Brutal Truth - "Evolution Through Revolution"

Visitante

Brutal Truth - "Evolution Through Revolution"

Mensagempor Visitante » sábado mai 02, 2009 5:59 pm

Imagem

Serei o único que ficou literalmente esmagado por este TGV? Que grande regresso. Não tenho grande jeito para criticas, por isso fica aberto um tópico, que espantosamente ainda não fora criado, para discutirem o :awesome: que este álbum é. Top stuff. Napalm Death, step aside please.

Count Raven
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
Contacto:

Re: Brutal Truth-Evolution Through Revolution

Mensagempor Count Raven » sábado mai 02, 2009 7:47 pm

Não concordo com o Napalm Death step aside, são duas bandas bem distintas em termos sonoros. E ainda mais quando os Napalm lançaram tão recentemente a obra-prima que lançaram. Mas também fui esmaado por este álbum, sim senhor. Em poucas palavras, quem sabe nunca esquece, e a originalidade e caos sónico continuam vivos e de boa saúde. Top notch.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.

cannibalgo
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm

Mensagempor cannibalgo » sábado mai 02, 2009 9:53 pm

Count Raven Escreveu:Não concordo com o Napalm Death step aside, são duas bandas bem distintas em termos sonoros. E ainda mais quando os Napalm lançaram tão recentemente a obra-prima que lançaram. Mas também fui esmaado por este álbum, sim senhor. Em poucas palavras, quem sabe nunca esquece, e a originalidade e caos sónico continuam vivos e de boa saúde. Top notch.

Same opinion.

Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Mensagempor Grin » domingo mai 03, 2009 11:32 am

ena ena :shock:
não estava a par deste lançamento :evil:

edit:
já cá canta e já ouvi!
excelente regresso!
vou ouvir com mais atenção :D

cannibalgo
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 04, 2008 9:31 pm

Mensagempor cannibalgo » terça mai 05, 2009 8:34 pm

Como é que uma banda como esta, lança um álbum em 2009 e este tópico só tem 4 comentários.

Karamazov [RIP 2012/07/27]

Re: Brutal Truth - "Evolution Through Revolution"

Mensagempor Karamazov [RIP 2012/07/27] » terça mai 05, 2009 10:12 pm

Ainda não ouvi isto com muito atenção, mas aviso já que o novo de Mumakil também está uma puta de um grind de fazer cair prédios. Vou dar uma vista de olhos neste.

Grin
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 20, 2007 10:03 pm

Mensagempor Grin » quarta mai 06, 2009 10:50 am

cannibalgo Escreveu:Como é que uma banda como esta, lança um álbum em 2009 e este tópico só tem 4 comentários.

não te esqueças que são raras as pessoas aqui que viveram intensamente albuns como o Extreme Conditions Demand Extreme Responses e o Need To Control.
na altura em que estes albuns sairam, 1992 e 1994, eles eram verdadeiros muros no estomago.
hoje em dia a sonoridade banalizou-se e o pessoal perdeu interesse nas bandas que deram origem á sonoridade.

Another Messiah
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça fev 28, 2006 6:13 pm
Contacto:

Mensagempor Another Messiah » quarta mai 06, 2009 8:28 pm

Grin Escreveu:não te esqueças que são raras as pessoas aqui que viveram intensamente albuns como o Extreme Conditions Demand Extreme Responses e o Need To Control.
na altura em que estes albuns sairam, 1992 e 1994, eles eram verdadeiros muros no estomago.
hoje em dia a sonoridade banalizou-se e o pessoal perdeu interesse nas bandas que deram origem á sonoridade.

Desconhecia o regresso destes gajos! Eu pergunto: temos disco para rivalizar (ao nível de qualidade) com o ECDER? :roll:
It's a Z-kloned syndrome revealing...

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » quarta mai 06, 2009 9:23 pm

Não querendo hierarquizar a questão em termos de qualidade dos discos (visto eu até ser dos que prefere o Need to Control), acho que uma forma de sintetizar (e reduzir injustamente) este disco seria um encontro entre a sonoridade caótica do Sounds, a criatividade do Need to Control e a intensidade do ECDER.

Vindo de uma banda que nunca se repetiu, o elogio que se pode fazer ao ETR é que vem na continuidade do percurso dos Brutal Truth e não é um mero reviver do passado, como acontece com tantos outros. (Pestilence)
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » domingo mai 10, 2009 12:11 pm

Aiwass Escreveu:Não querendo hierarquizar a questão em termos de qualidade dos discos (visto eu até ser dos que prefere o Need to Control), acho que uma forma de sintetizar (e reduzir injustamente) este disco seria um encontro entre a sonoridade caótica do Sounds, a criatividade do Need to Control e a intensidade do ECDER.

Vindo de uma banda que nunca se repetiu, o elogio que se pode fazer ao ETR é que vem na continuidade do percurso dos Brutal Truth e não é um mero reviver do passado, como acontece com tantos outros. (Pestilence)

Eu concordo plenamente com que o que o Aiwass escreveu, no entanto apenas acrescento que neste album os BT, vão também beber também à fonte Nasum. nada de estranho. Portanto temos, uma súmula de tudo o que BT já fez, com o Upgrade para o ano 2009 e com uma pitada de neo grind, sem tirar o sabor habitual BT.

Recomendo.

E eu que estava à espera de algo alucinadamente javardola na onda de KTS/SOTAK.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Uforia
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mar 03, 2007 3:49 pm
Contacto:

Mensagempor Uforia » sábado jul 18, 2009 4:00 am

Sugardaddy :metal:

Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Contacto:

Mensagempor Zyklon » sábado jul 18, 2009 6:48 am

A gaiatada :jam: do topico do BDM devia por :D os olhitos nisto :twisted: é que isto abafa 85% das bandas de lá 8)
Fuck yeeeeeeeeeeeee :beer:

korpus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda dez 15, 2008 7:11 pm
Contacto:

Mensagempor korpus » quarta jul 22, 2009 9:31 am

Zyklon Escreveu:A gaiatada :jam: do topico do BDM devia por :D os olhitos nisto :twisted: é que isto abafa 85% das bandas de lá 8)
Fuck yeeeeeeeeeeeee :beer:

Tens razão..isto é muito bom.se dizem que não é bdm...(valha-nos a paciencia) :cheers:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » quarta jul 22, 2009 9:41 am

it´s... GRINDCORE\DEATH METAL!! :D yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhh :beer: :beer: :beer: :jeroen: :metal:

Brutal Devastation
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 pm

Mensagempor Brutal Devastation » sexta jul 31, 2009 1:04 pm

Uforia Escreveu:

Sugardaddy :metal:

Das minhas malhas preferidas do album :mrgreen:

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes