Marilyn Manson - "Eat Me, Drink Me"
Marilyn Manson - "Eat Me, Drink Me"
Bem,o que temos aqui?Parece-me que desta vez o sr.MM jogou pelo seguro e fez um album sem grandes mudanças sonoras,estando um pouco mais "soft" mas virado pras guitarras,ás primeiras audiçoes poucos temas me convenceram...muito sinceramente ja nao ha grande paxorra.
OrDoS Escreveu:sludge Escreveu:Ai esta 1 dos musicos k mais detesto, ja tive a infelicidade de o ver ao vivo e realmente o gajo é mesmo pessimo!!!
Já agora, qual a tua crítica em relação ao album? É que não vi onde a escreveste...
Nao te enerves!!!!!

Ja não posso dizer mal desse excelentissimo senhor, quanto a critica ao album não vou fazer, porque a tanta coisa boa para ouvir, k não vou perder tempo a ouvir a musica pop desse DEUS!!!!!!

- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
Estou curioso....pelas faixas que foram disponibilizadas online já deu para ver que segue a linha do anterior (o que só por si não é propriamente muito bom).
Das 2 músicas que já ouvi no myspace gostei bastante da If I was your vampire, com um ambiente bastante escuro que faz lembrar temas + antigos enquanto que Heart shaped glasses tem um toque imenso de glamour e excentrismo
Das 2 músicas que já ouvi no myspace gostei bastante da If I was your vampire, com um ambiente bastante escuro que faz lembrar temas + antigos enquanto que Heart shaped glasses tem um toque imenso de glamour e excentrismo
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
sludge Escreveu:OrDoS Escreveu:sludge Escreveu:Ai esta 1 dos musicos k mais detesto, ja tive a infelicidade de o ver ao vivo e realmente o gajo é mesmo pessimo!!!
Já agora, qual a tua crítica em relação ao album? É que não vi onde a escreveste...
Nao te enerves!!!!!![]()
Ja não posso dizer mal desse excelentissimo senhor, quanto a critica ao album não vou fazer, porque a tanta coisa boa para ouvir, k não vou perder tempo a ouvir a musica pop desse DEUS!!!!!!
Para começar este post é para crítica ao album, não é para vir praqui dizer se gostas ou não gostas dele, até porque me estou nas tintas para isso, daí te ter perguntado pela tua crítica.
Depois, este excelentíssimo não faz música dita pop, nem pop rock. Faz hard rock simples e directo, com alguma tendência para melodias pop. Ainda assim gostava que me indicasses as músicas pop dele, e lhes fizesses uma crítica (sim porque, por exemplo, a Beautiful People é uma música extremamente pop

O "DEUS" sempre soube o que fazer e nunca ligou a modas, e mais, vais dizer-me quem encontras no espectro do "pop" e do rock alguém que se compare sequer a ele, vais-me dizer se o homem não é "original" naquilo que faz?
E ao vivo, tomara a muitas bandas ter a capacidade para misturar o cénico com a música de uma forma como eles fazem.
Mas uma coisa é certa, eu gosto de ouvir Marilyn Manson, sempre gostei e hei-de gostar.
Quanto a este album, tenho de o ouvir mais umas vezes, mas assim à 1ª audição só praí 4 ou 5 músicas é que se destacam, sendo o resto um pouco linear. Não é o melhor album dele, nem pouco mais ou menos.
OrDoS Escreveu:sludge Escreveu:OrDoS Escreveu:sludge Escreveu:Ai esta 1 dos musicos k mais detesto, ja tive a infelicidade de o ver ao vivo e realmente o gajo é mesmo pessimo!!!
Nao te enerves!!!!!![]()
O "DEUS" sempre soube o que fazer e nunca ligou a modas, e mais, vais dizer-me quem encontras no espectro do "pop" e do rock alguém que se compare sequer a ele, vais-me dizer se o homem não é "original" naquilo que faz?
Em 1o lugar ja não é a 1a vez k outros users vao a topicos dizer mal de bandas, nao sei porque é k tas tao irritado comigo, esta a correr-te mal o dia?pois olha se esta eu não tenho culpa disso, e naõ te fiz mal nenhum

Alem disso isto pode ser um off topic porque realmente o k esta em questao é a critica ao album, mas tu tb ja fizeste isso, no topico sobre o ultimo album de neurosis tb não te vi criticar o cd e foste ao topico dizer k os zatokrev eram melhores k os neurosis(

Ai sim, ele nunca ligou a modas

Enfim, gostas da musica dele entao vai ouvir, eu é k não vou perder tempo a ouvir aquela musica horrivel

- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
sludge Escreveu:OrDoS Escreveu:sludge Escreveu:OrDoS Escreveu:sludge Escreveu:Ai esta 1 dos musicos k mais detesto, ja tive a infelicidade de o ver ao vivo e realmente o gajo é mesmo pessimo!!!
Nao te enerves!!!!!![]()
Em 1o lugar ja não é a 1a vez k outros users vao a topicos dizer mal de bandas, nao sei porque é k tas tao irritado comigo, esta a correr-te mal o dia?pois olha se esta eu não tenho culpa disso, e naõ te fiz mal nenhum
Alem disso isto pode ser um off topic porque realmente o k esta em questao é a critica ao album, mas tu tb ja fizeste isso, no topico sobre o ultimo album de neurosis tb não te vi criticar o cd e foste ao topico dizer k os zatokrev eram melhores k os neurosis(![]()
![]()
), portanto tb ja entraste em off topics varias vezes.
Ai sim, ele nunca ligou a modas, pois não ele ja foi 1a moda, 1 gajo k kuando aparexeu se armava em mauzao a dizer k era satanico e cenas do genero kuando nao passava de um pessimo vocalista, esse deus é um autentico truque de marketing!!
Enfim, gostas da musica dele entao vai ouvir, eu é k não vou perder tempo a ouvir aquela musica horrivel
Sim, tens razão quanto ao off-topic de Neurosis, mas como já lá foi dito tudo acerca do album e já vai com 5 ou 6 páginas, só respondi a uma mensagem apenas, não foi logo lá no 2º post dizer que não gostava de Neurosis.
Eu não disse que os Zatokrev eram melhores

Ele nunca disse que era satânico, isso são mitos em que pessoal como tu acredita. É como aquela dele ter tirado a costela para fazer um bobó a si próprio, ou como aquela dele esmagar pintaínhos em palco ou cortar uma vaca com uma motoserra

Quanto ao marketing, sim, eles são uma grande máquina de marketing, mas a música deles para mim sempre falou mais alto.
Gostava de saber quantos albuns ouviste dele (se calhar só ouviste uma ou outra música e fazes logo julgamentos) e gostava de saber também quando é que respondes às minhas perguntas em vez de contra-argumentares em seco.
- Nevoeiro
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
- Contacto:
sludge Escreveu:Ai sim, ele nunca ligou a modas, pois não ele ja foi 1a moda, 1 gajo k kuando aparexeu se armava em mauzao a dizer k era satanico e cenas do genero kuando nao passava de um pessimo vocalista, esse deus é um autentico truque de marketing!!
Não é que goste de Marilyn Manson, mas acho que estas a ser um pouco injusto. Concordo que o som de Marilyn Manson esteve na moda, mas mesmo assim a música que ele faz é muito peculiar. Em todo o caso nestas coisas não interessa se o musico é durão, está na moda ou é Pop, mas sim a música dele. Para mim só o facto de ele ser uma anormalidade em Hollywood é interessante.
Até pode ser uma anormalidade mas toda a gente já se habituou a ele, já não faz "comichões" a ninguém. Eu não aprecio muito a música dele, ou melhor, não o suporto! Concordo que tem músicas (de álbuns mais antigos) que até acho uma certa piada.
Mas acima de tudo M.M é markting. E é isso que ele quer, gostando-se ou não ele é falado. (mas como já disse, ele tem vindo a perder a força).
Mas acima de tudo M.M é markting. E é isso que ele quer, gostando-se ou não ele é falado. (mas como já disse, ele tem vindo a perder a força).
OrDoS Escreveu:Ele nunca disse que era satânico, isso são mitos em que pessoal como tu acredita. É como aquela dele ter tirado a costela para fazer um bobó a si próprio, ou como aquela dele esmagar pintaínhos em palco ou cortar um
Gostava de saber quantos albuns ouviste dele (se calhar só ouviste uma ou outra música e fazes logo julgamentos) e gostava de saber também quando é que respondes às minhas perguntas em vez de contra-argumentares em seco.
Desculpa la, mas ele sempre foi associado ao satanismo, e apesar de nunca ter afirmado, mas tinha atitudes e comportamentos k faziam pensar k sim, mas claro isto era tudo marketing, alem disso ele aproveitou-se do boom do movimento black metal para se auto-promover e nao me venhas dizer k não.
O meu irmao gostava de marylin manson, e se queres k eu te diga ja ao tempo k nao ouço nada dele(uns 4 ou 5 anos), mas na altura xeguei a ouvir o antichrist superstar e o hollywood e axo k ouvi algumas musicas do mechanical animals, e nunca axei nada de especial, mas ate curtia na altura, é claro os meus gostos eram 1 bocado limitados e ate achava piada ao génio, mas agora axo a musica dele desprezivel, nao vou dizer k sou grande conhecedor porque isso so acontece kuando se gosta mt de 1a banda, mas como podes ver ate sei do k estou a falar e ate ja o vi ao vivo, é claro k não fui ao fastival por causa dele, mas pronto!!!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes