Korn - "Untitled"
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Korn - "Untitled"
sinceramente começo a desconfiar que o album se vai chamar mesmo Untitled :X
bem para começar digo ja que nao se precisa de flames aqui...isto é uma thread para fas da banda..
pah sinceramente...este album...apesar de ter ouvido pouco...é...:\ estranho...para uma banda que ajudou a criar e a desenvolver o Nu-Metal é um bocado estranho velos afastar-se completamente do rotulo metal e derivarem por caminhos de....hard rock?maybe so maybe not...bem...isto é diferente, como um amigo meu me disse "nunca vi ndaa tao original"..pah..e realmente isto é novo tanto para os fas da banda como para os fas de musica é uma proposta bem diferente da simples banda de nu metal ou mesmo doutra de qualquer estilo de musica..
eu tou a fazer esta critica sem ouvir o album totalmente por isso vou acrescentando opinioes à medida que o album for crescendo...
mas para ja o que me ficou no ouvido foi principalmente Evolution e Hold On
bem para começar digo ja que nao se precisa de flames aqui...isto é uma thread para fas da banda..
pah sinceramente...este album...apesar de ter ouvido pouco...é...:\ estranho...para uma banda que ajudou a criar e a desenvolver o Nu-Metal é um bocado estranho velos afastar-se completamente do rotulo metal e derivarem por caminhos de....hard rock?maybe so maybe not...bem...isto é diferente, como um amigo meu me disse "nunca vi ndaa tao original"..pah..e realmente isto é novo tanto para os fas da banda como para os fas de musica é uma proposta bem diferente da simples banda de nu metal ou mesmo doutra de qualquer estilo de musica..
eu tou a fazer esta critica sem ouvir o album totalmente por isso vou acrescentando opinioes à medida que o album for crescendo...
mas para ja o que me ficou no ouvido foi principalmente Evolution e Hold On
- Sun_Crusher
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm
acabei de ouvir por curiosidade (talvez pelo que se disse por aki
)... não é de todo origianal, nem inovador... quanto ao rotulo... não gosto de o fazer, mas se tivesse de dizer algo que sobre o género/sonoridade, diria que é a progressão natural desta banda... não foi de todo uma surpresa... vai de encontro ao pouco que conheço deles! não devias dizer era que isto é hard rock... e antes que me perguntem o que é então, respondo já... é korn, é nu-metal, é musica! boa ou má é convosco! para mim é mto fraquinho!

- Ivo Conceição
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
- Contacto:
-
- Metálico(a)
- Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm
Sinceramente isto de nu metal tem muito pouco ou nada pelo que ás vezes interrogo-me se as pessoas se dão sequer ao trabalho de ouvir os álbuns ou se só pelo facto de ter o nome Korn/etc tem que ser basicamente nu metal.
Já ouvi o álbum um bom par de vezes e o que me parece é que se trata de um álbum interessante, mas em que a banda se mostra ainda confusa com o rumo que deve tomar. Deviam sinceramente esquecer os fãs e fazer a música que realmente querem e não oferecer umas músicas diferentes do que nos habituaram e outras onde claramente piscam um olho aos fãs de forma a não os perder. Tem bons pormenores. . .
Já ouvi o álbum um bom par de vezes e o que me parece é que se trata de um álbum interessante, mas em que a banda se mostra ainda confusa com o rumo que deve tomar. Deviam sinceramente esquecer os fãs e fazer a música que realmente querem e não oferecer umas músicas diferentes do que nos habituaram e outras onde claramente piscam um olho aos fãs de forma a não os perder. Tem bons pormenores. . .
Acho é que há muita gente sensivel e intolerante ás criticas que fazem as vossas bandas/estilos favoritos.
Este tópico é para CRITICAR o novo trabalho dos Korn, eu fiz a minha (baseada na audição do single), assim como o Bronze e outros users.
Foram opiniões justas e sinceras.
Se não aceitam criticas, podiam mudar o tópico. Pois nas criticas não faz muito sentido.
Esta guerrinha trues/newbies, old-school/nu-school, pró-mastodon/mastodon-"dont care"... já chateia!
Este tópico é para CRITICAR o novo trabalho dos Korn, eu fiz a minha (baseada na audição do single), assim como o Bronze e outros users.
Se não aceitam criticas, podiam mudar o tópico. Pois nas criticas não faz muito sentido.
Esta guerrinha trues/newbies, old-school/nu-school, pró-mastodon/mastodon-"dont care"... já chateia!
Última edição por Intifada em segunda jul 23, 2007 12:41 pm, editado 1 vez no total.
RIP
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Intifada Escreveu:Acho é que há muita gente sensivel e intolerante ás criticas que fazem as vossas bandas/estilos favoritos.
Esta guerrinha trues/newbies, old-school/nu-school, pós-mastodon/mastodon-"dont care"... já chateia!
Eu próprio não o teria dito melhor.
Normalmente são terceiros quem procura "desvirtuar" estas threads, mas neste caso até tem sido o autor do tópico quem mais o fez: como tal, e presumindo que o mesmo tem interesse em que este se mantenha aberto, aviso que foi a única limpeza a que esta thread foi (e será) sujeita.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
Intifada Escreveu:Acho é que há muita gente sensivel e intolerante ás criticas que fazem as vossas bandas/estilos favoritos.
Concordo, mas também há muita gente que não sabe fazer criticas construtivas e se limita a mostrar uma certa superioridade em relação a outros users devido a não ouvirem ou ouvirem coisas "superiores".
Back to the record

- Joe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
- Contacto:
Da minha parte todas as críticas são bem aceites, pena é que não se possa dizer nada. Se calhar foi enquanto disse para metermos todos o dedo no cú. Estou curioso para ouvir o album, ainda só ouvi o single, não me pareceu nada de extraordinário nem assim tão medonho.
Como disseram aqui, já chateia mesmo muito.
Como disseram aqui, já chateia mesmo muito.
Don't talk to strangers...
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes