
Serei o único que ficou literalmente esmagado por este TGV? Que grande regresso. Não tenho grande jeito para criticas, por isso fica aberto um tópico, que espantosamente ainda não fora criado, para discutirem o

Count Raven Escreveu:Não concordo com o Napalm Death step aside, são duas bandas bem distintas em termos sonoros. E ainda mais quando os Napalm lançaram tão recentemente a obra-prima que lançaram. Mas também fui esmaado por este álbum, sim senhor. Em poucas palavras, quem sabe nunca esquece, e a originalidade e caos sónico continuam vivos e de boa saúde. Top notch.
cannibalgo Escreveu:Como é que uma banda como esta, lança um álbum em 2009 e este tópico só tem 4 comentários.
Grin Escreveu:não te esqueças que são raras as pessoas aqui que viveram intensamente albuns como o Extreme Conditions Demand Extreme Responses e o Need To Control.
na altura em que estes albuns sairam, 1992 e 1994, eles eram verdadeiros muros no estomago.
hoje em dia a sonoridade banalizou-se e o pessoal perdeu interesse nas bandas que deram origem á sonoridade.
Aiwass Escreveu:Não querendo hierarquizar a questão em termos de qualidade dos discos (visto eu até ser dos que prefere o Need to Control), acho que uma forma de sintetizar (e reduzir injustamente) este disco seria um encontro entre a sonoridade caótica do Sounds, a criatividade do Need to Control e a intensidade do ECDER.
Vindo de uma banda que nunca se repetiu, o elogio que se pode fazer ao ETR é que vem na continuidade do percurso dos Brutal Truth e não é um mero reviver do passado, como acontece com tantos outros. (Pestilence)
Zyklon Escreveu:A gaiatadado topico do BDM devia por
os olhitos nisto
é que isto abafa 85% das bandas de lá
![]()
Fuck yeeeeeeeeeeeee
Uforia Escreveu:
Sugardaddy
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes