Korn - "Untitled"

X-FrEaK
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
Contacto:

Korn - "Untitled"

Mensagempor X-FrEaK » domingo jul 22, 2007 4:32 pm

sinceramente começo a desconfiar que o album se vai chamar mesmo Untitled :X

bem para começar digo ja que nao se precisa de flames aqui...isto é uma thread para fas da banda..

pah sinceramente...este album...apesar de ter ouvido pouco...é...:\ estranho...para uma banda que ajudou a criar e a desenvolver o Nu-Metal é um bocado estranho velos afastar-se completamente do rotulo metal e derivarem por caminhos de....hard rock?maybe so maybe not...bem...isto é diferente, como um amigo meu me disse "nunca vi ndaa tao original"..pah..e realmente isto é novo tanto para os fas da banda como para os fas de musica é uma proposta bem diferente da simples banda de nu metal ou mesmo doutra de qualquer estilo de musica..

eu tou a fazer esta critica sem ouvir o album totalmente por isso vou acrescentando opinioes à medida que o album for crescendo...

mas para ja o que me ficou no ouvido foi principalmente Evolution e Hold On

Sun_Crusher
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo nov 26, 2006 11:32 pm

Mensagempor Sun_Crusher » domingo jul 22, 2007 8:53 pm

acabei de ouvir por curiosidade (talvez pelo que se disse por aki :twisted: )... não é de todo origianal, nem inovador... quanto ao rotulo... não gosto de o fazer, mas se tivesse de dizer algo que sobre o género/sonoridade, diria que é a progressão natural desta banda... não foi de todo uma surpresa... vai de encontro ao pouco que conheço deles! não devias dizer era que isto é hard rock... e antes que me perguntem o que é então, respondo já... é korn, é nu-metal, é musica! boa ou má é convosco! para mim é mto fraquinho!

Ivo Conceição
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta jun 22, 2006 3:15 pm
Contacto:

Mensagempor Ivo Conceição » segunda jul 23, 2007 12:56 am

Não sejam ridículos. Korn sempre assustou e incomodou, azar. Este "Untitled" que conta com a participação do Terry Bozzio ex Frank Zappa na bateria, é mais um grande album de uma das melhores bandas de "rock" de sempre. Vá.

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » segunda jul 23, 2007 6:20 am

Ouvi duas faixas por curiosidade e apaguei do PC: fosca-se, nu-metal já é bastante mau musicalmente, agora nu-metal-pseudo-progressivo, xiça! Esta porra para mim está execrável. Mas lá está, gostos 8).

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » segunda jul 23, 2007 8:44 am

A parte do Terry Bozzio ainda me dá alguma curiosidade em ouvir isto, talvez um dia...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jul 23, 2007 8:45 am

Sinceramente isto de nu metal tem muito pouco ou nada pelo que ás vezes interrogo-me se as pessoas se dão sequer ao trabalho de ouvir os álbuns ou se só pelo facto de ter o nome Korn/etc tem que ser basicamente nu metal.
Já ouvi o álbum um bom par de vezes e o que me parece é que se trata de um álbum interessante, mas em que a banda se mostra ainda confusa com o rumo que deve tomar. Deviam sinceramente esquecer os fãs e fazer a música que realmente querem e não oferecer umas músicas diferentes do que nos habituaram e outras onde claramente piscam um olho aos fãs de forma a não os perder. Tem bons pormenores. . .

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jul 23, 2007 8:56 am

ouvi ontem o hit do álbum na hypertensão... o tema chama-se «evolution» e achei incrivelmente mau

Matusalem
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta fev 23, 2005 11:35 pm

Mensagempor Matusalem » segunda jul 23, 2007 9:31 am

Bronze Escreveu:ouvi ontem o hit do álbum na hypertensão... o tema chama-se «evolution» e achei incrivelmente mau

Esse foi uma das duas que ouvi. Subscrevo.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda jul 23, 2007 10:34 am

ouvi ontem o hit do álbum na hypertensão... o tema chama-se «evolution» e achei incrivelmente mau

Bem verdade!
Como alguém disse aqui, Nu-metal o que é isso?
Todas as bandas que surgiram nessa vaga ou desapareceram ou morreram musicalmente... korn é apenas mais um triste exemplo.
RIP

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » segunda jul 23, 2007 11:44 am

Acho é que há muita gente sensivel e intolerante ás criticas que fazem as vossas bandas/estilos favoritos.

Este tópico é para CRITICAR o novo trabalho dos Korn, eu fiz a minha (baseada na audição do single), assim como o Bronze e outros users.
Foram opiniões justas e sinceras.

Se não aceitam criticas, podiam mudar o tópico. Pois nas criticas não faz muito sentido.

Esta guerrinha trues/newbies, old-school/nu-school, pró-mastodon/mastodon-"dont care"... já chateia!
Última edição por Intifada em segunda jul 23, 2007 12:41 pm, editado 1 vez no total.
RIP

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » segunda jul 23, 2007 12:02 pm

Intifada Escreveu:Acho é que há muita gente sensivel e intolerante ás criticas que fazem as vossas bandas/estilos favoritos.

Este tópico é para CRITICAR o novo trabalho dos Korn, eu fiz a minha (baseada na audição do single), assim como o Bronze e outros users.

Se não aceitam criticas, podiam mudar o tópico. Pois nas criticas não faz muito sentido.

Esta guerrinha trues/newbies, old-school/nu-school, pós-mastodon/mastodon-"dont care"... já chateia!

Eu próprio não o teria dito melhor.

Normalmente são terceiros quem procura "desvirtuar" estas threads, mas neste caso até tem sido o autor do tópico quem mais o fez: como tal, e presumindo que o mesmo tem interesse em que este se mantenha aberto, aviso que foi a única limpeza a que esta thread foi (e será) sujeita.
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jul 23, 2007 12:31 pm

sinto que houve aqui algo que não apanhei pois entretanto fui ao continente comprar picanha argentina e umas salsichas alemãs próprias para churrasco... ah, e pipocas prós miúdos...

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jul 23, 2007 12:58 pm

Intifada Escreveu:Acho é que há muita gente sensivel e intolerante ás criticas que fazem as vossas bandas/estilos favoritos.

Esta guerrinha trues/newbies, old-school/nu-school, pró-mastodon/mastodon-"dont care"... já chateia!

Concordo, mas também há muita gente que não sabe fazer criticas construtivas e se limita a mostrar uma certa superioridade em relação a outros users devido a não ouvirem ou ouvirem coisas "superiores".

Back to the record :arrow:

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » segunda jul 23, 2007 1:02 pm

Da minha parte todas as críticas são bem aceites, pena é que não se possa dizer nada. Se calhar foi enquanto disse para metermos todos o dedo no cú. Estou curioso para ouvir o album, ainda só ouvi o single, não me pareceu nada de extraordinário nem assim tão medonho.

Como disseram aqui, já chateia mesmo muito.
Don't talk to strangers...

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » segunda jul 23, 2007 2:11 pm

Ainda se dão ao trabalho de ouvir? Korn fundou um género, teve os seus anos de criatividade e inovação, mas já há alguns anos que nada fazem...

Apoio o seu trabalho, sempre "puxam" mais alguns

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes