Como ainda não tinha visto por aqui nenhuma referência critica a este trabalho, decidi criar um espaço (que a meu ver é mais que merecido) para o efeito.
Uma surpresa muito "agradável", o primeiro longa duração dos nacionais Defuntos, apresenta-se como um trabalho extremamete interessante, um tipo de sonoridade black-litúrgico/doomesco.
Aqui consegue-se sentir perfeitamente toda morbidez que prepassa, crua e frigida, ao longo de todas as composições musicais... "inevitávelmente" minimal, em que até a produção faz jus a esse pergaminho.
Sendo o trabalho todo ele intenso, no entanto... a ouvir e reter faixas como "o Nosso funeral", "...Nas árvores, o esplendor da tristeza"
Depressivo, suicida....diria que um Réquiem ideal para o dia do teu funeral.
Defuntos - "Sangue Morto"
Re: Defuntos - Sangue Morto
Bem, essa última frase... 

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm
Eu tenho cá a demo e o album. Está muito bom!!
Um feeling muito LLN, mas com algo muito próprio. Adorei a produção, as vocalizações. Está realmente interessante!
Tenho que ver se apanho esse 7'' que anda por ai, de longe das melhores bandas de BM em portugal, que andam por ai (do sangue novo).
Um feeling muito LLN, mas com algo muito próprio. Adorei a produção, as vocalizações. Está realmente interessante!
Tenho que ver se apanho esse 7'' que anda por ai, de longe das melhores bandas de BM em portugal, que andam por ai (do sangue novo).
- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Demoniac Escreveu:Um feeling muito LLN, mas com algo muito próprio. Adorei a produção, as vocalizações. Está realmente interessante!
Está tudo dito, se é som desse tipo já nem vou querer ouvir!
- Luna
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda mar 10, 2008 11:45 pm
Re: Defuntos - "Sangue Morto"
Estive a ouvir há bocadinho e gostei muito do que ouvi, apesar de hoje não estar muito nessa "onda".
Gostei muito da "O nosso funeral...."
Gostei muito da "O nosso funeral...."
Re: Defuntos - "Sangue Morto"
...Adorei o 7" a nivel de artwork, mas ainda nao o ouvi,(ai a falta que um gira-discos faz!!!!
), quanto ao "Sangue morto" está excelente, a sonoridade crua e acima de tudo o felling...gostei especialmente da faixa "o enterro do morto"
Venham mais ediçoes destas.........

Venham mais ediçoes destas.........
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante