma boa malha, está muito melhor que o anterior, agora que venham a Portugal 

Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"
- Evil Priest
- Contacto:
Graveyard Escreveu:Quando começei a ouvir pela primeira vez o albúm fiquei um bocado desiludido, mas depois de algumas rodagens acho que está uma boa malha, está muito melhor que o anterior, agora que venham a Portugal
a única cena que me desiludiu mesmo foram as falhas que duas músicas tem

Kiss My Gloves
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante