Hate Eternal-Fury And The Flames
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Hate Eternal-Fury And The Flames
.....
Última edição por Zyklon em segunda nov 23, 2009 12:53 pm, editado 1 vez no total.
Re: Hate Eternal-Fury And The Flames
Zyklon Escreveu:È certo que o album é de qualidade superior bem tocado extremo e brutal,mas que há aqui que o diferencia dos anteriores?
Pouco ou nada.
Zyklon who cares?? Tanta banda que por aí anda que se repete e não vejo ninguém a queixar-se... sinceramente tou-me a cagar para originalidade... desde que seja bem feito, como é o caso...
Zyklon Escreveu:È apenas um desperdicio de brutalidade tocada a velocidade da luz e nal qual os temas pouco se diferenciam entre si o que só por isso torna as coisas extremamente monotonas e aborrecidas e até mesmo os solos apesar de porreiros parecem ter sido encaixados á força no meio disto.
Fala por ti... eu adorei o álbum e pouco me importa se os temas pouco se diferenciam entre si...
Zyklon Escreveu:Sinceramente esperava algo um pouco melhor e se fosse lançado por outra banda isto passaria perfeitamente ao lado de todos demasiado previsivel e pior cansativo.
Previsivel?? Talvez... cansativo?? Not really... enfim, são gostos... ou és tu que és demasiado exigente ou não sei...
From the new topic:
Brujo Escreveu:Já ouvi isto uma dezena de vezes. Parece-me claramente menos bem conseguido que o I,Monarch, este é mais brutal, menos melodioso (tal como o Neurotic disse). Conheço a discografia da banda e foi com o I. Monarch que me deixei conquistar pela banda, os anteriores tinham apenas uma malha ou outra que me ficava na cabeça após os ouvir. Este álbum ouve-se bem, mas sinto falta do feeling do I, Monarch, faltam-lhe as grandes malhas. Chego ao fim do álbum e a que me fica na cabeça é a "Whom Gods May Destroy", umas das melhores malhas que já gravaram (IMO). Talvez exageraram na brutalidade desta vez. Não sei. Ouve-se bem mas não me parece essencial na minha colecção de discos. Não deixa de ser um bom álbum. Pode ser que o compre no concerto. . .
È certo que o album é de qualidade superior bem tocado extremo e brutal,mas que há aqui que o diferencia dos anteriores?
Pouco ou nada.
Em equipa que ganha não se mexe

O "inovar" ou o "evoluir" pode ter 2 caminhos, um melhor e outro pior.
Isto não é uma banda para ter sucesso comercial, eles tocam o que gostam e muita gente adora a sua música. Pesada e rápida e extremamente bem executada.
Mas enfim, são gostos...
É este o tipo de discos que me dá mais gozo de ouvir, pesadões e que se vão entranhando de tal maneira...
Este disco vai ser um clássico do death metal, vão ver.
- intolerance
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm
Vooder Escreveu:È certo que o album é de qualidade superior bem tocado extremo e brutal,mas que há aqui que o diferencia dos anteriores?
Pouco ou nada.
Em equipa que ganha não se mexe![]()
O "inovar" ou o "evoluir" pode ter 2 caminhos, um melhor e outro pior.
Isto não é uma banda para ter sucesso comercial, eles tocam o que gostam e muita gente adora a sua música. Pesada e rápida e extremamente bem executada.
Mas enfim, são gostos...
É este o tipo de discos que me dá mais gozo de ouvir, pesadões e que se vão entranhando de tal maneira...
Este disco vai ser um clássico do death metal, vão ver.
Alguém que concorda comigo.
Eu acho que eles evoluíram na sua própria marca, está muito diferente do I, Monarch, a nível de composição principalmente, muito épico e ainda mais brutal. Eu gosto da banda assim.
E é um álbum muito catchy. Pelo menos comigo ainda continua a rodar sem parar.

-
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm
Por acaso...concordo com o Zyklon, só acho o I,Monarch deles acima da média, os outros são todos na mesma linha e tornam-se cansativos...é sempre a descarregar melão.
Falsifiquei a assinatura.
- Aiwass
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
- Contacto:
Ainda não ouvi este mas gostei do I, Monarch. De todo o modo, intervi apenas para dizer que o primeiro álbum é excelente, o que se deve em grande parte ao contributo do Doug Cerrito.
Continuo sem perceber qual o problema de algum pessoal com este álbum... esta brutal como eu gosto e a nível técnico está perfeito... veremos o que se segue... espero que mantenham a mesma onda...
- Cysquatch
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: quarta out 03, 2007 6:29 pm
Soul_of_Darkness Escreveu:Continuo sem perceber qual o problema de algum pessoal com este álbum... esta brutal como eu gosto e a nível técnico está perfeito... veremos o que se segue... espero que mantenham a mesma onda...
provavelmente não é um problema...são apenas opiniões e gostos

Cysquatch Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Continuo sem perceber qual o problema de algum pessoal com este álbum... esta brutal como eu gosto e a nível técnico está perfeito... veremos o que se segue... espero que mantenham a mesma onda...
Se não gostam, não oiçam.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Tipo,para saber se se gosta ou não geralmente é necessario ouvir primeiro,digo eu.
- sOuL_sLaYeR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda nov 14, 2005 5:54 pm
- Contacto:
LOL!Soul_of_Darkness Escreveu:Cysquatch Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:Continuo sem perceber qual o problema de algum pessoal com este álbum... esta brutal como eu gosto e a nível técnico está perfeito... veremos o que se segue... espero que mantenham a mesma onda...
Se não gostam, não oiçam.
Socializing is overrated. Or, underrated. I can't remember which one it is.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Todas as opiniões são válidas SoD, essa frase "se não gostam, não oiçam" não é lá muito boa
Eu ainda só ouvi uma ou duas vezes, mas parece-me bastante poderoso - Se calhar até demais para os meus gostos.
Alguns riffs agradam-me bastante, mas outros mais grind passam-me um bocado ao lado. A bateria é poderosa demais, não me estimula muito. Preciso de mais audições.

Eu ainda só ouvi uma ou duas vezes, mas parece-me bastante poderoso - Se calhar até demais para os meus gostos.
Alguns riffs agradam-me bastante, mas outros mais grind passam-me um bocado ao lado. A bateria é poderosa demais, não me estimula muito. Preciso de mais audições.
"Hate the ones who bring you down"
Soul_of_Darkness Escreveu:Continuo sem perceber qual o problema de algum pessoal com este álbum... esta brutal como eu gosto e a nível técnico está perfeito... veremos o que se segue... espero que mantenham a mesma onda...
Sim, tal como tu não curtes o de Abigor e não te cansas de o dizer. Antes de falares pensa um pouco nas tuas acções ok?
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes