Arch Enemy - "Rise Of The Tyrant"

sludge [RIP]

Arch Enemy - "Rise Of The Tyrant"

Mensagempor sludge [RIP] » terça set 18, 2007 2:19 pm

Bem achei estranho ainda nao ter visto nenhuma critica a este album, tendo em conta os inumeros fãs que esta banda tem em Portugal.

Os Arch enemy sao uma banda que me marcou muito, e que apesar de nao terem vindo a lançar nada de estupendo nos ultimos anos, mas continuam a ser uma banda que adoro e respeito imenso.

Bem quanto a este novo album, segue a linha dos anteriores(acho que ninguem estava a espera de inovaçao :? ) e acaba por ser mais um bom album de Arch enemy, nada de extraordinario, mas bom e que demonstra que naquilo que fazem sao dos melhores.

Este album em certas partes faz lembrar um regresso ao passado, sobretudo ao Burning bridges, alem de tambem se notar uma maior variedade entre momentos de brutalidade melodica e outros tao calmos e serenos, a voz da Angela na minha opiniao esta um pouco mais pesada, os fantasticos riffs dos irmaos Amott continuam, e a secçao ritmica mantem a mesma base mas sempre com qualidade e segurança.

Apesar de nada de extraordinario, mas aqui esta mais um album que de certeza os fãs vao gostar 8)

Ja podiam era vir a Portugal :cry: 8)

Armindo
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:18 am
Contacto:

Mensagempor Armindo » terça set 18, 2007 2:30 pm

Por acaso Arch Enemy nunca me chamou muito á atenção, não me parece que vá querer ouvir esse album. Espero ansiosamente pelo o de Soilwork !!!

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Re: Arch enemy - Rise of the tyrant

Mensagempor meninobesta » terça set 18, 2007 2:35 pm

sludge Escreveu:Bem achei estranho ainda nao ter visto nenhuma critica a este album, tendo em conta os inumeros fãs que esta banda tem em Portugal.

talvez pelo facto de só sair na próxima segunda feira 8)
god's business, witchfinding!

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça set 18, 2007 2:36 pm

Para mim, Arch Enemy é sem a Angela na voz...Se querem uma mulher, metam lá a Rachel Heyzer que andou nos Sinister.

Sir Sardine
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm

Mensagempor Sir Sardine » terça set 18, 2007 2:36 pm

Lux-A Escreveu:Para mim, Arch Enemy é sem a Angela na voz...Se querem uma mulher, metam lá a Rachel Heyzer que andou nos Sinister.

Ditto.

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça set 18, 2007 2:43 pm

Lux-A Escreveu:Para mim, Arch Enemy é sem a Angela na voz...Se querem uma mulher, metam lá a Rachel Heyzer que andou nos Sinister.

Sao gostos, eu por acaso gosto bastante da voz dela :)

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça set 18, 2007 2:52 pm

sludge Escreveu:

Nem mais sludge!
Eu quase abomino a voz da Angela.Acho-a desprovida de força e um mau encaixe no som.Oiço Arch Enemy por causa das guitarradas brutais.E por causa dos lançamentos com o Liiva. :wink:

sludge [RIP]

Mensagempor sludge [RIP] » terça set 18, 2007 3:02 pm

Lux-A Escreveu:
sludge Escreveu:

Nem mais sludge!
Eu quase abomino a voz da Angela.Acho-a desprovida de força e um mau encaixe no som.Oiço Arch Enemy por causa das guitarradas brutais.E por causa dos lançamentos com o Liiva. :wink:

É isso gostos, mas tambem tenho a tua opiniao que o ponto forte dos Arch enemy sao aqules guitarristas excelentes e a secçao ritmica tambem, o Sharlee d´angelo é um dos melhores baixistas que existem 8)

O meu album favorito deles é o Burning bridges, por isso ja podes ver que adoro a fase do johan liiva :wink:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça set 18, 2007 4:39 pm

Sinceramente não gostei mesmo nada deste álbum, à semelhança do que já acontecera com o anterior. Chega a ser secante. Safa-se a inclusão do toque do telefone. Inovador nesse aspecto. De resto estagnaram.

Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm

Mensagempor Jotunheim » terça set 18, 2007 4:52 pm

É mais um grande album destes senhores e o melhor album deles desde Wages Of Sin. Destaco as músicas:The Last Enemy, Rise Of The Tyrant, Vultures e Night Falls Fast.
Última edição por Jotunheim em terça set 18, 2007 5:59 pm, editado 3 vezes no total.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça set 18, 2007 4:59 pm

Brujo Escreveu:Sinceramente não gostei mesmo nada deste álbum, à semelhança do que já acontecera com o anterior. Chega a ser secante. Safa-se a inclusão do toque do telefone. Inovador nesse aspecto. De resto estagnaram.

muito engraçado... vai mas é ouvir Ulver, esse sim um trabalho de por a passarinha aos saltos em termos de emoção

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça set 18, 2007 5:02 pm

Isso não sei, mas a minha namorada gosta bem mais do de Ulver.

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » terça set 18, 2007 7:26 pm

Eu gostei deste álbum, pelo menos parece-me melhor do que o Doomsday Machine... Gosto daquelas "licks" neo-clássicas... No geral, todo este trabalho está mais interessante que o anterior... A voz da Angela é que está cada vez mais "podre"...

Akitsa
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda set 25, 2006 2:21 pm

Mensagempor Akitsa » terça set 18, 2007 8:34 pm

Lux-A Escreveu:Para mim, Arch Enemy é sem a Angela na voz...

É um facto, torna-se bastante artificial a voz da Angela, mas gosto sempre de ouvir os trabalhos em que ela participa, tou curiosa para ouvir isto.
Quem vai ser a alma caridosa que me vai arranjar este e o de Ulver?
Se Possível, claro , PM.

whitewidow
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 31, 2007 11:26 am
Contacto:

Mensagempor whitewidow » terça set 18, 2007 10:21 pm

Surtr Escreveu:Eu gostei deste álbum, pelo menos parece-me melhor do que o Doomsday Machine... Gosto daquelas "licks" neo-clássicas... No geral, todo este trabalho está mais interessante que o anterior... A voz da Angela é que está cada vez mais "podre"...

concordo...

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes