Sintam-se à vontade para adicionar a vossa opinião.

Graveyard Escreveu:Bem já tenho split a uns dias (ou mais) , mas a falta de tempo para ouvir com atenção é tanta que não quis vir para aqui mandar "postas" a frio, hoje que finalmente tive oportunidade de ouvir com "ouvidos de ouvir" lol, posso deixar aqui uma pequena opinião, não conhecia nenhuma das bandas, infelizmente agora existe imensas bandas interessantes e tão pouco tempo para ouvir tudomas chega de "conversa a tanga", os Insaniae mal comecei a ouvir o CD, fez-me lembrar My Dying Bride, mas felizmente depois o som começa a ganhar uma identidade própria, o instrumental é sem dúvida para mim o ponto mais forte, um Doom que eu mais gosto.. pesado e "crú" , e qual não foi o meu espanto quando se começa a ouvir a letra em português, sem dúvida um ponto forte, uma maneira de se destacar do que se ouve hoje, a voz feminina ao principio parecia-me um pouco "deslocada" mas depois de alguns "replays mode" na aparelhagem, acho que se perdia muito se ela não estive-se lá..gostei muito do que ouvi, espero que daqui para a frente, seja sempre a evoluir.
Em relação aos Mourning Lenore tem uma sonoridade mais "leve", a meu ver a parte instrumental já não está tão cuidada, mas não deixa de ser interessante e um projecto acompanhar, fica uma opinião mais pequena, porque ainda não ouvi com a atenção, depois digo algo mais![]()
Desde já continuem do bom caminho![]()
Ele Escreveu:Uns tem a track-list duma maneira,outros de outra,pode levar a confusao a certas pessoas.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes